Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IMPORTANTE! Pré-Qualificação
É Pré-Qualify para a 1ª Prova.

As divisões estão pensadas para o 2º campeonato tendo nº suficiente para tal. Para já n temos pra este.

E haverá pré-qualify para cada prova.

Compreendo o que dizem, mas este será o sistema para este campeonato.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Nada a opor, até porque, também não vejo outra solução ................

P.S. :fixe: Sim senhor!

P.S. 2 O que eu gostava mesmo era da introdução da volta de formação. Aquecia-se os pneus e travões e acalmavam-se os animos.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
só uma cena , como é que ficamos a saber os tempos e em que lugar estamos ?
Reply
Ca pra mim está é tudo com medinho de nao conseguir a pré qualificação :blink::23:

ArrayP.S. 2 O que eu gostava mesmo era da introdução da volta de formação. Aquecia-se os pneus e travões e acalmavam-se os animos.[/quote]

Já k o pessoal quer tornar isto o mais real possível, entao pk nao seguir esta sugestao?? :fixe:
Reply
Eu como Team Manager da hYPE RaceFrames e da h RaceFrames venho comunicar a nossa opinião:
-Não faz sentido a nosso ver uma pre qualificaçao, pois sempre foi dito que iriam participar só 13 equipas.
-Logo se são 15 equipas penso que as duas ultimas inscritas não deveriam ser autorizadas a participar neste campeonato(e aqui demonstra um erro normal por parte da organização).
-Depois do que vi ontem penso que irá ser muito dificil ter 26 carros em prova, e se calhar, so se calhar dever-se-ia fazer 2 campeonatos, pois desde de lag a brodoada de meia noite de tudo se viu.
-Um outro ponto que gostava de clarificar, acho uma tremenda incoerencia o poder-se falar no Warm Up, penso que não devia ser permitido falar após a qualificação, quem o quiser fazer tem o servidor de TS para o efeito.
-Relembro que no campeonato de GTR existiu este problema de equipas a mais e optaram e bem por fazer 2 campeonatos.
-Outro ponto que quero focar é que no inicio existem 15 equipas a competir, aposto que com o passar das corridas esse numero vai decrescer, além que penso que seria muito mais proveitoso para o campeonato, que as equipas que ficassem de fora, cedessem os seus pilotos a modo que fossem pilotos de teste de outras equipas, pois não tenho dúvidas que muitos pilotos e equipas ao longo do campeonato irão faltar...já no F3 foi assim.
-Já agora e porque não, criar um campeonato de Meganes de forma a que todos pudessem participar num campeonato,ou seja, as equipas que ficassem de fora na F1. teriam prioridade a este campeonato.
-Mais uma vez reafirmo, o número limite de equipas é um mal necessário para o bem de todos.
Reply
Deixo aqui tb uma palavra para a administração, isto tá a correr mt bem em termos de organização, mas tive a pensar no sistema de pré-qualificação e encontrei algumas "falhas".

Assim imaginem esta situação:
A equipa "X" tem 2 pilotos (A e B). Imaginemos o piloto A sendo mt rapido e lutando pelas 1as posições, enquanto o piloto B costuma andar pela cauda do pelotão. Então o piloto A pode mt bem criar um profile com o nome do piloto B, escolher o carro deste, entrar no server diariamente e fazer a pré-qualificação por este para benefício da Equipa. Assim sendo, ambos os pilotos vão-se qualificar sempre podendo prejudicar outras equipas. Penso que é impossível controlar isto e mesmo que todas as equipas sejam correctas pode haver smp alguma hipótese de isto acontecer. Assim coloco aqui as "soluções":

1º Se não tivermos 30 pilotos no dia de corrida avançamos automaticamnete para a Qualificação

2º No caso de termos 27-30 pilotos, faríamos o seguinte:

- Treinos Livres 1: Sessão Normal de Treinos Livres
- Treinos Livres 2: Os Admins fariam 1 "Restart Weekend" e esta sessão contaria como a "Pré-Qualificação" com 6 voltas para cada piloto. Seria uma espécie de 1ª fase da Qualificação da F1 deste ano. Os 4 piores tempos ficariam de fora. E assim era tudo feito "á vista" de toda a gente para evitar suspeições
- Qualificação: Sessão Normal de Qualificação com os 26 pilotos
- Corrida: Corrida

Penso que com esta medida não haverá qualquer tipo de suspeição/problemas dado que tudo é feito á vista de toda a gente e irá poupar tempo tanto aos drivers como aos admins durante a semana. Espero que tenha ajudado a clarificar esta situação, apenas quero contribuir para um campeonato o mais "claro" possível.

P.S.: Porque não ter os 30 pilotos em pista? O server não aguenta tantos slots? Pq se aguenta não vejo pq não permitir que 4 pilotos joguem. Abraço
[Image: sig.png]
Reply
Eu concordo com tudo e todos falaram bem.

A unica coisa é que acho que deveria criar-se um champ 2 de F1, com os mesmos carros e a falta de comparencia,OU a falta de desportivismo desciam os pilotos para esta categoria 2. ( com os mesmos carros, acho importante treinar-se F1). Tambem acho que neste mod deveria haver Super licença, tal como na F1: só pilotos com provas efectuadas ( testes oficiais) e sem incidentes poderiam entrar.
Não interessava o andamento, mas sim o comportamento.

Era bom a qualify ser feita em modo "race", com 12 cc's rapidos em pista e com race iniciada.....e dar 6 voltas, largando obrigatoriamente em ultimo para a race. Assim evitavam-se voltas vooadoras e ja treinavam os pilotos e comprovava-se se passam da 1ª curva e têm habilidade para guiar em pelotão.

É possivel? Fazer tempos em race?

EDITADO: Li a proposta do Iceman e tambem acho o modo mais justo. Iceman para a Administração Já !!!!!!!!! :pimp:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Oi...
Pessoalmente admito que sou um piloto fraco nestas andanças, e o motivo pelo qual "jogo" é pelo divertimento e reunião de uns quantos "compinchas" que gostam destas coisas de simuladores. Gosto de participar e «nunca» pus em causa o andamento em treino, qualify e corrida, dos outros concorrentes e será esta a minha conduta no campeonato SRP-F1. Vou ser dos últimos quase sempre - tenho consciência disso - e pessoalmente acho que por 4 pilotos não deveria haver pré-qualify - até porque como o Iceman disse eu poderia tomar o lugar do meu "companheiro" e fazer os tempos por ele e vice-versa. Forma de controlar isso? Não o irei fazer como é óbvio mas será esta conduta seguida por todos?
Concordo com a solução do Iceman.
Falo em nome pessoal e não como manager da equipa Jaguar Racing.

Atenciosamente,
Jorge Rocha
Reply
E se calhar havia mais malta para um 2º campeonato... mais amador se calhar... eu seria um deles...eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bem vindo de novo Luís, que as férias tenham sido boas conelheiras.... e pelos vistos vens cheio de genica... eheh... assim sim!
Quanto ao que dizes na ultima linha... repito o mesmo sempre que posto... ora atenta na minha assinatura...
Abraço :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Bahrain - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 25 13.557 16-01-2007, 03:12 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Imola - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 11 6.715 10-01-2007, 03:36 PM
  Pré-inscrições e info importante Pedro Rodrigues 173 71.634 30-12-2006, 04:34 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)