Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiras Impressões
Boas.
Eu tb jogo GTR e acho o GTR2 uma beleza. Jogo com teclado, com ajuda na embraiagem apenas (em simulação, sem controlo tracção, sem ABS e sem mais nda, apenas a embraiagem auto, não gosto em manual).
Assim, acho que corre bem fluido, os carros tão lindos, acho mais fácil de conduzir no limite (na minha opinião), acho que está fantástico a perda de grip progressiva e não de um momento para o outro (que era uma grande treta e prejudiava uma beca a condução). Trava bem e sem queimar (claro que sou eu que faço de ABS, mas mesmo a 100% quase nunca queimo uma travagem).
Também acho que está mais fácil de o segurar em oversteer (no GTR viro quase sempre o bólide). Pode ser impressão minha, mas duvido.
Melhor tempo até agr: 1:39:6x em Catalunya claro... (mas rodo normalmente em 1:40:xx). Penso ser OK para teclado.
Cumps:bye:

EDIT: Esqueci-me de dizer que este tempo foi feito no Ferrari, com corte as 7600rpm, mudanças + curtas (chega a cortar, por vezes, 6a a + de 280Kmh na recta da meta), abertura radiador 3, ducto travões 3 e o resto td stock (suspensão stock).
GTR2 FTW!<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Ola ppl
Acabei de encontrar e registar neste site. Boa surpresa
Nunca joguei antes este jogo, na verdade nenhum em PC. Costumo jogar TOCA3 na PS2, jogo que não gosto, mas as amizades que fiz ONLINE, prendem-me a ele. Agora estou a pensar seriamente em mudar para algo mais &quot;real&quot;, i.e mais que uma acção de on/off no pedal. Dai o GTR2.
Joguei a demo e fiquei um tanto ao quanto desiludido em especial a falta de efeito lateral e travagem. Quanto a outros aspectos da fisica, encontro-os lá, mas só com tempo de chuva. Pois chuva será a opção se as coisas não melhorarem na entrega final. Neste aspecto LFS, que experimentei também parece claramente mais bem conseguido. No entanto em todo o &quot;resto&quot;, GTR2 parece-me mais apelativo, mais completo como entertenimento.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Eu sei que as vossas intenções são boas... mas podem acabar por acordar velhas quezílias sobre a física dos diversos simuladores... :blink:

Maia:
Fazeres 1:39.xx a jogar com teclado e quase sem ajudas nenhumas não abona em nada a física do GTR2...:blink1:de certeza que se tentares conduzir um carro desses real a toques de teclas n passavas da 1a curva...:suspicious:

Xatu:
Não sei o que queres dizer com &quot;a falta de efeito lateral e travagem&quot;... mas a comparação com o LFS não é muito feliz... e nota que eu sou adepto do LFS foi nele que eu me iniciei nos simuladores... Mas agora aqui que ninguém nos ouve: há por aqui muita gente que acha que o LFS nem simulador é...:blink1:Por isso, e como és novo por aqui, evita as comparações directas. :blink1:

Eu finalmente decidi montar uns pneus soft/soft e por combustível para 3 voltas e à 1a tentativa fiz 1:38.xx E digo-vos que cada vez mais gosto do GTR2... o FFB faz-me lembrar muito o do nkpro o que, na minha opinião, só pode ser bom... :rolleyes:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
aos novos...Bem vindos!!

como descobriram o srp?
Reply
Arrayaos novos...Bem vindos!!

como descobriram o srp?[/quote]

A tua fama já ultrupassa fronteiras marco :noworry:
Reply
ArrayMaia:
Fazeres 1:39.xx a jogar com teclado e quase sem ajudas nenhumas não abona em nada a física do GTR2...:blink1:de certeza que se tentares conduzir um carro desses real a toques de teclas n passavas da 1a curva...:suspicious:[/quote]
Conduz tu com teclado e diz cm foi. Vais ter uma surpresa. A quantidade de correcções que fazes nda tem a haver com um volante + pedais.
Além disso, também jogo LFS desde o primeiro e sempre com teclado. Escusado será de dizer que regra geral, apenas os mais experientes com volante e teclado fazem melhores tempos (bastante bons). Eu consigo menos de 1:25:00 com teclado, mas regra geral ando abaixo dos 1:25:5x. Conheço alguns que fazem melhores tempos de teclado, mas são raros. A física também altera de versão pa versão, não sei se agora as voltas estarão mais rápidas...
Com volante e pedais a experiência torna-se mais fácil, com correcções mais suaves, etc (imaginas quantas vezes carrego nas teclas por volta? Nem quero saber...).
Se pensas que com volante e pedais tens a vida dificultada, pensa duas vezes. Até com rato é mais difícil... Tenho experiencia com todos os tipos de condução virtual, mas é sem dúvida alguma a com teclado a mais challenging, por isso a uso.
GTR2 FTW!<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Pa com treino tudo é possivel e como estamos a falar de jogos e nao da vida real.
Agora so acho estranho nao ouvir aquelas vozes que criticavam o lfs pq dava pra jogar de teclas logo nao é simulador e tal...bah tretas
Agora já nao convem não é? Ja ng diz nada, pois... agora estamos a falar do todo e poderoso gtr ha q ter respeitinho :rolleyes:
Reply
Mas alguém tem duvidas que a demo do GTR2 esta com ajudas?? :blink:

O pessoal que nao se habitue muito mas é, pk depois qnd sair o jogo podem andar as aranhas :laugh::laugh:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayMas alguém tem duvidas que a demo do GTR2 esta com ajudas?? :blink:

O pessoal que nao se habitue muito mas é, pk depois qnd sair o jogo podem andar as aranhas :laugh::laugh:[/quote]

Grande Tiago :fixe:Eu confesso que fiz o download do demo do GTR2, mas vi aqui tantos posts a dizer que é tão fácil que logo perdi a vontade de o experimentar. Pode ser que agora nas férias do campeonato ganhe vontade para ver se é assim tão fácil :biggrinbandit:De qualquer das formas, e se for mesmo tão fácil como dizem, sempre se pode manter o campeonato com o GTR :blink1:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)