Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
ora bem, eu ainda não experimentei mudar a posição dos pedais, mas se calhar até dá para inverter a posição e fique em condições, ou seja, pedal mais distante (clutch), e os outros brake e trotle.

não sei se me fiz entender, ma é como se estivessemos a por uma pessoa de pernas para o ar.....
[Image: forun_racers_pencil.jpg]
Reply
ArrayD facto, esses pedais afastados tão a dar cabo da fotografia!! N percebo a ideia, pois s um dos objectivos até era proporcionar a hipótese da "ponta-tacão"!! :blink:[/quote]

Vocês devem ter pés de hobbits :12:
Reply
Alguem sabe onde se pode comprar esta coisa? (ou pre order)
Reply
Boas!

Epah, aki ha uns dias telefonei para a Logilusa pa saber mais sobre datas de lançamento do volante e outras coisas. Falei com uma Adélia mas nao me soube esclarecer mta coisa para alem do k está escrito ai pela net.

Apenas me disse k vai ser lançado em meados de outubro nos states (na europa n deve ser mto mais tarde, aí 2 ou 3 dias dps, 1 semana no maximo), custará á volta de 300E (350E +-), e o mais importante, NAO È VERSAO LIMITADA. =D Foi isso mesmo k ela me disse. Eu proprio fikei embasbacado pois os restantes foruns e sites k falam do volante dizem k será uma "limited edition".
Espero k a informaçao k ela me deu se torne realidade, assim nao seriam "mtos cães so pa 1 osso" :P

Quanto aos pontos de venda, disse k seriam as grandes superficies comercias, FNAC, Worten, Vobis, Media Markt etc etc...na Logilusa nao fazem venda directa.

Outra pergunta k eu lhe fiz, foi acerca da possibilidade de retoma do meu Momo racing mas foi negada. =\

De qq das maneiras, com retoma ou nao, vou perder o amor á guita e estoira-la no volante, é garantido! :D

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Gonçalo ja somos dois.. ehheh fica o MOMO Racing pa testes.. ehhehe
Reply
no amazon, cá está ele:

http://www.amazon.com/gp/product/B000GP844...0500655?ie=UTF8
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
quando é que o veremos por terras lusas ? :rolleyes::racer:
Reply
em relação aos botões...ao contrário do que se pensa, este volante não tem só dois botões no "volante" para além das patilhas, se virem bem eles optaram por por os botões na consola das mudanças...reparem, tem , para além dos botões e patilhas no volante (4) , 8 botões (4 em cima e 4 em baixo, mais uma cena tipo joystick ao meio (deve dar para escolher opções na pit) e a possinilidade de escolher entre mudanças sequênciais ou em "H".
concluindo, se considerarmos que cada mudança em "H" é um botão, temos um volante com 3 eixos e 23 botões, 4 no volante (incluindo as patilhas) e 19 na consola das mudanças (7 na caixa de velocidades em "H", 8 botões isolados e 4 botões no joystick)

hehehe, será que estou a vêr bem!!!
abraços
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Sim, mas se metessem mais uns 2 ou 4 botoes no volante nao era mal pensado.

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)