Subaru Gr.A. O carro dos meus sonhos!
:cry:
Edit: E o carro do Armindo?
:cry:
Edit: E o carro do Armindo?
|
Novos Carros
|
|
Subaru Gr.A. O carro dos meus sonhos!
:cry: Edit: E o carro do Armindo?
25-08-2006, 07:00 PM
ArrayO Focus está quase a sair, o C2 está parado, e o 207 já comecei.:fixe:[/quote]
Era porreiro se o C2 saísse :laugh: Assim, sempre se podia fazer um bocadito de pressão nos patrocinadores e na Citroën, para trocar o velhinho Saxo, pelo C2! É que com a concorrência que se avista na S1600, um gajo tem de se por mesmo a pau! :push: :racer:
26-08-2006, 01:51 AM
Um update no clio, apesar de ainda faltar mta coisa:smile:
Obrig João:fixe:
26-08-2006, 11:42 AM
realmente o punto tem uns defeitos que lhe retiram grande parte da piada, mas é o que temos, ou iremos ter.
quanto ao carro do armindo...tem andado pouco mas vou tentar tratar dele o mais rapidamente possivel para poder po-lo ca. ![]() SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12 NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
26-08-2006, 02:00 PM
Primeiro, Parabens A.Ferreira pelo Clio, está a ficar brutal? Quando é que acaba o Ibiza Kit-Car?
Eu vou ver se aprendo a trabalhar com o 3D Max (é esse que se utiliza?) e para me estrear, espero que em grande, acho que me vou tentar fazer o Fiat Palio S1600! Quanto ao Punto, podia estar bem melhor como já disse, mas poderá ainda ser melhorado pois o Avio (criador) pediu ajuda externa para finalizar este modelo! JRodrigues... não seria possivel, o senhor, ou o eddy3spain agarrarem neste projecto? Como se agarrou no do Opel S1600 que está a ficar brutal? Aquele Abraço Amigo:racer: Bino Santos
26-08-2006, 03:20 PM
Obrigado:fixe:O Ibiza está noutras mãos, e mto bem entregue por sinal:blink1:
Eu estava a trabalhar cm o 3Dmax, mas se queres fazer carros p o RBR ou rfactor, acho mais produtivo se utilizares o Zmodeler1 ou 2. É mais facil de trabalhar e não "come" tantos poligonos. Quanto ao Opel S1600 se não me engano é uma conversão de outro jogo, eu era p fazer o mapping desse carro, mas ainda não percebo mto disso no Zmodeler:confused:.
26-08-2006, 09:24 PM
Ainda bem que o Ibiza está em boas mãos! Fico aqui quietinho à espera dele!:rolleyes:
Quando ao criar os modelos, há um pequeno grande problema... eu sou da Guarda... e bem... para quem não conhece... a Guarda é... bem... é a cidade dos 5F's! Por muito que eu queira, não há nenhum sitio onde me possam ensinar a trabalhar com o Zmodeller, ou com o Photoshop (bem com o Photoshop ainda vou conseguindo fazer algo)! Eu precisava de alguém do Norte, para onde vou estudar, que me ensina-se a fazer isso! Que tal João Rodrigues:embarrest::embarrest::cheesy:? Eu pagava qualquer coisita, porque gostava muito de aprender! Agora, lanço aqui um desafio aos modellers Tugas, que tal agora que estamos no BOOM dos S2000, redesenhar a frente ao Polo S1600 e torna-lo num S2000? Aquele Abraço Amigo:racer: Bino Santos
26-08-2006, 09:52 PM
Para estes programas acho dificil q encontres "aulas" onde quer q seja...isto funciona mais à base de tutorials do que outra coisa, pelo menos foi assim q aprendi o 3D max. Qto ao Zmod aconteceu a mm coisa, tb começei sozinho, mas sempre q tenho duvidas ou algum problema, há sempre alguem disposto a ajudar (JRodrigues sobretudo) acho q no fundo é esseo espirito da "comunidade", ajudar qm se interessa. Por isso, se realmente queres começar, faz o download do Zmod no site e com os tutorials do site avança...sempre q tenhas duvidas tás à vontade.
Qto ao Polo S2000,ainda nem vi bem o carro, e tb não sei se ja há alguem a trabalhar nisso, no entanto é de esperar,mais cedo ou mais tarde, alguns trabalhos de conversão dos carros de umas classes para outras.:fixe:
27-08-2006, 02:04 AM
Vejo progressos fantasticos para o futuro do RBR. O Clio Maxi e os S2000 são os que mais anseio, sem retirar o C4, claro !!!
29-08-2006, 12:37 AM
Na minha analogia aos novos carros que por ai vêm, deixar passar um, que penso eu - nãio sendo modeller não posso dar uma ideia exacta - também está a ficar muito bom!
O Peugeot 307 Kit-Car by gonzo_kool! Aqui fica uma foto ainda muito primaria do carro: ![]() E também ouvi falar num Alpine Renault A110S:fixe:! Vamos lá ver! Mal posso esperar para meter as mãos no RSRBR4... com estas máquinas novas:bigsmile::bigsmile::racer: Aquele Abraço Amigo:racer: Bino Santos P.S - Se tiverem problemas com a foto, usem o metodo do FranciscoF! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Novos troços | Ricardo Fonseca | 1 | 2.622 |
02-05-2008, 05:47 PM Last Post: Ricardo Rodrigues |
|
| Novos troços para o RSRBR | Luis Viveiros | 3 | 3.553 |
01-05-2008, 11:38 PM Last Post: Luis Viveiros |
|
| Nova PEC - Novos Screens | Gil Abobeleira | 7 | 4.515 |