Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas Pré-época F1
É Rui: tinha LAG sim, e é natural que com os ingleses se note mais, mas que eles são um pouco " arrojados" são.

O mais incrivel, foi que um deles rodou sozinho na minha frente, eu bati-lhe a 300 Km /h,mesmo em cheio....... acho que tu bateste nele tambem,e depois de 4 mortais e duas piruetas e bater em tudo quanto é lado ........foi ao box e o carro dele ficou impecavel, assim como o do companheiro.Voltas a seguir em 1.54, e depois de levar com 2 carros a 300 km/h :blink::blink::confused:

O meu ficou inguiavel, naturalmente tirei-o no esc, mas comigo acho normal.a porrada foi grande e fica todo torcido, mas ir no box e retornar com o carro guiavel é espantoso:confused:

Tenho que testar mais idas ao box.
Achei o grip fraco e os pneus da frente aqueciam muito.se calhar adaptando melhor o setup daria para andar em condiçoes. O Joao Barbosa andou muito e o bruno marques.....o Mega andou bem, mas tinha la ritmos impresionantes.Parabens
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayO mais incrivel, foi que um deles rodou sozinho na minha frente, eu bati-lhe a 300 Km /h,mesmo em cheio....... acho que tu bateste nele tambem,e depois de 4 mortais e duas piruetas e bater em tudo quanto é lado ........foi ao box e o carro dele ficou impecavel, assim como o do companheiro.Voltas a seguir em 1.54, e depois de levar com 2 carros a 300 km/h :blink::blink::confused:[/quote]

Sim, fui eu que bati em vocês. O meu carro depois parecia-me bem e pensei que podia ir à boxe e voltar à corrida mas mal acelerei um pouco ele atravessou-se todo e resolvi também ficar por ali.
Reply
Pois de facto esta versão de Spa, não era a melhor, mas como não faz parte do calendário não é por ai que vamos ter problemas. Mau foi, tanto eu como o Pedro não termos controlado o chat durante a qualificação... aqui temos que assumir as culpas; a partir da proxima quarta vamos controlar quem fala ou não.
Reply
ArrayÉ Rui: tinha LAG sim, e é natural que com os ingleses se note mais, mas que eles são um pouco " arrojados" são.[/quote]
Lag mais natural por serem ingleses??? Então se o server tá em Inglaterra?.... :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
a prova até me estava a correr bem, safei-me das trolhadas do início (vantagem de partir do fim) e já estava em 5º, mas depois apanheio o Rui Nunes muito lento, ele ia (de acordo com a informação do meu jogo) em 6º, ou seja ia dar-lhe uma volta, ele estava muito lento, a andar mesmo lento, pensei que ia abrir para eu passar, mas não abriu...para não lhe acertar atirei-me para fora da pista...o carro ficou mal, e dava piões, ainda tentei andar e acho que houve um renault que não me conseguiu evitar, peço desculpa, depois disso sai para não causar mais problemas...

queria perguntar ao Rui Nunes se tinha bandeira azul ou se não teve qualquer informação de que ia ser dobrado...

gostava de saber também se outros pilotos viram as bandeiras nas alturas certas, é que correr sem essa informação torna-se difícil
abraços
Reply
O server em Inglaterra entao da lag nosso.....da minha experiencia, fica-se com pings diferentes de pais para pais, e os carros ficam com comportaments diferentes...acho que deve ser sincronizaçao mesmo..mas não sei, naõ manjo nada disso.

Quanto ás bandeiras não tive problemas com bandeiras azuis nos treinos, nem amarelas....iam aparecendo.......acontecia por vezes é aparecerem depis do acidente tambem....logo que se passava o carro

A unica coisa foi que, quando me chegava pro lado quando ia na volta de aquecimento para o qualify pq dava um piloto a chegar-se no quadradinho em baixo,eu encostei.....esperei..... e o quadradinho passou e eu nao vi ninguem, nem pelos retrovisores nem a passar-me. * EDITADO: DISERAM-ME AGORA QUE NUNCA SE CRUZAM OS CARROS NA PISTA NESSE TIPO DE QUALIFY.....ERRO MEU:embarrest:

MAS isso por vezes erra.......melhor mesmo é também olhar pros espelhos.

Eu sugeria que se ficassem só 2 pilotos ou 3 ao fim de umas poucas voltas,ou se acontecesse grande acidente, se fizesse restart COM O ACORDO DESSES PILOTOS.:1a: levavam a taça e ia-se pra novo teste.

ehheheheheh.

quanto ao chat foi quando eu estava a terminar uma volta horrorosa.......por isso na boa:fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
as pistas com q se vai correr...sao melhorzitas nao sao?
Reply
em interlagos vcs podeiam pegar a versao do GP4 !! e a melhor q tem gente !! essa eu garanto !!!
[Image: figura16zv.jpg]
Brazilian Racers Team
Reply
foi pena estarmos poucos ontem mas ate foi bom...acho que qd comecar o campeonato isto vai ser melhor....qd à race foi bom ter akela pequena luta com o bruno( ao tempo que isso ja nao acontecia lol ) mas como é logico ele é mais forte que eu e nao tinha hipotese lol mas já foi bom
Reply
o que me preocupa é faltar 2 semanas e haver ainda...penso que falta de treino.
eu falo, mas sofro do mesmo.
se nao tiverem tempo para treinar tanto qt queriam, por favor, em corrida sejam menos...optimistas.
se assim nao for, cheira-me que vao chegar ao fim 2 ou 3 carros o q é manifestamente mau
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corridas de Treino? Pedro Rodrigues 21 7.390 26-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Azinheira
  3ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 8 3.890 08-08-2006, 09:57 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  2ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 7 3.615 28-07-2006, 09:48 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)