Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas Pré-época F1
Jonny: O Rui Azevedo estava a andar em 1.33, 1.34 com regularidade.

Eu tava em 4º com 1.36 a 1.38.

O Vitor Costa, só fazia piões,em 1.47....... mas acho que devia cortar alguma chicane a direito, pq ia sempre á mesma ( enorme) distancia de mim:blink:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayO Vitor Costa, só fazia piões,em 1.47....... mas acho que devia cortar alguma chicane a direito, pq ia sempre á mesma ( enorme) distancia de mim:blink:[/quote]

:biggrinbandit::12:

Mas olha que a minha melhor volta foi em 1.36 qualquer coisa, feita numa altura em que já tinha feito uma série de peões e já tinha praí umas 10 voltas de conhecimento da pista :racer:

Por outro lado, o meu setup "foi feito" pra o motor aguentar até ao fim :1a:
Reply
fiuuuuuuuu.......:wheelchair: assim tambem eu.
Devia ser ao cortares a chicane, arrefecia o motor, era um chicane fria :cold:

Agora a sério: fiquei a estranhar aparecer uma zona amarela no centro do carro.....depois um simbolo em cima vermelho...e depois, o carro vermelho no meio e o motor kaput.
nunca me tinha acontecido..uieahueahuieahueauie.
Vou testar hoje Nurburgring de novo, se aparecessem no server era fixe fazer mais um treino hoje.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ok obrigado pela informacao ;)

eu alinha nisso antonio
Reply
Metam é a nova pista BRIANZA pa se dar umas voltinhas!
Reply
brianza?que pista é essa?
Reply
Estava a rodar entre 1:42(meu melhor tempo em corrida) e 1:46 (o mais normal)

Nos treinos fiz 1:38

O setup era o de Silverstone com algumas modificações mas poucas que eu na pesc nada dist

Mas estava a perder muito tempo por volta. Por outro lado nas 19 voltas tive apenas duas saidas por não aguentar o carro e uma para não bater em alguém que se atravessou á minha frente
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Jonhy é a pista de MONZA mas a versão da ISI!

Hmm tens de treinar ramiro mtmtmtmtmtmtmt nunca puxes akilo k já sabes k vai acontecer.... com o tempo vai-se lá! E os tempos de 1.33 parece k nao sao grande coisa.... o rui azevedo disse-me que 1.27 esta´no racecast! Mas isso é alien mesmo e claro que so pode ser com setups mm para isso! lol O record official é do Shumacher 1.29.468, Mas penso que poderá ser possivel no dia da corrida já o pessoal conseguir 1.31.xxx ou 1.32.xxx regulares
Reply
vai ter treino hoje na nova pista de monza ????
[Image: figura16zv.jpg]
Brazilian Racers Team
Reply
Arraybrianza?que pista é essa?[/quote]

É a nova pista da ISI. Monza (Brianza) faz parte agora do pacote original do rFactor. Por isso a antiga é substituida por esta.

Para quem ainda não sabe ou não notou, fica aqui o link de download da pista:
http://www.rfactor.net/downloads/BrianzaV1.rar

Quanto a um treino, podemos fazer. Mas sem ser 'oficial', de modo a que se colocará uma distância menor de corrida. Como sempre, às 21.30, e password: srpf1
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corridas de Treino? Pedro Rodrigues 21 7.403 26-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Azinheira
  3ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 8 3.893 08-08-2006, 09:57 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  2ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 7 3.621 28-07-2006, 09:48 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)