Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Montes Brancos Beach
Ainda ninguem chegou ao fim do rally? :blink:
Deve ser mesmo dificil.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayAinda ninguem chegou ao fim do rally? :blink:
Deve ser mesmo dificil.[/quote]

Julgo que, se o Citroen 2 Cavalos fosse permitido, seria o único a cortar a meta! :racer:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Ya com a calma que akele carro se descloca, acho mesmo que sim, serias um merecido vencedor!!!

Antonio Santos, tens que ralhar com o teu preparador, entao das um toque de frente a 10 km/h e partes o carter ???? Estranho !!!!

Tou-me a preparar psicologicamente para ir fazer esse rally.
Reply
Pessoal, como desinstalo o Mod Snow France? Julgava que tinha colocado tudo como antes, mas as paisagens continuam brancas e a aderência ao piso é como se fosse verão em asfalto!! :blink:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayYa com a calma que akele carro se descloca, acho mesmo que sim, serias um merecido vencedor!!!

Antonio Santos, tens que ralhar com o teu preparador, entao das um toque de frente a 10 km/h e partes o carter ???? Estranho !!!!

Tou-me a preparar psicologicamente para ir fazer esse rally.[/quote]

Boas! Acredita, acho que vou ter de mudar de preparador. Tenho de procurar alguem que esteja disposto a dar assistencia ao meu clio, mas tem de fazer um preço de amigo, porque isto esta muito dificil para conseguir patrocinos, aindo por cima um amador começar logo com um S1600 e logo um investimento muito avultado. :blink1:

Podes nao acreditar mas doi mesto um toque muito pequeno, quase so encostar, mas foi de frente e foi naqueles rails de madeira. Eu digo que foi o carter porque apareceu logo aquela garrafa do oleo. Supostamente ficou sem oleo, por isso é que disse que partiu o carter.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Boas, Antonio Santos.

Pois, ... deve doer e ser muito desesperante !!!

Vou aproveitar a deixa para me apresentar a ti. Tenho um lugar na minha equipa vaga para a epoca que se avizinha. Será que estas interessado na assistencia da Equipa Porelo Motorsport ??? Podes consultar o meu site para ver as noticias da equipa e caso estejas interessado, contacta-me por PM para falarmos de mais detalhes.

Cumprimentos
Reply
Esgotante esta prova, mas lá consegui acabar.
Aconteceram-me duas coisas estranhas. Conforme o recomendado fiz uma cópia do RBR que costumo utilizar e apliquei o patch. Aparentemente tudo correu bem. Funcionou bem em modo shakedown e fui para o rally. Este recusou-se a entrar e pediu a physics original. Fui buscar uma cópia e o rally lá entrou. A grande surpresa veio então : não dava para escolher o carro e por default estava o peugeot 206 carro em que nunca tinha posto as mãos. Para não lixar a participação lá fui de 206 bem "à rasquinha" e a tentar ganhar confiança. Enfim, com tanto cuidado talvez deva ao facto o ter chegado ao fim :bigsmile:

Uma preferência : não façam provas tão longas que aqui o cota já fica com a lingua de fora :cheesy:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayDesta vez tenho a certeza que ninguém bate este record!

Na 1a pec, nem 15 metros fiz! PUM! Que galo... fiquei sem radiador. Como me estava a apetecer andar mais um pouco, acendi um cigarro e fiz as duas pecs seguintes.

Na assistencia, mudo o possivel, só não deu foi a Caixa de Velocidades(2%).

Resultado, na 3a tudo normal, mas na 4a pec, na zona do planalto, a caixa encrava em quinta e eu faço um tete monte abaixo, mas sem bater em nada.

Peço ajuda aos meninhos, e os burros quase que nem me tiraram do sitio!!! Deixaram-me de lado junto à estrada, com os pneus na relva! Ora porra, o carro não tinha força para sair em 5a. Forçei um pouco, mais um help. Pimba! No mesmo sitio! Mais um forcing e a caixa arreou. Nem xiu nem miu! pqp, que frustante ter abandonado sem ter arreado um valente cacete num pinheiro! Isso é que é de Homem! Agora assim? Quié isto?

:andarem_ai:[/quote]

Eu bati o teu record!
Tinha estado a instalar o jogo de novo, pois na noite antes com a angustia de não conseguir jogar (afinal era só copiar as physics orginais) fiz asneiras e o jogo deixar de "funceminar"!
Epá, optimo, instalo o joguinho, meto patch, Carros, Pacenotes...e o meu fato da Alpinestar:cool:, faço backup, e lá vou eu direito pó Snow MOD! Tudo bem... entro no Rally, escolho o meu popó, afino, primeira especial... arranco... e upss... esqueci-me de por mudanças automáticas, e manuais no gamepad só tenho "para cima" para os arranques! Bem... meti segunda... e fui até onde o carro aguentou... fiz três ganchos... ao terceiro... desligou-se... e fiquei-vos a ver passar!
Por isso... o record é meu:cheesy:

Aquele Abraço Amigo:racer:
Bino Santos
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
O record a que eu me referia, era dos metros sem bater!

+-15! Na primeira curva!!!:confused:

No outro rali, que começava exactamente com esta pec, ainda fui até à primeira travagem, onde... e para não variar... acertei um cacete no inicio dos rails.

Mas podes ficar com a taça:cheesy:

:2a:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
O jogo foi ao ar, entrei nisto há uns dias mas parece-me que o RBR no meu pc nao é muito estavel, já me tem acontecido algumas vezes, felizmente foi logo na 2ªpec. se fosse mais para o fim era pior.
De qualquer forma achei o mod espectacular
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.108 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.267 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Khumo Beach RAlly Filipe Mendes 41 18.700 28-08-2006, 10:15 PM
Last Post: Filipe Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)