Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiras Impressões
Eu testei o gtr tambem e tudo o que disseram aparece comigo tb.LCD nao consigo visualizar os pneus nem as temperaturas em alguns carros,as fps aqui nao tao muito famosas mas pareceu-me mais calmo mesmo com 35 carros offline andei na casa dos 35 fps nao e´mau a comparar com o gtr aqui em casa.
Experimentei o Viper e tentei dar uns toques no setup mas nao consegui mudar o Splitter.No GTR podias usar o Splitter em 1 ou 2 normalmente 2 so monza era aconselhavel o 1 mas aqui com o Viper novo nao consegui mudar esse valor.
O Viper so tem splitter 1? é que assim sai um pouco de frente nas curvassas ou nao?
Se calhar a minha versao tem falta de algum ficheiro eheh
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Bem... Isto começa a ser um caso sério... o GTR2 está a dar-me a volta à cabeça...:blink:

Digam o que disserem: é muito fácil... os pneus têm cola... who cares??? :amuse:Eu começo a por o GTR2 ao nível do nkpro em feeling de condução... com a mais valía de o GTR2 ser incomparavelmente mais rico em termos de conteúdo em relação ao nkpro.

Eles conseguiram mesmo anular o irritante FFB da ISI e, finalmente, consigo sentir o carro... As coisas estão de tal forma que eu até esqueço que não tenho online e não passa um dia em que não faça uma corrida... experimentando novos carros e novas pistas...

Ainda ontem fiz uma corrida em Valência... Que espectáculo controlar aqueles monstros nas travagens em curva...:amuse:Quando fiz um teste nesta pista para o campeonato de GTR, há uns tempos atrás, detestei... porque nunca acertei com as travagens (ok... eu nunca acertei foi com o GTR1... confesso...:embarrest:). Mas ontem foi completamente diferente... Experimentei com o Ferrari 550 e com o M3 GTR... Fonix... Consegue-se perceber onde se está a perder tempo... sente-se o carro a agarrar ou a fugir... arrghhhh eu é que estou a ficar agarrado!:confused:

E ainda nem começei a mexer nos setups... tenho andado sempre com o setup default...

Mais uma vez... PARABÉNS SIMBIN!!!!!! :racer:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
É engraçado como a sensibilidade, percepçao e opiniao muda de pessoa para pessoa.
Nao me refiro aqui no forum, pois todas as "impressoes" sao semelhantes.
Mas no rsc ha quem se queixe que o ffb ta mais fraco, q nao sente muito o carro e bla bla bla.
A questão de agarrar muito e nao bloquear rodas (continuo a achar isso uma pq comigo ele foge e bloqueia as rodas a uma velocidade mais baixa, tal como deve ser).

O jogo da um tremendo gozo e tem muito mais feeling, como diz o Felix.

Vitor, tu q maquina tens? esses 70/75fps sao com qts carros em pista? ou so mesmo em test day?
E ja agora, no config colocaste o AA em que nivel?
Reply
Realmente parece que o FFB esta mais fraco, mas esta muito melhor. Tu sentes o carro de uma maneira mas intuitiva..penso que por isso é que tb parece que o FFb esta mais fraco. Os senhores da Simbin fizeram (penso eu) mas foi um excelente trabalho.

Do pouco que sei, e que experimentei, penso que vale a pena o jogo.:fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Acho que esta muito bom mas depois de desligar tudo nos menus fui ao PLR file e esta la isto

[ DRIVING AIDS ]
Steering Help="1"
Steering Help Functionality="1" // 0 = new help, 1 = new help + grip, 2 = original, 3 = original + grip
Throttle Control="2"
Brake Help="0"
Antilock Brakes="2"
Spin Recovery="0"
Invulnerability="1"
Autopit="1"
Opposite Lock="0"
Stability Control="1"

Pois assim nao bloqueia nao eheh no GTR tava tudo a "0"

[ DRIVING AIDS ]
Steering Help="0"
Steering Help Functionality="0" // 0 = new help, 1 = new help + grip, 2 = original, 3 = original + grip
Throttle Control="0"
Brake Help="0"
Antilock Brakes="0"
Spin Recovery="0"
Invulnerability="0"
Autopit="0"
Opposite Lock="0"
Stability Control="0"

Parece que a minha versao esta com Aversao a qualquer coisa eheh
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
pelo q li Mario, não tem grande importancia isso pq por codigo no momento q jogas ele substitui pelos "0" todos

foi o q li pelo menos
Reply
ArrayVitor, tu q maquina tens? esses 70/75fps sao com qts carros em pista? ou so mesmo em test day?
E ja agora, no config colocaste o AA em que nivel?[/quote]

O meu sistema não é nada de especial. Uso AMD 3800+, asus A8V Deluxe, memória OCZ 2x512MB Dual Channel, som Audigy 2ZS, Raid O 80mb+80mb Sata e gráfica AGP ATI Radeon x800Pro (8x).

Os FPS são em test day. No AA é zero, acho. Vou experimentar em race e logo direi alguma coisa.
Reply
Obrigado Marco mas vou testar na mesma eheh,

Quanto aos fps coloquei open practice em spa2004 e fiquei com 24 fps ,coloquei tudo em low nas opcoes e fiquei com 60 .Ontem tava tudo bem no estoril.Parce que as pistas tao a pesar muito na mesma e de facto acho este melhor que o outro mas continua a haver um fantsminha do outro a pairar.Bem isto logo passa eheh.Gostei do jogo,ca fico a aguardar o disco original e Marco quando mudamos para GTR2 eheh ?
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Arraypelo q li Mario, não tem grande importancia isso pq por codigo no momento q jogas ele substitui pelos "0" todos

foi o q li pelo menos[/quote]

Eu conduzo com tudo a 0 e noto diferença... Pode ser sugestão, mas acho o carro mais solto com tudo a 0.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Bem o FFB está fenomenal para mim é o melhor que já "senti" se fechar os olhos.... e o carro fugir de frente ou kk coisa.... sinto mesmo as rodas como sinto no dia a dia se o fizer!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)