Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 2006: 1ª Ronda - Monza
Como era hábito na liga F3, fica aqui o tópico oficial da primeira corrida da época em Monza. Qualquer duvida, ou comentários pós corrida vêm para aqui.

ArrayNome no Lobby: SimRacingPortugal SRP-F1
Password: como descrito no mail
Hora de Inicio - 21H.30
Pista: Monza GP (Brianza) - [Download]
Carpack: V1.0 - [Download][/quote]

Se alguem não recebeu a password que avise.

Quem ainda queira assistir a corrida como spectator, que me envie a mim ou ao Pedro uma PM para saber a password, ou em alternativa contactem o Team Manager responsavel pela equipa na liga.

Boa sorte a todos ;)
Reply
ArrayAlto aí! que essa táctica é minha!
Só pode um sair do ultimo lugar... por isso se virem um carrito parado na largada na berma da recta da meta com uns binóculos a observar o espectaculo da T1.... sigam em fente que a vaga tá ocupada!!
:amuse::racer:

ps: sed não conseguir o ultimo lugar, apesar de todo o esforço... paciencia... la terei de ter alguns atrás (peço desculpa), mas atenção que vou fazer como o Luis: travar cedo apra n estragar a corrida de ninguem... espero que os que venham atrás de mim façam o mesmo.... obgs antecipados. :fixe:[/quote]

Pois é Artur, infelizmente esqueci-me de sair em último e foi o que se viu. Antes da T1, muito antes resolvi abrandar... má ideia... lá veio alguém lançado (julgo que foi o Rogério mas não quero afiançar) que se esqueceu de abrandar e... catrapum. Lá levei uma pantufada (e julgo que mais alguns na confusao).

O carrito, que até é um rapaz sensível ficou pior que o chapéu de um trolha. Lá foram 3 pit stops seguidos a ver se aquilo reparava mas não há milagres e tive que sair.

Foi pena porque essencialmente gostava de rodar mas paciência.

Pessoal, pf, tenham calma.

PS - Juro que na próxima race partirei do fim.

Abraços a todos.
Reply
é tudo muito rapido neste jogo e uma ligeira travagem é o desastre na curva 1.so single file e mesmo assim com muito espaço entre eles.Depois tem o inconveniente da travagem com pneus frios basta queimar a travagem que parece gelo eheh.Mas foi com sorte que passei no meio disto tudo nao sei como andei no meu ritmo e mesmo assim por vezes falhei as travagens.Saí devido a problemas nos travoes numa das curvas fiquei a travar so numa das rodas e la fui as couves.Tive sempre problemas com os travoes tenho de travar menos da proxima eheh.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Mea Culpa, aceito e dou a cara. Peço desculpa ao José Santos e ao Marco Ribeiro. Estraguei a corrida a vocês numa tentativa de salvar a minha.
Infelizmente estou sem o meu PC, avariou, talvez devido a tanta pancadaria, e estou finalmente com o portáti para poder dizer algo sobre o incidente. :sad:
Um mau arranque do MGama que estava á minha frente, levou-me em direção á traseira do carro dele e o meu instinto foi salvar o meu carro e não bater, pisei o travão e larguei para dar gás de imediato, mas senti logo uma pancada por trás. Inexperiência, falta de imaginação para resolver o assunto, imaturidade ao travar e quase decerteza fazer alguém bater... tudo isso, acreditem.
Já tenho o meu castigo, já vi a resolução do tribunal e acreditem não voltarei a fazer o mesmo. Em meu nome e em nome da SRS queria pedir desculpas a todos os pilotos e em particular aos pilotos visados.

:embarrest::embarrest::confused::confused:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
não te preocupes, há mais corridas! :P
nesses casos é puxar o carro todo pó lado!
eu tb da proxima vez vou estar mais atento! no dia a seguir a ter esse desastre fui online fazer uma corrida, e desta vez, mais atento o carro á minha frente que não arrancou por completo, ao ultimo segundo consegui virar e nao lhe bater :P
se nao tivesse acontecido este acidente eu nunca tinha desviado e tinha partido o carro todo ali heh

em Nuerburg vai ser lixado, quase não temos espaço para nos desviarmos, se houver um problema destes, acho que vai acontecer o mesmo quer queiramos, quer não :confused::confused:

:fixe:
Reply
Obrigado pela compreensão José Santos. Mas sabes, assim como eu fiquei `furioso` por ter ficado logo ali, compreendo também a fustração de vocês e o descontentamento que porventura apresentaram. É um jogo mas ninguém gosta de perder e logo assim desta maneira. Desculpa mais uma vez.

Um abraço de grande camaradagem

:fixe:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Por aqui tb nao ha ressentimentos.
Coisas que acontecem... :fixe:
ArrayObrigado pela compreensão José Santos. Mas sabes, assim como eu fiquei `furioso` por ter ficado logo ali, compreendo também a fustração de vocês e o descontentamento que porventura apresentaram. É um jogo mas ninguém gosta de perder e logo assim desta maneira. Desculpa mais uma vez.

Um abraço de grande camaradagem

:fixe:[/quote]
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-F1 2006: 3ª Ronda, Suzuka iceman 46 14.907 19-10-2006, 11:24 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  SRP-F1 2006: 2ª Ronda, Nurburgring Vitor Barreto 95 26.107 13-10-2006, 07:34 PM
Last Post: Vitor Barreto
  SRP-F1 2006: 1ª Ronda, Monza V2 Vitor Barreto 43 12.432 10-10-2006, 11:24 AM
Last Post: Bruno Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)