Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida GTP em SPA adiada para domingo próximo!
Peço mil desculpas pelo que aconteceu ontem. Tivémos problemas porque o servidor estava em baixo e era preciso alguem po-lo em cima. O Artur tinha-me dado o programa q permitia fazer isso mas eu confundi com outro q tinha instalado e acabei por n o usar. Entretanto só deu para por o server de novo em cima qd o Artur chegou a casa já depois das 10:30 (hora anunciada para a qualify) por isso decidimos adiar a corrida e fizemos só uma corrida de treino (q acabou por ser ganha por um espanhol)

Agora já tenho o programa a funcionar e não deve haver mais problemas. Para a semana a corrida em SPA_GTP irá ser repetida! Espero q a equipa toda do SRP esteja presente.

Desta vez já vão poder usar carros próprios por isso se quiserem enviem-me os vossos car files para o meu mail: miguel.d.gomes@sapo.pt, apaguem a vossa inscrição anterior e inscrevam o novo carro. Senão mantenham a inscriçao com 1 dos carros originais.

SUGESTÃO: Terem pinturas idênticas para os carros da equipa SRP.
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
A que horas é a corrida ???

Já agora, esta semana vou comprar o Nascar 2003 na FNAC, já tenho o GTP mod. É necessário mais alguma coisa ?? Patches, ect ???
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Depois de instalares o Nascar2003 instalas o patch 1.201 e depois instalas o GTP.

A corrida será em SPA por isso tens de instalar a pista. (O Miguel colocou o link na thread penso).

E instalas as carskins para ficares com os carros todos catitas! :nuts:(Tambem esta no link que o Miguel deu)

edit: aqui fica o link:

http://gtpzone.dowco.com/
Reply
Gracias ! :bigsmile:

Esse patch 1.201 está aonde ??? E não é necessário o VROC ??? ou lá o que é ??? e onde posso sacar ??

O resto já tenho, só falta mesmo o jogo :toung:
Have Fun !!!
Reply
Ao instalar o nascar ele lança uma pequena aplicação que vai aos servidores da Sierra buscar o patch!

No entanto a ultima vez que instalei a aplicacao nao funcionou.. nao sei se os gajos entretanto acabaram com o suporte.
Mas meti no google nascar2003 patch 1.201 e arranjei logo 1 site para sacar.

O Vroc é bom para jogares online, mas para as nossas corridas nao é preciso pq jogamos por direct IP. :blink1:
Reply
Andre,May 9 2005, 05:06 PM Wrote:Ao instalar o nascar ele lança uma pequena aplicação que vai aos servidores da Sierra buscar o patch!

No entanto a ultima vez que instalei a aplicacao nao funcionou.. nao sei se os gajos entretanto acabaram com o suporte.
Mas meti no google nascar2003 patch 1.201 e arranjei logo 1 site para sacar.

O Vroc é bom para jogares online, mas para as nossas corridas nao é preciso pq jogamos por direct IP. :blink1:
<div align="right">[snapback]4133[/snapback]</div>

Tive de instalar o Nascar de novo depois do meu pc ter um bypass.... e o patch veio automaticamente, n houve problemas.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Pessoal, o Miguel falou em ter uma skin igual para todos os elementos da equipa da SRP na proxima corrida.!!

Convinha dizer que a equipa é de 6 pilotos, e que tendo em conta as inscricoes da semana passada ficou assim:

#60 Joaquim Abranches (Kim)
#65 Mario Gama
#67 Luis Dinis
#111 André Barbosa

São ainda aceites mais duas entradas para a equipa!

Agora quanto à questao da skin, eu estou fora de casa durante a semana e sem photoshop.
Se alguem quiser fazer uma coisa simples com as cores do SRP para corrermos no proximo domingo esteja ah vontade :amuse:

As templates podem encontrar aqui:
http://www.catpop.com/gtp/GTP_templates.exe
Reply
a prepósito do servidor...ontem caí durante a race
devia estar aí na 6ª ou 7ª volta, estava a proximar-me de um colega quando ele desapareceu, passado um ou dois segundos a minha ligação caiu também...

em relação aos skins
sendo nós tantos (da SRP) não seria melhor haver algo que nos destinguisse
por exemplo todos termos a mesma base (fundo) em parte do carro, mas na restante parte existir algo (atraves de diferentes cores) que nos destinguisse entre todos
Reply
Se poder partiicar era fixe (se aceitarem um nabiço é claro ):bigsmile:, qto a skin.. já estou a fazer uma já com o novo logotipo :embarrest:

Se for aceite #30 Rui Lopes aka dEUS
Have Fun !!!
Reply
dEUS,May 9 2005, 10:50 PM Wrote:Se poder partiicar era fixe (se aceitarem um nabiço é claro ):bigsmile:, qto a skin.. já estou a fazer uma já com o novo logotipo&nbsp;:embarrest:

Se for aceite #30 Rui Lopes aka dEUS
<div align="right">[snapback]4154[/snapback]</div>

Claro que podes dEUS! Ficamos ainda com uma vaga.

Equipa neste momento:

#30 Rui Lopes (dEUS)
#60 Joaquim Abranches (Kim)
#65 Mario Gama
#67 Luis Dinis
#111 André Barbosa
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor para a corrida de hoje MiguelGomes 1 1.374 22-05-2005, 05:23 PM
Last Post: MiguelGomes
  Inscrições para GTP no próx domingo MiguelGomes 0 1.218 12-05-2005, 07:31 PM
Last Post: MiguelGomes
  Inscrições abertas para a corrida GTP! MiguelGomes 20 8.550 11-05-2005, 05:35 PM
Last Post: Tiago Parreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)