23-08-2006, 09:54 AM
ena, vai ser um campeonato monomarca :D
|
Pré-inscrições e info importante
|
|
23-08-2006, 09:54 AM
ena, vai ser um campeonato monomarca :D
23-08-2006, 10:52 AM
Boas Pessoal.
Após ter participado no campeonato rF3-SRP e pese embora não ter tido muito tempo para ler calmamente as regras do campeonato F1, se me for permitido participar deixo aqui a informação: Nome: Jaguar Racing Pilotos: Jorge Rocha/??? Carro: NN Manager: Jorge Rocha Mail: jorge_rocha@netvisao.pt Nota: Não sei se consigo «arranjar» 2º piloto. Posso ficar com qualquer carro disponível. No dia 31 leio com calma as regras pois vou de férias hoje e só regresso dia 30.
23-08-2006, 11:17 AM
Arrayena, vai ser um campeonato monomarca :D[/quote]
claro, por isso se chama Fórmula Um :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
23-08-2006, 11:31 AM
Um carro igual para todos lol
vou meter os papeis a ver se a FIA aceita a nova Formula SRP vamos meter F1 e A1GP no bolso!
23-08-2006, 01:43 PM
Claro!!! :P
Jorge Rocha tens que encontrar 1 companheiro senão a equipa não é aceite porque já temos muitas equipas, logo só as que tenham 2 pilotos no mínimo são aceites, como tá no post inicial. Eu sei um piloto que tá disponivel também. Artur os número atribuídos não foram os que usavam no campeonato de rF3, mas sim pela Classificação final de rF3. Por isso, vos calhou o 9, 10. P.S.: Deixem de usar Carshape e Fisica em separado...é simplesmente Carro como tá no post inicial. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
23-08-2006, 02:04 PM
A numeração já tá atribuída no fim do post inicial na lista de equipas inscritas e carros escolhidos.
P.S.: Vai ser só fogo de artíficio.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
23-08-2006, 02:42 PM
Ora aqui vai a inscrição da TMM no rFactor :racer:
Nome: Team Multivisual Motorsport Pilotos: Vítor Costa/a definir Carro: a definir Manager: para já eu Mail: costa.vitor@sapo.pt Abraço. Vítor Costa
23-08-2006, 03:31 PM
ArrayOra aqui vai a inscrição da TMM no rFactor :racer:
Nome: Team Multivisual Motorsport Pilotos: Vítor Costa/a definir Carro: a definir Manager: para já eu Mail: costa.vitor@sapo.pt Abraço. Vítor Costa[/quote] Indicação do 2º piloto: Ivo Nunes
23-08-2006, 03:46 PM
:fixe:porreiro.
Já temos 12 equipas (quase 13), estamos praticamente no limite de inscrições. :smile: Tenham atenção ao post inicial que tem neste momento as equipas inscritas e o estado da inscrição das mesmas. Tenham especial atenção as que estão a vermelho para regularizarem a situação. Obrigado :racer:
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| IMPORTANTE! Pré-Qualificação | Pedro Rodrigues | 42 | 12.138 |
14-09-2006, 12:22 AM Last Post: vitor costa |
|