Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novos Carros
Este modelo de tocolante da michelin, é meio manhoso.

Edit: ou por outras palavras, a empresa de binilage, fez umas alterações aos autocolantes originais da Michelin. Por isso não vais encontrar autocolantes iguais em mais lado nenhum. Se reparares a risca debaixo das letras vai até ao fim. Nunca tinha visto, excepto num sitio que eu cá sei... :23:

Rafael, tens aqui uma pasta com 4 logos. O normal, e depois 3 pretos(como os que tu tens de por no carro)em .cdr, .eps e . jpg.

Eu não me preocupei com a escala. Se não bater certo, tens de alterar.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayEste modelo de tocolante da michelin, é meio manhoso.

Edit: ou por outras palavras, a empresa de binilage, fez umas alterações aos autocolantes originais da Michelin. Por isso não vais encontrar autocolantes iguais em mais lado nenhum. Se reparares a risca debaixo das letras vai até ao fim. Nunca tinha visto, excepto num sitio que eu cá sei... :23:[/quote]

:biggrinbandit::biggrinbandit::cheesy::cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:

Se forem precisos o Mitcrédito, o Michelin "especial" e o Sport Grafics (que não existem no Best Brands of the World)....................... em formato vectorial, à escolha, é só avisar.
Reply
Qual feira da vandoma qual feira da ladra
Reply
quanto a "tocolantes" nao tou a precisar. agora reparei que a pintura vai ter de levar uma remodelaçao valente!as linhas cinzentas da lateral do carro nao estao a bater certo com a do para-xokes frontal, nada k uma nova layer nao resolva, com a antiga a orientar. os tocolantes da michelin ja foram mudados para preto :P
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
Arrayquanto a "tocolantes" nao tou a precisar. agora reparei que a pintura vai ter de levar uma remodelaçao valente!as linhas cinzentas da lateral do carro nao estao a bater certo com a do para-xokes frontal, nada k uma nova layer nao resolva, com a antiga a orientar. os tocolantes da michelin ja foram mudados para preto :P[/quote]

E puseste o boneco?
Reply
so agora é k reparei k tinhas postos os autocolantes certos, se soubesses os nomes k ja chamei ao cabrao do boneco por ele tar preto!! lol o k tinha feito dava pa desenrascar mas o k puseste ta mt melhor

tnks :)
Reply
De nada. Se precisares de mais, avisa!
Reply
Já temos um novo vencedor! Fiat GPunto Abarth Rally S2000:

[Image: 1552-IMG_0835.jpg]

[Image: 1547-GI0R6931.jpg]
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Muita fixe esse carro... para quando um nos checos?:suspicious:
Reply
só é pena ainda nao ter sido lançado para o rbr, ja a algum tempo que estou a espera do punto s2000, mas fiquei com mais vontade de jogar com ele desde que o vi no rvm...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novos troços Ricardo Fonseca 1 2.620 02-05-2008, 05:47 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues
  Novos troços para o RSRBR Luis Viveiros 3 3.548 01-05-2008, 11:38 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Nova PEC - Novos Screens Gil Abobeleira 7 4.510 03-09-2006, 11:38 PM
Last Post: Dinis Pires