Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6 Horas Le Mans | ECP
Não me está a apetecer por replays para poder comprovar a minha história, mas o maior abafador de costoletas, errrrr, o maior entrador pelas traseiras.... errrmmmm, como é que vou dizer... o campeão do mundo de travagens falhadas! Assim sim! O maior desses todos é o organizador mor!:23::23::23:

Não se esqueçam que estes carros sofrem do STS(não Santo Tirso...) Sindroma Top Secret! :confused:O rarissimo sindroma que existe em alguns sims, em que um minimo toque noutro carro faz esse carro voar como se o mundo acabasse no dia a seguir!:amuse:

Para quem não andava pelo fórum do campeonato:

[Image: luisvsj17pz.jpg]

In:http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=1179
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ó socio, tu nao te deixes ficar!
as galinholas deixavam tudo cheio de milho e depois travar era so com os olhinhos
Reply
Nao se pode bater sem atirar carros para fora de pista aos trambolhoes??? Que bela simulação entao...:blink:O meu medo confirma-se, as colisões em offline sao um treta e parece que online sao iguais:suspicious:
Reply
Arrayó socio, tu nao te deixes ficar!
as galinholas deixavam tudo cheio de milho e depois travar era so com os olhinhos[/quote]

que queres? os gajos travam "uma semana antes", sem aviso e, como o GTP não tem "stops" ......"ai jesusi, ai jesusi........pimba!"
Reply
Passo a explicar. Eu ia na minha passeata de domingo à noite em Silverstone, e .... ao chegar a Brooklands, estava o Luis, mais um Sauber, mais outro Sauber, mais outra pessega em amena cavaqueira. Eu queria passar. Eles não deixaram....

PUM!
Reply
Da para alterar de milhas para Kms/h ? ou com algum programa extra ?
milhas é um atrofio nunca se sabe a quantas ando lol , milha´s nao milho´s lol

:34:
Reply
ArrayDa para alterar de milhas para Kms/h ? ou com algum programa extra ?
milhas é um atrofio nunca se sabe a quantas ando lol , milha´s nao milho´s lol

:34:[/quote]
Reply
Este tópico tá lindo tá!!! :D

Luis, esses 35-40 q tavas a falar em race, sao com setups de qtas laps? é q se forem as 12 normais, nao tenho paciencia para andar a esse ritmo.. Alias, acho q nao vai haver mta gente que tenha, apesar da corrida ser longa!
<-- GPLRank = -63.6 -->

[Image: trk-bar-nogrip2.jpg]
Reply
ArrayEste tópico tá lindo tá!!! :D

Luis, esses 35-40 q tavas a falar em race, sao com setups de qtas laps? é q se forem as 12 normais, nao tenho paciencia para andar a esse ritmo.. Alias, acho q nao vai haver mta gente que tenha, apesar da corrida ser longa![/quote]

Pois, não sabes andar devagar... é fácil, fazes uma volta normal e paras antes de cortar a meta durante uns segunditos...:biggrinbandit:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
duvido é que o carro lhe dure mais de meia hora:D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  6 Horas de Le Mans P. Stella 0 2.935 19-03-2007, 09:15 PM
Last Post: P. Stella
  3 Horas de Le Mans XPTO 0 2.416 18-03-2007, 07:14 PM
Last Post: XPTO

Forum Jump: