Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dixit Pilotos - Donington
Não estava a falar de ti Pedro, aliás, não estava a falar de ninguém concretamente. É uma visão geral que eu tenho. Até no video que o Cesar colocou em que o Marco lhe bate por trás, podes ver o Luis Branco quase a armar confusão por querer facilitar demasiado. Vocês andem na vossa corrida que quando os GT's tiverem condições passam :fixe:
Reply
ArrayNão estava a falar de ti Pedro, aliás, não estava a falar de ninguém concretamente. É uma visão geral que eu tenho. Até no video que o Cesar colocou em que o Marco lhe bate por trás, podes ver o Luis Branco quase a armar confusão por querer facilitar demasiado. Vocês andem na vossa corrida que quando os GT's tiverem condições passam :fixe:[/quote]

Ontem vivi esse dilema. Queria facilitar e acho que por vezes atrapalhava os gt´s.. Enfim não é tarefa facil andar de ngt.
Reply
Olá!

Venho-me aqui intrometer no meio dos Pilotos só para dizer que estou bastante orgulhoso dos meus Pilotos! :) Penso que o João diz tudo, e reflecte o que eu sinto, quer do ponto de vista do Management, quer como amigo destes 4 que tão bem defendem a Equipa corrida após corrida! :)

De facto, sabendo eu quantas Vitórias esta Equipa já conquistou ao longo dos seus 5 anos e meio de história, acho que não andarei muito longe da verdade se disser que já participámos em pelo menos 500 corridas, e quando eu pensava que já tínhamos feito tudo, eis que César e o João protagonizam um daqueles momentos que pelas suas características, imediatamente sabemos que nunca mais iremos esquecer! Simplesmente Fabuloso!

Esta semana está a ser inesquecível! O segundo 1-2-3 na SC que já nos garante o Título do Mundo, e depois esta fabulosa corrida no SRP, Liga bSkilled! O meu orgulhoso nesta Equipa só é equiparado à sorte que sinto ter por ter conseguido reunir este grupo de Trabalho.

Obrigado João, Hugo, Pedro & César! :)

Rogério

PS: E o Vaz lá conseguiu ganhar uma!:12:
Reply
pssst...fui eu q pedi ao Tiago para ter calma nesta, ou então era tipo FCP.
chegavamos a meio ja com o titulo:D
Reply
Arraya equipa nova de ngt nao tem os resultados no sistema.
agradecia que entrassem em contacto comigo no msn.

o piloto Luis Branco tb nao aparece no sistema.
conversamos no msn.

se alguem tiver duvida ou problema: msn[/quote]

A equipa já foi inscrita no campeonato bskilled e surge no indice das equipas. Eu e o tiago criamos um novo registo (bskilled) e ele foi aceite pela admnistração porque recebemos um e-mail a confirmar. O problema é que não surgimos na lista de pilotos e nesse sentido o nosso manager não nós consegue adicionar a equipa.

P.S. Não fazia ideia que o piloto carlos monteiro era meu conterrâneo :bigsmile:
Reply
vcs ainda nao escolheram o campeonato em que vao correr.
ja deviam saber isso...murcoes!

pilotos->editar dados->carros
depois fazer editar no bskilled, escolher o carro, classe, numero e nick na sim.

este ultimo item é importante.
ja referi ao ricardo e ao tiago, para não haverem confusoes devem ter um novo profile no GTR, caso contrario vao ter sempre erro.
das duas uma, ou saiem de piloto de reserva da F1 (penso que o Tiago é 4º piloto) ou criam um novo profile no GTR, com o nome diferente do usado anteriormente.

so depois disto tudo é que podem ser convidados para a equipa
Reply
Arrayvcs ainda nao escolheram o campeonato em que vao correr.
ja deviam saber isso...murcoes!

pilotos->editar dados->carros
depois fazer editar no bskilled, escolher o carro, classe, numero e nick na sim.

este ultimo item é importante.
ja referi ao ricardo e ao tiago, para não haverem confusoes devem ter um novo profile no GTR, caso contrario vao ter sempre erro.
das duas uma, ou saiem de piloto de reserva da F1 (penso que o Tiago é 4º piloto) ou criam um novo profile no GTR, com o nome diferente do usado anteriormente.

so depois disto tudo é que podem ser convidados para a equipa[/quote]

Gnu chefe

Já fiz isso e já apareço na lista de pilotos :bigsmile: .. Já so falta o hipsway convidar!
Reply
Parabéns aos Aliens e vencedores das duas classes João Vaz e ao Pedro Miguel, Grande VG, também parabéns ao Grande César que a pesar de tudo está cada vez melhor e mais rápido, ao contrário de mim. Tenho que ver se não será mais rentável dedicar-me a pesca do Atuuuuummm!:cheesy:

Quanto aos outros participantes quero dizer que estão de parabéns e que não insultei ninguém nesta corrida, excepto a mim próprio.:biggrinbandit:

ArrayPaciência não tive eu, maa minha volta de entrada na pista depois da 1ª paragem , onde o Sr. Sergio me deu uma pantufada sem qlq motivo aparente depois de lhe ter dado a Esquerda toda para me dobrar, tal como sempre facilitei com todos....MAN APRENDE A CONDUZIR! ja n foi a 1ª vez que me fizeste isto. LOLOL....mas nada de mal foi feito retomei a pista tu é q deves ter ficado sem frente...mas passando à frente....[/quote] Tiago se não estou em erro o Sérgio já nem estava no servidor quando tu dizes que ele te deu a pantufada:suspicious:
Reply
ArrayRelativamente à corrida, apenas me resta dar os parabéns a todos pelas excelentes provas. A minha foi das piores que já fiz até hoje. Devo ter feito para aí uns 6 ou 7 piões e saídas de pista. Como tal não admira ter ficado a várias voltas dos 1º e ainda terminar com um NGT á minha frente (sem desprimor para o Pedro) o que é de facto inédito e não esperava. Julgo que terminei no 9º lugar dos GTs, o que faz com que termine novamente fora dos pontos.[/quote]

Ahahaha! Foi a primeira de muitas! :biggrinbandit:Aquele Porsche é brutal! :biggrinbandit::racer::cheesy:
Reply
ArrayEu não apareço porque ainda estou como piloto da Cyber no SLS para o campeonato bSkilled.
Já me despedi da Cyber e já enviei o pedido ao Ricardo para me aceitar como piloto da Sonic, mas deve ir demorar a ser aceite porque ele está sem net

Quanto á equipa nova a mesma ainda não tem pilotos no SLS e acho que a equipa em si nem sequer consta do rol de equipas (ainda).[/quote]

Boas Pessoal, Parabéns aos vencedores de ambas as classes.

Luis ja te acetei como piloto da cyber, mas deveras ter de mudar o teu carro , ainda estas na classe GT.

Net em casa deverei ter dia 20/07/2006 segundo os clixomaniacos, por isso espero estar de regresso ja na proxima quinta á competição.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 6.918 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 4.219 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 7.040 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)