Posts: 6.782
Threads: 233
Joined: Dec 2004
por acaso acho q o ffb ta muito bom.
sente-se muito mais o carro.
vcs tem problemas com o ffb? nao funciona ou deixa de funcionar?
Posts: 907
Threads: 52
Joined: Dec 2004
Arraycom 512 de ram e a puxar assim pela grafica nao ha milagres:D
com chuva esses 30 descem para qt? 10?[/quote]
Sim, com chuva e à noite não há sistema que aguente... :blink:Eu com a minha máquina nova tenho que fazer uma ginástica jeitosa para conseguir correr a partir de último com os 15 carros visíveis e ter FPS na casa dos 20... :embarrest:tenho mesmo que comprar a outra gráfica para fazer o SLI...
De dia com bom tempo e com as mesmas definições ando facilmente acima dos 40/50FPS. :amuse:e assim já se consegue uma fluidez muito boa... :noworry:
Em relação aos tempos por volta isto aqui é só aliens... :blink:Eu ainda não experimentei jogar com o auto-clutch, mas com isso desligado o carro foge à saída das curvas mais lentas... e então com chuva é um verdadeiro desafio aguentá-lo em pista. E tem mais, se tento atrasar muito a travagem e usar muito o motor sente-se nitidamente a traseira a fazer força e parece q quer saltar... muito bom este efeito, mas muito mau para os tempos... eu precisava de ver um replay dessas vossas voltas para ver onde é que eu estou a perder assim tanto tempo... é q o meu melhor tempo com o setup default (sem mexer em nada, nem nos pneus) é 1:40.xx em corrida... :embarrest:
Posts: 6.782
Threads: 233
Joined: Dec 2004
ja tinha comentado com o Luis.
as fps descem com a chuva, pelo menos o numero desce, mas nao noto quebras em termos de fluidez.
tb sentem isso?
Posts: 281
Threads: 19
Joined: Jun 2005
Eu continuo com o mesmo problema, apenas consigo ver a chuva no parabrisas o asfalto esta seco, apesar de ter a definições quase no maximo, alguem sabeo que poderá ser?
Posts: 705
Threads: 12
Joined: Jan 2005
Marco quando liguei fiquei sem force feedback fui ao reversed e desliguei e liguei o que costumamos fazer no gtr.Pois o mesmo problema que se mantem com alguns utilizadores .Como disse nao é bom.
Agora o force feedback é bom como ja foi dito esta muito melhor ..e o resto ainda mais eheh
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Posts: 907
Threads: 52
Joined: Dec 2004
ArrayEu continuo com o mesmo problema, apenas consigo ver a chuva no parabrisas o asfalto esta seco, apesar de ter a definições quase no maximo, alguem sabeo que poderá ser?[/quote]
Isso pode ter a haver com o facto de a pista n estar inundada... Já experimentaste pôr a probabilidade de chuva a 100%?
Posts: 281
Threads: 19
Joined: Jun 2005
ArrayIsso pode ter a haver com o facto de a pista n estar inundada... Já experimentaste pôr a probabilidade de chuva a 100%?[/quote]
ainda nao fiz isso, mas vou fazer isso :fixe:
Posts: 2.075
Threads: 87
Joined: Dec 2004
26-07-2006, 11:06 AM
(This post was last modified: 02-10-2006, 09:48 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Posts: 6.782
Threads: 233
Joined: Dec 2004
eu refiro-me a quebras de 60 para 27 que foi o meu caso.
isto de dia seco para noite com chuva.
com 15 carros em pista embora as fps fossem baixas, a fluidez mantinha-se
Posts: 623
Threads: 38
Joined: Dec 2005
Boas pessoal!!
Tenho a infelizmente noticia (pelo menos para mim) de que a demo do GTR2 n corre no meu pc.
Entra no jogo, mas quando comeca a fazer o loading para a pista o jogo sai e vai para o windows :evil:
Espero que a versao original n seja assim, pois senao tenho um grave problema.
Por esta razão, n poderei dar a minha opinião em relacao a demo.
Para quem tiver curiosidade tenho o seguinte pc:
Portatil Asus L5000 C90
Pentium IV 2.8Mhz
512Mb
ATI Radeon 9000
Abracos e boas jogatanas :sad: