Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-inscrições e info importante
pois era, sempre me esqueci do tal visto, depois de o fazer apareceu logo a equipa, já me convidei, só falta mesmo o Vitor aceitar...o Vitor, não roas a corda agora, hehehe
abraços
Pois agora tens de aproveitar o "a" e o "m" de Joaquim e colocas Gama eheh

Chefe Rui ja tenho la o nome me convida vai eheh :biggrinbandit:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
ArrayPois agora tens de aproveitar o "a" e o "m" de Joaquim e colocas Gama eheh

Chefe Rui ja tenho la o nome me convida vai eheh :biggrinbandit:[/quote]
Mas eu já te convidei. Ve lá se não recebeste um convite meu
Joaquim, depois de muito pensar lá acabei por aceitar o teu convite :biggrinbandit:

Já tens companheiro para atravessar o carro à frente do Rui e do Mário nas largadas e seguires "á vontade" para a corrida :racer:
Pedro Rodrigues, já tenho os ficheiros das skins prontos, mas não mexi em mais nada, ou seja, para jogar com os carros ( o 24 e o 25) apenas troco os ficheiros ddsPedro Rodrigues, já tenho os ficheiros das skins prontos, mas não mexi em mais nada, ou seja, para jogar com os carros ( o 24 e o 25) apenas troco os ficheiros dds na directoria williams (williams.dds, williamsextra0.dds, williamsextra1.dds, williamsextra2.dds), na directoria Mark webbwer SKINs (williams.dds), na directoria Nick heidfeldSKINS Misc (williams.dds) e em ambas as directorias Misc dos respectivos pilotos (williamsextra0.dds, williamsextra1.dds, williamsextra2.dds).
Assim, quando escolho um dos pilotos , aparece-me o carro correcto, com nº no nariz e o logo da SRP nas laterais das asas traseiras.
Parece-me tudo correcto, só não mexi em ficheiros que alteram nomes dos pilotos e fotos, etc, posso deixar isso para vocês ?
Posso enviar esses ficheiros ? (são só 4, estão é espalhados por diversas directorias)
Abraços
kim
Boas kim.
Sim podes enviar só esses 4 ficheiros que nós fazemos o resto. ;)
Nas directorias Webber Skins e Heidfeld Skins n era preciso colocares. hehe, mas tb n há prob. Envia então os ficheiros. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Pedro, pensei que tinha lá um email na página do campeonato mas não encontrei, mando para onde?
abraços
kim
O endereço de email está nas regras. :)

É este: srportugal@gmail.com
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
ArrayMas eu já te convidei. Ve lá se não recebeste um convite meu[/quote]

Eu é que preciso de um avatar desses.Ai que o erro era meu.Desculpa parceiro apos uns minutos de investigaçao la consegui aceitar o convite.
Ta tudo bem :fixe:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Olá Pedro.
Eu não li por falta de tempo os números atribuidos às equipas.
Estou inscrito na Jaguar Racing sendo os pilotos:
Jorge Rocha e José Santos.
Quais são os números dos carros que estão livres?
Podem ser o 26 e 27?
Obrigado.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  IMPORTANTE! Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 42 12.134 14-09-2006, 12:22 AM
Last Post: vitor costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)