Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Actualizaçao para 2005?
Ola

Algum sabe onde posso sacar a epoca 2005, pilotos carros etc....
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
eu ainda n conheço nenhum update prá época 2005. já existe algum?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Que eu saiba não, e seria prematuro pensar-se que haveria já alguma actualização de 2005. No entanto já se trabalha e o CTDP já tem alguns carros feitos :smile:o Sauber e o McLaren (Sem pintura) já estão 'prontos', se forem ao site em baixo podem ver que outros estão ja a caminho :cheesy:

http://racingmag.gamesurf.tiscali.de/ctdp/...05bad6f00d3fe39
Reply
Ok gracias vou estando atento as actualizaçoes....
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
pois. Vamos ver é se sai o rh05 ( sera ke sai? ...) Era bakano ke saísse. De qualquer forma kuando o Rfactor tiver os f1 ninguem vai ligar + ao f1c :cool:Quanto ao CTDP kuanto tempo ainda demora para sair o completo?
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Sim vai haver o RH2005, mas não confirmou em que plataforma o fará, nem interessa muito porque o CTDP2004 já deixa o RH2004 a milhas em todos os aspectos logo o CTDP2005 deve estar o mesmo nivel... ne entanto duvido que antes de Setembro saia na melhor das hipoteses.
Reply
Obrigado Fv10. Setembro é uma data demasiado... "tardia" . Até la ja se joga rfactor :) (digo eu).
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
UNA,Apr 20 2005, 12:37 PM Wrote:Obrigado Fv10. Setembro é uma data demasiado... "tardia" . Até la ja se joga rfactor :) (digo eu).
<div align="right">[snapback]3605[/snapback]</div>

Não acho, já este ano com os updates de 2004 só sairam em Setembro sensivelmente, logo os de 2005 deverão andar pelo mesmo periodo... isto se os fizerem ainda para o F1 Challenge; Porque duvido que o rFactor esteja disponivel antes de Julho na melhor das Hipoteses, até porque nem a editora do jogo foi sequer anunciada, não me admirava de o ver publicado somente a partir de Setembro e um consequente mod de F1 neste jogo provavelmente só lá para Novembro ou Dezembro.. espero estar errado no entanto.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RH 2005 disponível Rui Sousa 13 11.866 06-02-2006, 01:32 PM
Last Post: AlfaRacing

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)