Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Replay Monza GP - 1ª Prova
Replay SRP-F1 Monza GP - 1ª Prova 25/09/2006

Qualify: http://www.simracingportugal.net/rfactor/i..._09_2006_SQ.Vcr
Race: http://www.simracingportugal.net/rfactor/i..._09_2006_SR.Vcr

Postem aqui o tempo no replay (ou no mínimo a volta) em que aconteceram os highlights das vossas corridas (e se quiserem dos outros tb) para poder ser colocado no video de Highlights da prova. :racer:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
os melhores momentos para mim foram:

minuto 3.4 inicio da volta 3, minuto 5, volta 4 onde eu e o bruno trocamos 2 vezes de posições

minuto 9.39 volta 7 - em que deixo de ter o bruno atras de mim

minuto 21.22 volta 15 - em que quase me acontece o que aconteceu ao bruno ou seja carro no meio da pista e quase que lhe acerto, momento aterrador lol

minuto 33.13 volta 23 - o meu pc decide minimizar o jogo e quando volta ja nao tenho asa dianteira

mintuo 59.21 volta 43 - 2 pit stop que me vai permitir voltar ao primeiro lugar

minuto 61 volta 43 - ultrapassagem ao luis na saida das boxes

volta 53 - final feliz

Ps:os tempos sao do meu replay por isso é possivel que nao sejam os mesmos do server
Reply
Pessoal, podem colocar os vossos momentos também, não precisam de por o minuto. Apenas a volta em que se passou. :rolleyes:
Reply
O video sairá um pouco tarde, por isso peço um pouco de paciencia...
Mais vale tarde que nunca né :biggrinbandit:
Reply
Estive a ver o replay.....com pena de não ter corrido. Mas vi la um piloto que nao arrancou , ou arrancou e travou e ainda seguiu pra dar uma morcelada no Vitor Costa ( :amuse:).

Nessa confusão bateram muitos pilotos e estranhei não entrar ambulancias com tanta gente magoada.........

Não houve mortes por sorte...:inv:.....

Na volta seguinte ainda havia pilotos a passar por cima de destroços....uieahuehuieahueaheaui
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ok pessoal, aqui vão os meus melhores (e piores) momentos

2m 15s -- 2m 35s, lap2 --> eu o pedro mega e o rui em luta intensa. e o fair play do rui
7m 15s -- 7m 27s, lap5 --> " " " " " " "
9m 37s -- 9m 50s, lap7 --> vejam do meu cockpit o caos apos o acidente que envolveu o bruno.
16m 01s--17m 26s --> o rogerio jesus não me facilita a passagem e o rui azevedo nos meus calcanhares por todo o lado...
voltas 13 e 14 --> grande a pressao do rui azevedo.

60m 00s -- 60m 08s --> com a paragem do jonny tinha de fazer uma boa volta, vejam do meu cockpit o lag do vitor jorge a aparecer nao sei de onde na minha frente. vitor, foi mesmo lag nao tens a minima culpa. aqui comecei a perder a corrida, pois foi na volta em que tinha de fazer bom tempo para manter a liderança.

60m 55s --> a minha saida da box e o carro nao andava, lololol, o jonny passou.

ps: nenhuma das situaçoes aqui relatadas foram alvo de protesto, sao simples relatos, mas aqui fica um pedido ao rogerio jesus para ver o replay atentamente da situaçao por mim relatada, a fim de evitar situaçoes semelhantes no futuro.

ups, esqueci me do mais importante, o cortar a linha de meta mas o jonny nao se esqueceu dessa parte, lololol
olo
Reply
ArrayEstive a ver o replay.....com pena de não ter corrido. Mas vi la um piloto que nao arrancou , ou arrancou e travou e ainda seguiu pra dar uma morcelada no Vitor Costa ( :amuse:).[/quote]

E logo eu que encostei na relva pra deixar toda a gente passar e ficar em ultimo pra nao ter problemas :evil: como se pode ver no replay
Reply
Deixem-se lá de tretas e indiquem os vossos melhores momentos...senao n vao aparecer nos videos. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Boa noite guys,

Well I just looked through my race and I did 53 laps with no interesting parts! lol :p

I dont think I overtook anyone on the track apart from when I was lapping people...

Anyway, I found these parts interesting...you just have to pretend that i'm not lapping them and it's actually for position :P lol

Lap 17 - 24min07sec - 24min24sec - Lapping someone :blink:
Lap 19 - 28min17sec - 28min36sec - Wow...I lapped someone! lol
Lap 39 - 56min23sec - 56min36sec - I thought it was funny that I had a similar spin to the guy in front!
Ric Scott - Evolution Racing #16
[Image: evo-pixel-sig-2.gif]
Reply
não sei se ainda vai a tempo...melhor momento, volta 31...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Replay Bahrain GP - 10ª Prova (The end) Pedro Rodrigues 3 3.133 20-01-2007, 11:19 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Replay Imola GP - 9ª Prova Pedro Rodrigues 4 4.182 16-01-2007, 01:57 PM
Last Post: RicardoScott
  Replay Barcelona GP - 8ª Prova Pedro Rodrigues 9 5.651 23-12-2006, 10:17 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)