Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiras Impressões
ArrayMaia, se consegues conduzir os GT1 do GTR com teclas sem ajudas tenho que te admirar... porque é realmente uma tarefa herculiana...:blink:tem que se ter uns dedos de pianista... eu cheguei a experimentar o F1C (sobre o qual o GTR foi desenvolvido) com teclas e só com ajudas eu conseguía jogar.:embarrest:[/quote]
Na verdade até aprendi a tocar orgão (nda de piadas, lol). O Murcielago e o GT2 são os mais simples de conduzir sem ajudas (estou a falar em GT1 claro...). O Dodge tb se domina mais ou menos bem como o 550. Mas sou sincero e só com o Murcielago e o GT2 é que consigo fazer as voltas a brasar por lá fora sem, regra geral, cometer mts erros (também são os que mais escolho para jogar, embora o GT2 não tenha tanta pedalada infelizmente).
GTR2 FTW!<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Bem o Marco tinha de falar de mim fdx, estava eu haver se passava despercebido para não largar umas farpas aqui mas já que me chamaram cá estou.

1º o xico das teclas nasceu quando eu participei no GPL (sim no gpl) e não era offline era num campeonato o GPLPT, com muita gente que por aqui também posta.

A coisa lá andava, umas das melhores &quot;pilotas&quot; de gpl tinha online os setups dela que eram uma regalia para quem conduzia de teclas.

Mas o moi vinha do GP2, e SPCGT que usava o &quot;a&quot; &quot;z&quot; os pontos e o space, mas o GPL so deixa usar as teclas do cursor que com as minhas maozinhas que de pianista nada tem, ficava com os pulsos todos rotos no final de uma prova.

O xico das teclas acho que nasceu porque eu la me arrastava sem perder muito, um 3º lugar em keimola foi o que se saldou desta aventura no GPLPT que depois passou para 1 divisão apenas e aquilo era só aliens e meninas que a pista era toda deles e a Vitamina-OSR simpaticamente saiu para ninguém se chatear.

Como o que não falta por ai são ligas online e os Mods F1C estavam em alta, inscrevi-me no SCC da VMS e na rifa saiu-me um ferrari, logo em monsport consegui passar do qualifaing, como o circuito era técnico qualifiquei-me na brinca, os circuitos a seguir eram todos mais de setup (curvas em apoio longas etc etc etc) as teclas não davam para tudo.

E passei para o volante, agora estar aqui a discutir “dá-me mais gozo de teclas a mim de rato ou a mim de volante”, cada um brinca com o que quiser.

Entrar em o que é simulador\simulação maia é melhor veres tópicos anteriores que tens prai muita conclusão e opinião e como não somos todos iguais e somos todos latinos logo teimosos cada um acha o que acha, cada um joga como joga, mas só para chegar a extremos o GTR2 é uma boa m$%$%,, então o limpa para brisas não funciona fdx que m$%$% de simulador:23:

Como o tópico é do GTR2, eu guiei a demo e tudo funca no meu, coisa que nao se passava no GTR logo não sei as diferenças entre os 2, logo para mim está BOMBASTICO
[Image: banner-site.jpg]
Reply
&quot;fdx que m$%$% de simulador&quot;
não são minhas palavras nem subentendidas, vamos lá por as coisas no seu devido lugar e evitar confusões no futuro, porque este é o canto que escolhi e quero construir uma boa e correcta imagem da minha pessoa.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Sem dúvida que o GTR2 está mt bem conseguido do ponto de vista gráfico. Do resto ainda vamos ter de esperar. Nem sempre a Demo corresponde ao jogo final, razão pela qual algumas editoras colocam isso nos SS de entrada.
Mas está muito interessante para já e estou a curtir a demo:bye:
GTR2 FTW!<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
[Image: grab000copynp8.th.jpg][Image: grab001copyiq7.th.jpg][Image: grab002copyoe4.th.jpg]

E vou-me abster de comentários até comprar um volante :cheesy:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
afinal ha pessoal com dificuldades em fazer as curvas :D:D
Reply
ArrayÉ uma pena a simbin insistir em não fazer demos com online...:sad:Gostava mesmo de poder experimentar o GTR2 online e ver como é que se porta... :racer:[/quote]

Se tiveres o GTLegends, podes passar para lá os carros do GTR2 e jogar online. Ainda ontem eu e o Mike fomos dar uma voltas e havia 1 servidor com os carros do GTR2. Acho que tinham feito a troca pelo seiscentos.. :fixe:
Reply
Reavaliação da minha 1ª impressção, recordo que GTR2 é o 1º contacto da série.
Acontece que estava a utilizar um velho DF em muitas más condições.
O pedal de travão apenas me dava 50% do poder de travagem, daí ter que travar muito mais cedo e permitindo fazer metade das curvas em travagem (sempre a funfo).
FF não activado e pedal de acelarador reduzido também, sensação de transferência de massa quase nula e acelaração de gás a fundo sempre linear e controlada tipo sobre carris.
Mesmo assim não perdi o entusiásmo o que me levou a desmontar o DFP da consola e experimentar.
Pois é a cada volta um sorriso mais aberto foi o resultado, opinião corrigida e venha de lá o jogo, MAS È JÀ:smile:.
Agora posso concentrar-me noutros aspectos, pormenores digo. Acontece que estou um pouco intrigdo com o facto de quando acelero a frente baixa e quando travo a frente sobe. A não ser que seja a simulação do movimento da cabeça, penso que deveria ser ao contrário ou talvez me esteja a escapar algo nos settings.
O que me podem dizer.....
Reply
essa nunca tinha reparado...vou ver isso logo.

ó gente q gosta de mexer, o world movement nao mexe nisso?
eu tenho o meu a 50%, tens o teu a quanto?
Reply
É a G.force que está a 100%, e representa o movimento do corpo, na verdade está correcto, mas ilude um pouco porque o piloto é empurrado para trás na aceleração e vê-se mais tejadilho.:noworry:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)