Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SimRacingPortugal @ ETCC 2006
Olha Pedro... Só te digo uma coisa... No dia em q me casei descobri o q era a felicidade...

Mas aí já era tarde demais... :23::23::23::23:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Epá Pedro... não lhes ligues :biggrinbandit:

Os meus parabéns e felicidades antecipados :fixe:
Espero que essa mudança na tua vida não te afaste do SRP e dos SIMs heheheheh

Qt ao tema do tópico, é uma excelente iniciativa :fixe:
Vou fazer os possíveis por estar presente neste evento.

Cumps
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Eheheh! Se elas lessem o k voces escrevem no forum! Ai ai! :biggrinbandit:

Bem, espero poder continuar a correr mas para começar o casamento vai custar-me a luta plo 1o lugar no campeonato deste ano. Há corridas em que não vou poder participar por estar fora. Resta-me assegurar o 2o lugar. Vamos lá ver!
Reply
Pedro, foi um prazer conhecer-te e correr contigo :biggrinbandit:Espero que daqui a uns anos possas voltar para nos encontrarmo-nos por aqui :blink:
Reply
Ate para o casamento, tiveste que por o nariz no sitio, nem quero pensar o que te vai pedir a seguir:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
A hYPE por essa altura já terá RaceFrames disponíveis,a 1ª será apresentada em 01/10/06 conto q para o final de Outubro já tenha mais umas quantas disponiveis, seja como for poderei caso estejam interessados em colocar uma RaceFrame na pior das hipoteses para demonstração e apresentação dos nossos produtos.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Tens toda a razão, Gil!! :confused:

No entanto, mais vale poucos e com vontade q muitos a estorvar! Assim, da minha parte, disponibilizo o meu volante DFP p o GPL. Dava jeito era um pc, pq eu tenho portátil, e claro q um pc seria sempre melhor. No entanto, em último caso vai mesmo o portátil! :blink1:

Qt à tenda, n sei onde arranjar! E d facto é um problema. Talvez esse contacto q tens lá no autódromo t possa ajudar, t possa indicar alguém q alugue ou até empreste uma tenda!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Uma Frame da hYPE podem contar com ela, duas talvez venha a ser possível mas não posso garantir a segunda, porq o tempo é um pouc apertado e temos já 3 encomendas de frames de modo q ...vamos lá ver.
Este tipo de eventos são mtos bons para a hYPE e daremos sempre todo o apoio, pois é através delas q apresentamos e deixamos testar os produtos q iremos comercializar.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Server SimracingPortugal Artur Nunes 58 24.478 11-11-2006, 02:03 AM
Last Post: Artur Nunes
  ETCC 2006 Estoril vitor costa 53 25.174 23-10-2006, 08:37 PM
Last Post: Mário Samões
  SimracingPortugal Server Menu Semanal Artur Nunes 0 1.732 18-06-2006, 11:48 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)