Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-inscrições e info importante
Arraypois é Rui, ando para aqui com uns problemas no rfactor que nem consigo entrar nas races com vocês, mas já tenho boas notícias, fiz agora mesmo um teste no servidor e já consegui entrar, logo à noite tento de novo com mais malta
obrigado e boa sorte para a tua equipa
abraços[/quote]
:fixe: Kim, se quiseres experimenta hoje entrar no server F1 79, vamos andar em kyalami com os carros dessa era... e para a proxima vamos mesmo para Zandvoort, conversão directa do GPL... sensações parecidas embora com carros diferentes... ams n tanto assim... :racer:

Hoje 22 horas, Mod 79 Kyalami para quem quiser conduzir sem ajudas... eheh... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Pedro Rodrigues, peço desculpa, mas continuo sem conseguir entrar no nosso site da liga, mandas-me um mail com o meu usarname e a pass que depois eu troco a pass ?
usarname é "kim"
obrigado, abraços
ele nao tem acesso a password.
ou elimina o teu piloto e voltas a inscrever-te, ou verifica se estas a escrever a pass correctamente. acho q é case sensitive
Pois n tenho, o que eu faço é alterá-la para uma temporária e fornecer os dados para fazerem o login e dps voltarem a colocar a vossa password.

Joaquim, já te enviei os dados de login por PM. O teu username n estava como kim, mas agr já está. ;) Deve funcionar bem agr.

Aproveito para relembrar que têm que enviar os vossos carros até dia 6 Setembro. Já só faltam 5 dias. Tudo a enviar sff. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Caro amigo, finalmente estou a escrever umas linhas neste grandioso forúm. Gostaria imenso de participar neste campeonato, comprei volante e já ando a treinar (além disso também são necessários pilotos para os ultimos lugares né?), inscrevi-me como piloto no site oficial e inscrevi uma equipa. Por enquanto não me encontro na lista de pilotos, e a equipa que criei, embora esteja lá, não aparece comigo como piloto (talvez por eu não aparecer como piloto...). Entretanto inscrevi o meu filho como piloto e também ele escolheu a minha equipa para correr, como também ele não aparece como piloto, também ele não consegue fazer parte da nossa equipa. Entretanto, por dificuldades técnicas e pessoais (o meu rapaz não se vê nestas andanças e chama maluco ao pai), fiquei sem segundo piloto....
Bemsão problemas a mais, mas o bichinho por estas coisas é tão grande que gostaria de colocar aqui os meus problemas e esperar que alguém me possa ajudar:

1 - Porque razão não apareço na lista de pilotos?
2 - Já convidei outros pilotos para a minha equipa, talvez por falta de resposta por parte destes, a minha equipa não recebeu nada a confirmar a recusa ou não destes pilotos. É mesmo assim? ...ou talvez não?
3 - Se porventura desistir da minha equipa, há por ai um lugarzinho vago noutra equipa que me queira experimentar por esta época? ou por outro lado, há por ai um piloto sem compromisso que queira fazer parte da minha equipa?

obrigado a todos, cumprimentos em V
voando seguro nas asas de um Formula one
actualização de dados relativamente à equipa TMM
- Nome da Equipa - Team Multivisual Motorsport
- Nome dos 2 pilotos principais - Vitor Costa e Joaquim Abranches
- Nome dos pilotos de teste (se existirem) - Ivo Nunes
- Carro escolhido - Williams
- Nome do Manager e e-mail - Joaquim Abranches "joaquim.abranches@netvisao.pt"
Td em ordem Joaquim. ;)
Só falta agora o carro. :D hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Pedro tira-me uma dúvida, já me inscrevi como piloto e já inscrevi a equipa TMM, acontece que ela não aparece listada nas equipas, tenho de esperar alguma actualização?
tambem não consigo convidar o Vitor, será por isso também ?
abraços
kim
Array1 - Porque razão não apareço na lista de pilotos?
2 - Já convidei outros pilotos para a minha equipa, talvez por falta de resposta por parte destes, a minha equipa não recebeu nada a confirmar a recusa ou não destes pilotos. É mesmo assim? ...ou talvez não?
3 - Se porventura desistir da minha equipa, há por ai um lugarzinho vago noutra equipa que me queira experimentar por esta época? ou por outro lado, há por ai um piloto sem compromisso que queira fazer parte da minha equipa?

obrigado a todos, cumprimentos em V[/quote]

Antes de mais, bem-vindo Ramiro! :fixe:Boas corridas por cá.

Já tinha reparado que te tinhas inscrito no site e enviei-te um mail a dizer o que era necessário pra te inscreveres e a tua equipa ser aceite, recebeste? Penso que já deves ter lido as regras tb, certo? :blink1:
Respondendo às perguntas:
1- Porque falta-te inscreveres-te na liga no site, para isso tens que fazer o seguinte:

2- Convidaste no site? Aqui os convites funcionam mais na base aqui do fórum, enviando PM, etc. Ninguém usa o sistema do site para convidar...até pk os pilotos que aparecem na lista sem equipa, na realidade todos ou quase já têm, só falta colocarem isso lá. Por isso, para arranjares alguém envias PM aos pilotos sem equipa ou abres um tópico a dizer que precisas de um piloto ou se alguma equipa tem vaga pra ti.

3- Há alguns pilotos que já mostraram interesse no campeonato e estavam sem equipa...posso te indicá-los. ;)

Se avançares com a tua equipa n te esqueças que é necessário ela ter no mínimo 2 pilotos pra ser aceite e a pintura do carro do carro escolhido tem que ser enviada até dia 6 de Setembro inclusivé. :fixe:

Fica Bem :racer:

ArrayPedro tira-me uma dúvida, já me inscrevi como piloto e já inscrevi a equipa TMM, acontece que ela não aparece listada nas equipas, tenho de esperar alguma actualização?
tambem não consigo convidar o Vitor, será por isso também ?
abraços
kim[/quote]

Joaquim se n aparece na lista é porque te esqueceste de colocar o visto na caixinha da liga SRP-F1 que se encontra à direita na janela dos dados da equipa.
E sim, n deves poder convidar por n estar na lista. ;)
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Mesmo sendo donos de uma equipa, e já estando inscritos na liga, têm ainda assim que se 'auto-convidar' para a vossa equipa.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  IMPORTANTE! Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 42 12.143 14-09-2006, 12:22 AM
Last Post: vitor costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)