Threads: 52
Preciso da vossa ajuda...
Vi isto na estante do shopping e n resisti... comprei! :embarrest:
Mas antes de abrir a caixa gostava de saber se alguém já experimentou ou ouviu falar deste equipamento. :amuse:
Se sim quais as opiniões... vale a pena ou é melhor devolver nos 15 dias que tenho para o fazer? :wondering:
Threads: 23
Boas
Nunca experimentei fones com som 3D, mas ja vi uma critica numa revista de especialidade ha uns anos. E era bom, menos o preço:23:
Mas tu é q tens de abrir a caixa e experimentar isso:biggrinbandit:so assim é q sabes se vale o dinheiro ou nao.
Nao jogo com som 3D, apenas tenho 2 colunas (melhor dizendo, uma aparelhagem ligada ao pc, q tem 2 colunas) e nao acho uma coisa indispensavel o som 3D. Certamente será mais realista nos jogos, mas e os simuladores q nos usamos têm esse suporte? Experimenta e diz tu se vale a pena ou n:bye:
ok, obrigado tiago... ao menos a crítica era boa... :amuse:
Threads: 23
Boas, olha q eu nao sei se era desse produto exatamente. Mas era uns fones com som 3D
:bye:
Threads: 211
Experimenta lá isso, home!! E depois diz s vale a pena ou n! :blink1:
vou fazer isso logo à noite... dps digo-vos o q acho:amuse:
Ok, já lá vão uns tempos mas aqui vai...
Relativamente ao efeito surround não é nada de especial... houve uma ou outra situação num jogo que me pareceu ter havido algum surround... I am a believer... :23:
Quanto ao som: Nota 10!!! Com o ajuste de graves consegue-se um som fenomenal... até se sente os phones a vibrar... só por isso valeu a pena...
Este equipamento vem equipado com uma torre de comando. Aí pode-se ligar um sistema de colunas 5.1 e os phones. Simplesmente pressionado um botão pode-se alternar entre os phones ou as colunas.
Conclusão: O efeito surround não é muito notório mas a qualidade de som é muito boa (pelo menos para os meus parâmetros) :fixe:
Threads: 84
Será que estes farão o mesmo efeito ???
Headphones@Amazon
pelo menos são mais baratinhos :biggrinbandit:
Have Fun !!!
Threads: 61
20-09-2006, 08:49 PM
(This post was last modified: 20-09-2006, 08:50 PM by Tiago Moreira.)
dEUS, eu comprei uns por 10 na worten, e chega, para o que é:fixe:.. Não são é sorround :23:...
Threads: 84
ArraydEUS, eu comprei uns por 10 na worten, e chega, para o que é:fixe:.. Não são é sorround :23:...[/quote]
Estamos a falar em 5.1, os outros costuram 4,99 na FNAC :cheesy:
Have Fun !!!