13-09-2006, 02:25 PM
com ou sem cortes?:D
|
Pré-Qualificação - Monza
|
|
13-09-2006, 02:25 PM
com ou sem cortes?:D
13-09-2006, 02:34 PM
lol que pergunta Marco , obviamente com ... err sem cortes :P
13-09-2006, 03:26 PM
Ajuda pelamodedeus.....Meu acelerador esta criando vida, fica a acelerar sozinho na hora de contornar A chicanes quando preciso reduzir e tiro o pé...lá vai ele e acelera e me joga pra fora da pista, alguém sabe uma solução para essa maldição do logitech momo? antes era a falta de pressão isso eu consegui resolver..agora isso, estou tendo quase que parar para contornar as curvas..o melhor que consegui foi 1.24xxx
Outra coisa...basta apenas entrar no server e dar as voltas? não é preciso fazer mais nada?
13-09-2006, 04:09 PM
Sim é dar as voltas e sair que os tempos ficam registados. ;)
Talvez limpar os pedais ou entao uns novos. :S Pode ser k alguém saiba ajudar melhor.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
13-09-2006, 04:59 PM
ArrayAjuda pelamodedeus.....Meu acelerador esta criando vida, fica a acelerar sozinho na hora de contornar A chicanes quando preciso reduzir e tiro o pé...lá vai ele e acelera e me joga pra fora da pista, alguém sabe uma solução para essa maldição do logitech momo? antes era a falta de pressão isso eu consegui resolver..agora isso, estou tendo quase que parar para contornar as curvas..o melhor que consegui foi 1.24xxx
Outra coisa...basta apenas entrar no server e dar as voltas? não é preciso fazer mais nada?[/quote] machado, tenho a soluçao para o teu problema. compra outro, lol tou a brincar, olha vais ao control painel...... controladores de jogos.....logitech momo.....properties......settings.......e onde ta pedais combinados.... desmarca esse item pa, isso fica novo espero ter sido util.... luis azinheira
olo
13-09-2006, 05:14 PM
tava noutro tópico mas ficou esquecido... gostava mesmo que certas coisas ficassem claras antes de terminar o 2º dia de prés...
Array:wondering: antes que as pre avancem demasiado... gostava mais uma vez de ver este ponto clarificado.. - o que é permitido ou não (em geral e no caso especifico desta pista de Monza ou Brianza.. ), quais os limites que não podem ser ulrapassados - como vão proceder para nos certificarmos que estes limites n foram ultrapassados nas voltas que contam para a pre qualificação; - quais as penalizações ou sanções no caso de serem (se conseguirem) detectadas infracções a estes limites. ou a tal ferramenta da Armaroli é que está no controle?... mas mesmo assim gostava de saber os limites admitidos nos cortes das chicanes por "erro" ou "falha".. :blink1: obrigado, fiquem bem. :noworry:[/quote] alguem quer responder?... :embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
13-09-2006, 06:00 PM
(This post was last modified: 13-09-2006, 06:00 PM by Bruno Marques.)
bem, já que ninguem diz nada , digo eu sobre o que penso. tens de andar sempre com pelo menos duas rodas dentro da pista. isto é dentro das linhas brancas , e os correctores são parte da pista ( a parte tracejada branca/vermelha/azul ) ou seja podes ter duas rodas na relva e duas rodas no corrector. a parte asfaltada verde que costuma estar junta dum corrector não é pista.
alguma duvida ? lol
13-09-2006, 06:11 PM
Arraybem, já que ninguem diz nada , digo eu sobre o que penso. tens de andar sempre com pelo menos duas rodas dentro da pista. isto é dentro das linhas brancas , e os correctores são parte da pista ( a parte tracejada branca/vermelha/azul ) ou seja podes ter duas rodas na relva e duas rodas no corrector. a parte asfaltada verde que costuma estar junta dum corrector não é pista.
alguma duvida ? lol[/quote] todas.. isso eu sei que é o que eu (e todos) temos que fazer (idealmente). :amuse: embora o jogo (e como se viu, a FIA) n seja da mesma opinião... mas siga! o que eu perguntei é que meios permitem que seja certificado que isso acontece. por todos. sempre. mesmo nos casos de "erro" ou "falha". e, nos casos em que isso n seja observado (por todos), quais as sanções ou penalizações que estão previstas e sua graduação. Em resumo, é isto. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
13-09-2006, 06:22 PM
:alien:eu bem me parecia ke nao era isso ke tavas a perguntar :P
pá pelo ke me parece ve-se os replays e aplica-se esses critérios, mas espero tb por uma resposta do pedro ou do vitor
13-09-2006, 06:32 PM
Como penso que nao haverá um director por cada jogador.... o melhor se calhar era os directores porem a view não num jogador mas nas chicanes.... por exemplo a segunda chicane que parece a mais "facil" de cortar! Assim viam todos os que a cortavam.... claro espero é que saibam distinguir de um corte de proposito de um corte para nao dar piao ou bater no proximo!
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| GP Bahrain - Qualificados e Pré-Qualificação | Pedro Rodrigues | 25 | 13.555 |
16-01-2007, 03:12 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| GP Imola - Qualificados e Pré-Qualificação | Pedro Rodrigues | 11 | 6.715 |
10-01-2007, 03:36 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| GP Barcelona - Qualificados e Pré-Qualificação | Pedro Rodrigues | 38 | 13.423 |
21-12-2006, 01:00 AM Last Post: Marcio Rincon |
|