Threads: 12
10-10-2006, 01:36 AM
(This post was last modified: 10-10-2006, 01:59 AM by juhha.)
Bem.... parece que se esqueceram de avisar o povo, que tinham alterado o Xsara 2005.
Fórum RBRCZ
Fisicas do 1.0, e textures do 2.0.... vá-se lá entender estes gajos...
Para quem quiser, saquem
este ficheiro e instalem o que está lá.
A mim já funcemina!:fixe:
Edit: no link do post do Andre, só devem instalar as textures!!!!! mais nada! As fisicas mantem-se!
Threads: 48
A versão do juhha funcimina as mil maravilhas:biggrinbandit::biggrinbandit: mas o carro parece mais fraco do que estava:suspicious::suspicious:
Threads: 8
10-10-2006, 02:46 AM
(This post was last modified: 10-10-2006, 02:48 AM by Andre Porelo.)
ArrayFisicas do 1.0, e textures do 2.0.... vá-se lá entender estes gajos...[/quote]
Realmente não lembra ao ceguinho essa alteração! Não sei o que lhes vai na alma para fazerem isso! :confused:
Filipe, ... e ainda por cima desafinaram-no! LOL, ... tens que ir outra vez pra Citroen Sport. :laugh:
:fixe:
Threads: 179
Hoje instalei o jogo apos 2 horas de tentar perceber quais as alterações a fazer, la consegui instalar as notas em português, alterei o dashboard, etccc... mas nao consigo encontrar o tal programa para jogar com carros diferentes sem ter que os estar a substituir.
Alguem me pode dar o link
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 34
ArrayHoje instalei o jogo apos 2 horas de tentar perceber quais as alterações a fazer, la consegui instalar as notas em português, alterei o dashboard, etccc... mas nao consigo encontrar o tal programa para jogar com carros diferentes sem ter que os estar a substituir.
Alguem me pode dar o link[/quote]
Tb nao me lembro de onde saquei isso mas se quiseres com um pouco de paciencia faço upload para poderes descarregar porque salvo erro aquilo sacava-se de torrents e é uma seca até completares as partes todas.
Tens que levar em conta que com essa versao nao podes jogar no Czech Rally, mas é sempre bom ter-la para o offline
O problema é que apos instalar um carro novo, e ter instalado as fisicas se voltar a compactar o physics para jogar online, apos em offline ter carregado a pista o jogo volta p o desktop.
reparei que em qualquer carro se for ao setup os valores estao todos em 00000
ja instalei o z e nada.
so funciona com o physics original compactado, mas sem ter sido alterado.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
instalei tudo de novo e uma alma ajudou-me no msn, e esta resolvido, o delta ja ta pronto p este fim de semana participar na A8 dos checos
Threads: 25
Brevemente..
Threads: 23
Baixa lá o capot e a mala e poe isso no chão:23::fixe:
Threads: 8
05-12-2006, 03:51 AM
(This post was last modified: 05-12-2006, 03:52 AM by Andre Porelo.)
Deixo-vos para treinarem o Rally de Rana (o rally ficticio aqui da terra) . Um rally criado por mim para todos os pilotos, sem excepção, treinarem as suas maquinas, ... e nervos!
Enjoy it!
http://rbrczech.rbrmcr.com/index.php?act=t...50ceb6550247cc8