21-06-2006, 12:44 AM
Concordo, primeiro uma mini liga e umas corridas :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
SRP Founder
|
Campeonato F1 Interessados?
|
|
21-06-2006, 12:44 AM
Concordo, primeiro uma mini liga e umas corridas :)
SRP Founder
21-06-2006, 12:54 AM
Arrayeu conduzo de fora...
gostei muito do mod porsche, mas penso que ninguém está virado para aí... abraços[/quote] eu estou... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
21-06-2006, 03:29 AM
pensei que as provas de F1 duravam mais Pedro Rodrigues, mas se se ficam pelos 90 minutos, penso que o pessoal aguenta bem uma prova a 100%
porreiro Artur, temos de combinar umas voltas, eu só experimentei o mod porsche, acho que nem uma volta completa dei, mas gostei da física, pareceu-me um mod bem desenvolvido, notei logo que o carro tinha "peso" coisa que sinto pouco no F3. alguém já me disse que os F3 são mesmo assim, leves...sim , claro que são leves, mas tanto?... abraço
21-06-2006, 07:13 PM
Pois uma corrida de F1 raramente passa muito mais de 1h30m, tanto que na última em Silverstone, o vencedor fez a corrida em 1h25m..., pelo que sei o máximo de uma corrida F1 é de duas horas, mas ai só em situação de safety cars e afins penso.
Arraypensei que as provas de F1 duravam mais Pedro Rodrigues, mas se se ficam pelos 90 minutos, penso que o pessoal aguenta bem uma prova a 100% porreiro Artur, temos de combinar umas voltas, eu só experimentei o mod porsche, acho que nem uma volta completa dei, mas gostei da física, pareceu-me um mod bem desenvolvido, notei logo que o carro tinha "peso" coisa que sinto pouco no F3. alguém já me disse que os F3 são mesmo assim, leves...sim , claro que são leves, mas tanto?... abraço[/quote] Vê aqui a especificações de um F3: http://www.hopintung.com/content/hopin.php?subpagina=5 Quando aos mods e como disse, esperem pelos próximos dias :cc_scooter:
21-06-2006, 07:47 PM
tanto tempo sentado vai ser o meu fim lol
vou ter de trocar de cadeira :S Eu mal aguento tar 60 minutos sentado pk ja nao aguento com dores quanto mais 90 + pratice + qual :D
SRP Founder
26-06-2006, 10:02 PM
Eu gostava de participar!
Já tenho o rFactor e os mods para os testes, só não consigo encontrar o servidor!
14-08-2006, 05:13 PM
comentado algumas ideias que surgiram na pré-inscrição do rfactor F1
tal como o artur referiu, também preferia que não se alterassem físicas, ou seja, a equipa que escolher ferrari, vai com física de ferrari, etc relativamente às skins já não me incomaoda tanto que existam alterações, até porque convém diferenciar equipas que escolham o mesmo carro tambem concordo com o Rui Azevedo que é muito em cima para fazer um campeonato, cheguei hoje de férias, mas é normal que se tenha férias todo o mês de agosto, pelo menos... julgo que seria preferível não estar preocupado em manter o campeonato noa ano de 2006 lembro-me que aqui à uns anos, os campeonatos de gpl, coincidiam com o calendário escolar...ou seja começavam aem meados de setembro e acabavam em meados de junho, claro que eram campeonatos de 22 provas com intervalos nas férias escolares...mas o que interessa retirar da ideia é que não deve ser absolutamente necessário que o campeonato que se pretende iniciar brevemente, termine neste ano, pode muito bem terminar em fevereiro, março ou abril do proximo... em relação à minha participação, estou interessado, tenho só de confirmar se o Rui me renova o contrato, hehehehe abraços
14-08-2006, 05:26 PM
O Pedro e o Victor meteram ferias tambem lol
Estao a banho a amolecer a ideia :P
14-08-2006, 10:15 PM
Penso q o campeonato poderia começar uma semana mais tarde por uma questão de todos aqueles q estão de férias terem tempo para preparar a época, em relação á duração, mais umas 6 corridas não faziam mal a nn,mm q terminasse em Janeiro ou Fevereiro.
Já as fisicas...axo q está mto bem como está...porque senão imagino a motivação q iriam ter as equipas q correriam com os Minardis e com o Jordans...mto motivante mm, pelo menos para a hYPE RaceFrames não vejo qq interesse nisso, nem sequer a nível competitivo. Já agora boas férias para o Vitor e para o Pedro.
15-08-2006, 12:27 AM
depende das perpectivas e forma de estar
se se quer ganhar a todo custo, entao utiliza-se o que é proposto. se por outro lado, se vive o racing sim, como uma diversao salutar, entao existe um enorme gozo e prazer em competir com um jordan ou minardi. mas la esta, tudo depende da forma como se esta no sim racing. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|