Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Super Rally Beach Challange
Ó Filipe ninguém te pediu para aqui contares os teus sonhos eróticos!:23::23::23:

Bem, agora quanto ao rally!
Bati, bati, esmnurrei, bati, capotei, bati... e o Fiesta sempre a andar! No primeiro parque de assistência, para compor o carro todo... levava nada mais nada menos que 9 minutos de penalização!
Mesmo assim o Rally acabou para mim com CTD! Como ninguém da minha equipa ainda está em prova...
o que vos desejo É QUE BATAM COM FORÇA NUMA ARVORE!:23::23:

Eu cá, vou ter miminhos das amigas que mostrei alia atrás...:laugh::fixe::34::1a:
Aquele Abraço Amigo:racer:
Bino Santos
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayÓ Filipe ninguém te pediu para aqui contares os teus sonhos eróticos!:23::23::23:[/quote]

o gajo joga na equipa dos birados e ainda por cima e b*** como uma porta eu nao contei os meus sonhos, quem me conhece sabe na equipa que jogo:23::1a: pode ser que a tua ida pro Porto te ensine alguma coisa:biggrinbandit:
Reply
Mas isso é obvio que vai! Ouvi dizer que as tripeiras sabem umas coisitas... pode ser que ainda lhes ensine mais algumas:cheesy:!
E tu tem cuidado, e vai-te protegendo pois numa daquelas noites em que o barco vira não vira... se te apanho... ainda te levo as meninas... e ouvi dizer que num gostas:23::23:!
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayMas isso é obvio que vai! Ouvi dizer que as tripeiras sabem umas coisitas... pode ser que ainda lhes ensine mais algumas:cheesy:!
E tu tem cuidado, e vai-te protegendo pois numa daquelas noites em que o barco vira não vira... se te apanho... ainda te levo as meninas... e ouvi dizer que num gostas:23::23:![/quote]

Nao tens vida pra me roubar mulheres, tens cara de puto, e ta provado que elas preferem os mais :wheelchair:experientes, tens mt que aprender pra me roubar alguma coisa:23: olha vai nanar, que ja passa da hora do menino tar a descansar:12::12::12::23::23:
Reply
CTD na última PEC... é injusto.... :sad:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayCTD na última PEC... é injusto.... :sad:[/quote]

Lembras-te do Sainz em Inglaterra a poucos metros da meta? isso é que é injusto... um ctd num ralli de pre epoca, n se pode chamar de injusto:racer:
Reply
ArrayLembras-te do Sainz em Inglaterra a poucos metros da meta? isso é que é injusto... um ctd num ralli de pre epoca, n se pode chamar de injusto:racer:[/quote]

Lembro-me perfeitamente desse imprevisto do Sainz e garanto-te que não teve nada a ver com CTD!! O que é verdade é que, devido aos inesperados CTDs, não pontuei nesta pré-época nos últimos 3 ou 4 rallys... :push:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Tenho a dizer, que as libidinosas babes de badana exposta ao ultra-violeta, deviam estar mais protegidas!

Não vá a geada pegar-lhes...

tss tss:nono:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Tá feito!!!!!!! :bigsmile:

Este foi complicado, a 1ª etapa foi um tipo de piso que ainda não estou muito à vontade, ou melhor, os 300 cavalos do fabia não me deixam estar muito à vontade... muito marados.... :biggrinbandit:

A 2ª etapa, tive um encontro de 3º grau com um pinheiro, depois de ter passado a linha de chegada na Vasco da Gama... Disso resultou, ficar sem diferenciais traseiro e dianteiro, sem radiador e sem bomba de agua, para ajudar, fiquei sem embraiagem e a caixa ficou com 30 % de danos... de ua para fazer pec seguinte, e depois no parque de assistencia, deu para reparar a bomba, a caixa e a embraiagem, e penalizar 10s.... o resto ficou por reparar...
E depois foi continuar a tentar terminar o rali e perder o minimo tempo possivel... :fixe:

Boa sorte aos restantes. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Eu fiquei pelo segundo troço da primeira etapa....

Correu mal este regresso aos Ralis...

Foi um abandono muito estupido, dado que o Saxo ficou parado em pleno troço após um toque quase parado, à saida de um gancho! :confused:

Fico lixado, porque estava a andar numa toada calma e até à situação do abandono, ainda não tinha batido em nada...

Há que treinar mais um pouco e ver como correm as coisas nos ralis do campeonato a sério :racer:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.279 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Rali Montes Brancos Beach Filipe Mendes 38 17.577 03-09-2006, 11:34 PM
Last Post: Dinis Pires
  Khumo Beach RAlly Filipe Mendes 41 18.723 28-08-2006, 10:15 PM
Last Post: Filipe Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)