11-08-2006, 11:16 PM
Alguém que diga q files editar para mudar as fisicas e quais as files e renames q se tem de fazer nas skins. EXemplos eram bem vindos ;)
|
SRP-F1 que files editar
|
|
11-08-2006, 11:16 PM
Alguém que diga q files editar para mudar as fisicas e quais as files e renames q se tem de fazer nas skins. EXemplos eram bem vindos ;)
11-08-2006, 11:50 PM
Não se precisam preocupar com isso. A administração é que se vai encarregar de colocar a fisica escolhida. ;)
Podes fazer a skin normalmente para o carshape que escolheres. De qualquer forma, se escolheste o carshape do williams e queres por as fisicas da Renault: - Copia os ficheiros R25.hdv, R25_engine.ini e R25_Gears.ini (que ta dentro da pasta do Renault) para dentro da pasta do Williams (penso que n faltará nenhum) - Depois edita o .veh dos pilotos do williams e põe esta linha assim: HDVehicle=R25.hdv - Ir para pista e testar ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
13-08-2006, 11:16 AM
Estou a fazer de outra maniera, estou a copiar os ficheiros da fisica q quero usar e depois meto-os com o nome dos ficheiros da Wlliams espero q tb dê, depois digo qq coisa.
Se o método q uso não der vou tentar o q me dizes pra fazer ;) Obrigadão pela ideia.
20-08-2006, 01:13 PM
:embarrest: upsssss!!!!!
desculpem mas não fiquei elucidado quanto ao file que permite editar o car shape... não existe nenhum ficheiro JPEG à imagem do que acontecia com o F3? ab zarco. :racer:
20-08-2006, 01:45 PM
Aqui tavamos a falar dos files das fisicas. Não das skins.
Das skins são 3 files .dds. No F3 era só um file .dds. Por exemplo: do Ferrari é FERRARI.DDS, FERRARIEXTRA0.DDS e FERRARIEXTRA1.DDS Tens os templates para pintar.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
20-08-2006, 02:16 PM
Pedro,já agora nos templates q layers é q devemos pintar, é q estou coom alguma dificuldade em colocar as letras e fazer riscos no carro, pois faço-os e depois qdo os salvo em .dds dão-me erro.
20-08-2006, 02:50 PM
Fazes flatten image antes de gravar em .dds? (Tem o cuidado de gravar o teu .psd antes de fazeres flatten image).
Ou entao, que é o que eu faço...gravo de .psd para .tga 1º. Dps abro o .tga e daí gravo para .dds Penso que isto deve resolver o problema. ;)
30-08-2006, 06:41 PM
sabem onde estão os templates para mexer nas skins e o ficheiro x para ver o carro no deepexploration ?
30-08-2006, 07:00 PM
Os templates estão no rFactorCentral ou no site oficial do CTDP. ;)
No site do CTDP: http://racingmag.gamesurf.tiscali.de/ctdp/...download&list=1 No rfactorcentral agr tem que se registar para fazer o download.
30-08-2006, 07:13 PM
malta já encontrei os templates, falta-me os scenes, parece que x files não ha para rfactor, correcto ?
tambem já encontrei os 3d scene... agora só falta mesmo é perceber aquela confusão dos dois pilotos partilharem as mesmas dds... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|