24-08-2006, 01:08 PM
Depois do trabalho que estamos desenvolver com os Enginheiros, nao vao agora mudar de pista :biggrinbandit:e deitar tudo ao ar :23:
|
SRP-F1 Pistas
|
|
24-08-2006, 01:08 PM
Depois do trabalho que estamos desenvolver com os Enginheiros, nao vao agora mudar de pista :biggrinbandit:e deitar tudo ao ar :23:
24-08-2006, 02:49 PM
ArrayDepois do trabalho que estamos desenvolver com os Enginheiros, nao vao agora mudar de pista :biggrinbandit:e deitar tudo ao ar :23:[/quote]
Esses enginheiros não trabalham em free-lance ? É que só tenho uma 1/2 horita de rFactor mas reparei que de facto em Monza aquilo salta de caraças. Setups? Já no GTR é o que se sabe, quanto mais aqui :confused: Eu acho que o melhor setup que existe para rFactor é o default, os setups modificados são desculpa para poder justificar os abandonos e os motores partidos :23:
24-08-2006, 03:59 PM
ArrayEsses enginheiros não trabalham em free-lance ? É que só tenho uma 1/2 horita de rFactor mas reparei que de facto em Monza aquilo salta de caraças. Setups? Já no GTR é o que se sabe, quanto mais aqui :confused:
Eu acho que o melhor setup que existe para rFactor é o default, os setups modificados são desculpa para poder justificar os abandonos e os motores partidos :23:[/quote] A mim n me salta nada (tanto o Toyota como o Honda como agora o Mclaren), depois de ter corrigido o setup. Se achas que o melhor setup é o default... :bye::amuse: boa sorte para o camp (vais precisar... :blink1: )
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
24-08-2006, 04:24 PM
Só salta "um bocado" :biggrinbandit::biggrinbandit: é mesmo no final da travagem para a segunda chicane (não me lembro do nome do sítio :embarrest:).
Tirando isso, não há grande problema. O carro vai raspando e perdendo velocidade mas, nada de grave e, é igual para todos. É uma questão de alturas/molas/packers/amortecedores. Só tenho testado com pouca gasolina. Não faço ideia do comportamento do carro com o depósito cheio.
25-08-2006, 12:34 AM
e tempos ? Que tempos vao por ai ? :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
25-08-2006, 01:17 AM
tu queres saber mais nao dizes!
so te digo q é entre 1.15 e 1.30 mais nao te digo
25-08-2006, 01:43 AM
hm 15 + 20 / 2
1.22.5 :D Ainda nao fui la hehehe =P
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
25-08-2006, 09:48 PM
ArrayA mim n me salta nada (tanto o Toyota como o Honda como agora o Mclaren), depois de ter corrigido o setup.
Se achas que o melhor setup é o default... :bye::amuse: boa sorte para o camp (vais precisar... :blink1: )[/quote] Tava a brincar Artur :biggrinbandit: menos na parte referente à falta de jeito para fazer setups :blink:
06-09-2006, 07:36 PM
Bem.... já perguntei noutro local mas nao me disseram nada vai neste topico....
A pista monza mantem-se a do GTL? Ou para a nova da ISI? Era bom decidir rapido pois nao falta mt para a prova....
06-09-2006, 07:39 PM
Penso q a nova é a melhor solução.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|