Threads: 211
A Lynx.Racing.Team vai competir no próximo campeonato d ralis online na classe S1600, com o modelo d carro Renault Clio S1600! :racer:
Para primeiro piloto a equipa conta com Tiago Silva, director da equipa, e 4º classificado no último campeonato, no agrupamento d produção.
Para segundo piloto (segundo piloto, só d nome, pq o estatuto é o mesmo d primeio! :blink1: ), a equipa procura alguém com gosto e vontade de competir neste excelente simulador, q é o RBR, e fazer os nossos adversários comerem pó! :23:
Quem estiver interessado, q diga qq coisa aqui ou mande pm! :fixe:
Threads: 47
Espero bem que se arranje pilotos para o 2º clio da LRT, é pena ver um carro tão lindo fechado na garagem.... :bigsmile::cool:
Threads: 5
Pessoal, aproveitem que não é todos os dias que uma equipa prestigiada disponibliza um lugar ao volante de um carro que será seguramente competitivo na sua classe!:bigsmile:
E que terá toda uma estrutura (equipas de assistência, miudas do marketing, director, adjunto de director, adjunto do adjunto de director, ...etc.., e mais miudas), envolvidos para proporcionar vitórias a quem quiser integrar a equipa! :cool:
Eu não tenho nada a vêr com equipa ( a minha é outra) :23:, mas sei que são conceituados!
E mais que tudo isto é 4FUN!:fixe:...ás vezes....:racer:
... e sobretudo, as rally babes! :laugh:
A equipa 5 estrelas, com uma skin 5,5 estrelas, já têm piloto p o segundo carro! :amuse:
Chama-se André Guerreiro (dj_ag) e vai levantar mt pó! :laugh:
Obrigado ao Xico e ao defender pelo esforço em m orientarem um piloto! :fixe:
Threads: 1
e quem devia ter te orientado um piloto era eu devido ao que aconteceu, mas infelizmente não conheço mais ninguem que jogue "razoavelmente" rbr.
![[Image: signke7.jpg]](http://img180.imageshack.us/img180/63/signke7.jpg)
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Arraye quem devia ter te orientado um piloto era eu devido ao que aconteceu, mas infelizmente não conheço mais ninguem que jogue "razoavelmente" rbr.[/quote]
N há crise Rafael! Dá-lhe mas é no osso no RBR p dares umas vitórias à MST! :fixe: Desd q n seja nos S1600! :biggrinbandit:
Aqui vai o primeiro press-realease, como piloto oficial da Lynx.Racing.Team
Obrigado pelo apoio, e prometo tentar não fazer muitas asneiras. E tentar estar ao nivel da responsabilidade de pilotar um carro deste team.
Vemo-nos ai em um rally perto de ti!!! :fixe::racer:
Threads: 48
ArrayAqui vai o primeiro press-realease, como piloto oficial da Lynx.Racing.Team
Obrigado pelo apoio, e prometo tentar não fazer muitas asneiras. E tentar estar ao nivel da responsabilidade de pilotar um carro deste team.
Vemo-nos ai em um rally perto de ti!!! :fixe::racer:[/quote]
Bem vindo e boas races, e atençao cuidado com os pinheiros, a quem diga que eles se mexem:12::fixe: