Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tantas coisas novas...
Esse video esta mt bom... parece que novos troços ja n são um sonho para o RBR......e.....tambem ja ouvi dizer que as fisicas para carros com tracção trazeira já não são totalmente impossiveis... e se n acreditam vejam ISTO!!! :34:

bicman14 na BHM:

"Like i said to Villou, i work on RWD physics.
I have also worked on physics of Sierra Cosworth physics.

I need more test to explain how create them."

:biggrinbandit:
Reply
As fisicas para os carros cm RWD sempre foram possiveis desde o inicio, o problema é q esses carros ficavam sem travão de mão:confused:por isso vamos ver o q sai daqui.Espero q realmente seja verdade.:34:
Quanto aos novos troços, penso q vão começar a aparecer em quantidade nos proximos tempos.para os interessados, estes troços são feitos no 3d max. Basta o layout que pode ser retirado do google earth ou do site da michelin, um onboard e mta hora disponivel. Acreditem q da mto trabalho. Está para sair um tutorial sobre como fazer as novas Pec's.:fixe:
Reply
Pois, já era de esperar. Hoje tive a ler os topicos dos novos carros, e esse Sierra dá dó ver parado por falta de fisicas!

Qdo sair esse tutorial para fazer stages, pode ser que volte a agarrar outra vez no 3D.

SIGA fazer Fafe, Arganil, etc.... :D
Reply
ArrayPois, já era de esperar. Hoje tive a ler os topicos dos novos carros, e esse Sierra dá dó ver parado por falta de fisicas!

Qdo sair esse tutorial para fazer stages, pode ser que volte a agarrar outra vez no 3D.

SIGA fazer Fafe, Arganil, etc.... :D[/quote]

Yeahhh!! Isso é ke era!! O eterno troço Fafe-Lameirinha! :34:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
e porque não os troços em asfalto de Sintra que faziam parte do rally vinho do porto?:racer:
Reply
OHH, yeah. Nesses posso ajudar, visto que moro a 10 minutos da Serra de Sintra, por isso qdo for precisas fotos ou videos, é só dizer !!!
Reply
E porque não uma das especiais mais espectacular, e inigmatica dos ralis Nacionais e Mundiais... a AVENIDA DO MAR? Mas isso teria de ficar para vocês:cheesy:
Eu ando a ver se ganho coragem para me tentar a fazer um popó... e talvez depois disso... ganhe coragem para modificar as especiais francesas "à la" RVM!

Aquele Abraço Amigo:racer:
Bino Santos
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Atenção ás SKINS, malta!

Consultem este tópico sobre as regras das skins.

Regras de uso de Sponsors

Achei util colocar aqui para o povo estar mais atento!!!
Reply
Preciso de ajuda pobaum!

Tenho um DFP e estou a ficar um pouco desesperado... já andei neste fórum à procura de afinações, e o máximo que consegui, foi conseguir colocar o carro em curva, sem muito esforço.

O meu problema é que sempre que tenho de fazer correcções, o volante prende e não me deixa virar com a necessária rapidez...

Basicamente é o "contrabrecanço" que me está a deixar possesso! Em jogos de pista, vá que não vá, agora no RBR, em que constantemente estou a virar de um lado para o outro.... é o fim! Estou a ficar com uns braços à Popeye....

Alguém pode ajudar?
:rolleyes:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
juhha isso deve ser mm o volante a dar o berro... ele ainda esta na garantia? ... Ja agora a quanto tempo n formatas o teu pc? Podem ser os drivers...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novas texturas rallye_fan 10 9.988 23-12-2008, 09:06 AM
Last Post: angel_ghost
  Novas Pistas Diogo Lima 2 3.930 11-04-2008, 05:35 AM
Last Post: C. Drumond
  novas skins Hude Gomes 1 3.073 22-03-2007, 12:16 PM
Last Post: Helio Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)