Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeiras Impressões
afinal sempre da para bloquear as rodas..

[Image: th_62301_GRAB_000_304lo.jpg]
Reply
Arrayafinal sempre da para bloquear as rodas..
[Image: th_62301_GRAB_000_304lo.jpg][/quote]

O que é essa coisa que atravessa o asfalto?? Nunca vi nada disso nas trasmissoes televisivas:23::23::23:
Reply
Pessoal nas opcoes da para desligar estes help+s todos.Nao necessitam de ir ao plr.Podem la ir claro mas se colocarem simulaçao no menu e desligarem as ajudas fica tudo a 0. ou mesmo depois disso é necessario ir ao menu?!

Agora quanto ao estar facil ,tenta fazer 137xxx como ja fizeram alguns e logo veem a facilidade.Lembrem-se que o gtr tinha problemas a nivel da velocidade baixa.
Este esta muito bom mesmo parece facil mas para andar depressa esta dificil.O setup esta mais real o motec deve estar mais ao fininho.
De facto o lcd esta complicado ver aquilo eheh como disse o Pedro .

Bem eu gosto imenso do jogo so tenho pena de no meu pc puxar um pouco pelas fps e continuo com a imagem como so o gtr tinha com algumas "ondas" e meio pixilizadas,nao muito fluidas,mas de resto fizeram um bom update.Isto é so o demo a ver vamos daqui pra frente.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
A mim o FF não tá a funcionar... noutros jogos está tudo bem. mas neste... nada!:confused:

Gostei do jogo, está mais parecido com o LFS (lá para o GTR3 aproxima-se mais um pouco!!!):23:(é só uma piada!!!)

Por causa da falta de ff, não estou a prender-me muito a ele...

As rodas não bloqueiam, mesmo com a pressure a 100%. uma coisa q não gostava no 1, não dava para perceber o ponto entre o bloquei e o não bloqueio. Agora é pé a fundo... extremos...

Dá para deixar a traseira fugir, sem termos q pedir ajuda ao pai nosso para q ele não se perca completamente!
Mais realista q o LFS (a meu ver). Sente-se o carro a agarrar.

Graficos, sem comentarios. Som sem comentarios. Os melhores até agora.

Alguem sabe se vão fazer o GTL2?
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Saquei a demo e experimentei:
Gostei bem mais que o GTR, o comportamento parece-me bem mais real, só foi pena o meu volante tar pifado de todo, senão ainda lá andava...:evil:
Não percebo é aquela cena dos replays, não dá pra garavar só a melhor volta?
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayNão percebo é aquela cena dos replays, não dá pra garavar só a melhor volta?[/quote]

Aqui tb não consigo ver a HotLap:confused:, tb isto é só uma demo qd comprarmos o jogo já vamos ver a hotlap:biggrinbandit:

Ao fim de bastante tempo às voltas a tentar testar setups etc, realmente nota-se que está um bocado simples de mais controlar o carro, se na realidade fosse assim tão simples éramos todos grandes pilotos eheheh:cheesy::wondering: Pode ser que qd sair o jogo venha um bocadinho mais picante:smile:
Reply
ora vou agora instalar, ja deixo aqui a minha impressao :cool:
Reply
Ai vou eu experimentar :))
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
No meu pc tambem falhou o force feedback mas apos desligar os reversed effects e ligar outra vez tudo se compôs.tenho um momo e tenho de ter os reversed ligados.
Cliquei tambem em cima do nome do volante no menu controls/force.Esta la wheel effects ou algo semelhante cliquei em cima .Coloquei FF full effects depois disto tudo funcionou bem.

Mexi um pouco no setup nao muito e nao é muito facil controlar o carro nos extremos.Esta simples em velodidades lentas nada mais.Acho que esta um trabalho incrivel este fisico.

Agora da para ligar a raceline ideal no timeout tem os pontos de ideais travagem.e aceleraçao.

no menu do realismo da para desligar todas as ajudas so fica o clutch se colocarem em cima simulation e em baixo desliguem as ajudas.Nao necessitei de ir ao plr file para desligar isso.Esta tudo a funcionar bem.

Os replays estao a funcionar aqui em casa ,mas so no menu principal.Faz-se umas voltas e depois fica registado como &quot;barcelona hotlap&quot;.alias como o gtr antigo.Podes tambem ver um pequeno replay clicando na tecla R enquanto andas na pista.Visualizas uns segundos do que fizeste lol.

Esta tudo mais fluido mais natural o feeling do carro.Parece tudo muito facil ate começares a ter de dar o litro depois tudo se complica.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Como ainda ninguém falou nisto e porque parece que há quem esteja a apreciar o jogo, aqui estão 2 links para o forum GTR2. O primeiro para ver como se experimentam pistas feitas para o GTL, e o segundo para desbloquear outros carros na Demo (ou seja poder conduzir outros 4 carros além dos que estão originalmente. Boas corridas!!

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=260937

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=260919
[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)