03-08-2006, 08:30 AM
(This post was last modified: 02-10-2006, 09:04 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
|
Primeiras Impressões
|
|
03-08-2006, 08:30 AM
(This post was last modified: 02-10-2006, 09:04 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
03-08-2006, 09:28 AM
logo mostro-te isso ;)
03-08-2006, 11:47 AM
(This post was last modified: 02-10-2006, 09:03 PM by Gil Abobeleira.)
...
03-08-2006, 12:00 PM
Já gastei 20 minutos na demo e acho que já foi aqui quase tudo dito, sobretudo esta última impressão do Luís corresponde em boa parte à minha. O GTR é de facto inicialmente desmotivador dando a sensação que nunca vamos conseguir fazer uma volta completa no início da experiência em modo sim. No GTR2 posso confirmar que os níveis de aderência são mais realistas mas continuo a achar que não é suficientemente realista em manobras de correcção como a contra-breacagem (golpe de volante no sentido da fuga das rodas traseiras). Ou seja, quando se começa a passar, vai mesmo (quase sempre), quer acelaremos ou não. Os pneus fazem menos skiding e tive de aumentar o volume de som nesse aspecto para saber quando é que estava no limite da aderência. Por outro lado confirmo que o poder de travagem me pareceu inferior. Talvez seja uma questão de afinações mas o carro não fica dentro do asfalto se eu travar onde travo com o Lister no GTR. Outro pormenor que não sei se é caso único: os pneus chegam rapidamente aos 200 kpa e nada os faz baixar, nem mesmo vindo às boxes mudar o setup. Apesar disso as temperaturas ficam nos valores adequados (80 a 95º). Mesmo no fim do teste parti o motor e a luz de temp do óleo no hud nunca acendeu !?!. O painel no interior do carro é para esquecer.
Testei com o Lambo e limitei-me a alterar o setup original no que respeita aos KPA's e dureza das molas. Melhor tempo realizado à 12ª volta em 1.40.1. O Motec não vem intalado, é necessário ir buscá-lo se se pretender. Ah e quanto a Frame Rates, of-line entre 45 e 70. Um luxo a que nunca tive direito no GTR. Paulo Baptista
03-08-2006, 12:47 PM
o que me parece é que o GTR2 ou pelo menos a demo, é mais dificil de levar ao limite.
ou seja, se no GTR o limite aparece muito cedo, ja no GTR2 esta muito la na frente e daí o carro ser mais controlavel. embora haja a certeza que mais carros se manterão em prova, tenho a leve impressão que vai haver um maior desfazamento em termos de tempos. uns vao ter mais facilidade de atingir certos limites que outros nao. o paulo escreveu que nao é tao realista em manobras de contra brecagem eu acho o contrario. acho bem mais facil de contra brecar que no GTR. e por acaso ja tinha sentido em barcelona, q nao posso usar os mesmos pontos de travagem, q se travar mais tarde com fazer uma visitinha à areia. tem mais dificuldade em bloquear as rodas, mas tb perdoa menos as falhas a travar. quer-me parecer
03-08-2006, 01:04 PM
Arraye por acaso ja tinha sentido em barcelona, q nao posso usar os mesmos pontos de travagem, q se travar mais tarde com fazer uma visitinha à areia. tem mais dificuldade em bloquear as rodas, mas tb perdoa menos as falhas a travar. quer-me parecer[/quote]
eu também achei isso... e basta um pouco de roda na areia que foi-se... o carro fica lá todo... atracção fatal se a sharon... Arrayembora nao exista punkbuster, é muito facil para nos controlar isso ;)[/quote] em relação a isto... bem... acho dificil... o punkbuster no americas army é actualizado quase de 15 em 15 dias... e mesmo assim existem muitos xitongos por lá... basta alguém "injectar" uma * com um ficheiro diferente do carro a meio da volta nas partes sinuosas e desligar a seguir que tu nem dás conta... e ganha uns 2 segundos sem notares... o pessoal das xites é muito manhoso e os que não são dão bué de bandeira... esses sim podes tentar apanhar... e neste tipo de jogos é muito complicado fazer um controlo rigoroso através de mismatches durante o jogo... * não meti o que é que se injecta porque senão abro a porta a muitos "testers"
03-08-2006, 04:27 PM
Parece-me que a saída da gravilha tem técnica. Acelarando a fundo em ponto-morto e engrenando a 1ª ele avança um metrito. Aos poucos dá para sair mas aquece o motor. Concordo que é mais fácil contra brecar no GTR2. No GTR nunca consegui contra brecar. O carro dança incontrolável até fazer peão. O que eu digo é essa manobra continua longe de estar bem simulada. Na realidade a contra-brecagem é uma manobra que até um certo limite é perfeitamente possível e não é preciso ser um expert para a fazer. No GTR2 continua longe disso. Concordo com a ideia que no GTR o limite se atinge mais rápido. É um facto. Começa-se por exagerar e vai-se reduzindo o exagero até ser possível manter o carro em pista. No GTR2 parece o contrário, vai-se exagerando até se atingir o limite. Mas isso deve-se aos vícios vindos do GTR.
O que me pareceu agradável foi o ganho de fps o que vem por de lado problemas com a gráfica. Gostaria de experimentar era com a máxima resolução gráfica e sonora. Isso é que seria uma interessante experiência. Paulo Baptista
03-08-2006, 04:51 PM
(This post was last modified: 03-08-2006, 04:52 PM by Hugo Carvalho.)
Boas, ontem + - á hora de jantar estava eu num zapping qd dei pelo gtr2 a todo o gáz no motors TV, penso que o programa se chama 3D motors, não sei se repete mas caso repita e tenham oportunidade deem uma espreitadela, foi giro ver a demo do GTR2 a correr a toda a velocidade na F#$k%$´ Big TV!
03-08-2006, 04:55 PM
Array(...)
O que me pareceu agradável foi o ganho de fps o que vem por de lado problemas com a gráfica. Gostaria de experimentar era com a máxima resolução gráfica e sonora. Isso é que seria uma interessante experiência.[/quote] :fixe:podes crer q é mesmo... :amuse:de dia em seco consigo correr com os settings em full... mto bom mesmo:cool:
03-08-2006, 06:23 PM
contra brecar devia ser facil?
ate é se fores a 50km/h, agora fazer isso a 100km/h ja exige mestria. e temos de ver q os carros nao sao kartings (bem mais facil aqui) |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|