Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dixit Pilotos - Donington
Uma boa corrida para mim. Tinha o team manager á perna (Mr. Barroso) e não deu para andar com faz de conta...Ele teve o tempo todo connosco (VG drivers) no team speak a ajudar o pessoal e a dar-me na cabeça :) e é uma atitude louvavel, obrigado Rogério, ajudaste muito mesmo!

De resto, foi esgelhar o tempo todo para conseguir ganhar tempo que me permitisse fazer mais uma paragem do que os F550. Assim foi, consegui. O Lambo é um carro muito rápido mesmo. As desvantagens já todos sabemos quais são pq de resto o carro é bombástico.

No final da prova, já eu tinha acabado a corrida e ia descançado na volta de despedida ao publico, o Cesar começa a berrar no rádio :" está m#$% não anda!!! o carro não anda... epa foi a gota!!!! não tenho gotaaaaaaa para cortar a meta", ainda deu tempo e tinha uns litritos para ir lá dar um empurrão ao rapaz que fez uma prova aquem das capacidades dele por azar. É trabalho de equipa e o Video tá fantástico Cesar lol!!!!

Parabéns VG NGT e Hugo que cada vez mais desbloqueia o seu verdadeiro potencial. Não sejas modesto rapaz, já és um grande piloto!
Abraço pessoal
Reply
[quote name='cmendes' date='Jul 14 2006, 01:21 PM' post='34957']

Aki vemos como as equipas da Virtual-Games.com trabalham em conjunto, damos um empurraozinho ao outro quando este esta em baixo (neste caso é literalmente): ... ei lá gostam de se empurrar uns aos outros por trás... :23:

Ora a minha corrida correu mais ou menos uma vez que nunca me consegui aproximar do Luis e do Pessoal do 911 por isso decidi não arriscar mt e manter atrás de mim os novos amigos. Consegui terminar em 3º que para mim foi um resultado. Acho que não prejudiquei ninguém... Gostei do duelo que travei com o Nuno Martins e c/ o Tiago e assim as corridas são mt melhores.
Parabens aos vencedores..
Reply
ArrayO problema é que à 5ª volta, penso eu, ao sair da curva que dá acesso à maior recta (a que tem o arco do pneu dunlop) eu tinha a posição, e o vitor costa nos calcanhares (que estava bem mais rápido que eu) só que não sei bem o que aconteceu, talvez o meu carro tenha deslizado de traseira ao sair da longa e escorregadia curva, toca-mo-nos, o meu carro ficou "desfeito", fui à box, mas já não havia nada a fazer.[/quote]

Presumo que sejas o José Sousa, acho eu de que. Relativamente ao nosso acidente, eu não tenho replay da corrida porque tive que o ter desligado, mas parece-me que não nos chegamos sequer a tocar. Eu estava de facto mais rápido e aproveitei aquela saída de curva para meter por dentro. O que me parece, embora não tenha replay para ver, é que destes muito gás na saída da curva e como estavas do lado sujo acabaste por entrar em pião. Esta é a minha versão sem replay. Com certeza que poderás ver melhor uma vez que eu não tenho possibilidades de ver.

Relativamente à corrida, apenas me resta dar os parabéns a todos pelas excelentes provas. A minha foi das piores que já fiz até hoje. Devo ter feito para aí uns 6 ou 7 piões e saídas de pista. Como tal não admira ter ficado a várias voltas dos 1º e ainda terminar com um NGT á minha frente (sem desprimor para o Pedro) o que é de facto inédito e não esperava. Julgo que terminei no 9º lugar dos GTs, o que faz com que termine novamente fora dos pontos.

Venha Anderstorp e as babes suecas para ver se me animam um pouco.

PS - Parece que acabamos de descobrir uma nova brecha nos regulamentos. Devia ser proibido que equipas associadas pudessem andar aos empurrões uns aos outros, até porque podem estar crianças a ver a corrida e é sempre chato. :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
Arrayarranquei com muita calma e comecei a recuperar lugares e quase no fim do meu primeiro stint, já em 6, deparo com um acidente e não consegui evitar um porsche....
a pancada ate nem foi muito forte mas foi o suficiente para me dar um furo e um carro desequilibrado pró resto da corrida...mas não tava muito longe das boxes por isso não perdi muito tempo[/quote]

O Porsche penso que era eu, que ao dobrar o Nuno Martins sai mal e fiz peao, tentei tirar o carro da pista ainda em peao mas n deu e dada a confusao que vinha de GT's atras onde tu vinhas, penso que mesmo assim conseguiu-se fazer um bom trabalho pois so tu é que me bateste. Sorry about that!!! :wondering:Mas n deu para evitar.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
ArrayO Porsche penso que era eu, que ao dobrar o Nuno Martins sai mal e fiz peao, tentei tirar o carro da pista ainda em peao mas n deu e dada a confusao que vinha de GT's atras onde tu vinhas, penso que mesmo assim conseguiu-se fazer um bom trabalho pois so tu é que me bateste. Sorry about that!!! :wondering:Mas n deu para evitar.[/quote]

Exacto, granda molhada esse acidente.
Reply
a equipa nova de ngt nao tem os resultados no sistema.
agradecia que entrassem em contacto comigo no msn.

o piloto Luis Branco tb nao aparece no sistema.
conversamos no msn.

se alguem tiver duvida ou problema: msn
Reply
Eu não apareço porque ainda estou como piloto da Cyber no SLS para o campeonato bSkilled.
Já me despedi da Cyber e já enviei o pedido ao Ricardo para me aceitar como piloto da Sonic, mas deve ir demorar a ser aceite porque ele está sem net

Quanto á equipa nova a mesma ainda não tem pilotos no SLS e acho que a equipa em si nem sequer consta do rol de equipas (ainda).
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Eu fiquei contente com o meu resultado. Ainda estou a aprender algumas coisas dos GT's e o 4º lugar vem dar-me muita motivação para Anderstorp.

A qualificação correu bem, com um 5º lugar que, devido às condições e especialmente aos trovões que me atrofiavam de 5 em 5 segundos, foi um bom resultado.
De inicio sentia-me um pouco estranho ao partir tão na frente com aqueles gajos que andam muito :biggrinbandit:. Estava a esforçar-me para manter-me com o Tiago Mendes mas ao dobrar um NGT, esse 360 meteu uma roda na relva e acabou por bater-me. Voltei à pista atrás do Nuno Coelho, que estava a andar muito bem. Após umas voltas o Cesar despistou-se à frente do grupo em que seguiamos (4 GT's) e o Nuno bateu-lhe. Felizmente passei e colei-me ao Ricardo Cruz, que após 4 curvas despistou-se ao mesmo tempo que o Sergio Moura ia a entrar para as boxes. Fiquei em 5º e com caminho livre para andar à vontade durante bastante tempo. Pensei que o Hugo que seguia em 3º ia ter que fazer mais uma paragem e assim foi, consegui o 4º lugar graças aos senhores da Lamborghini que fizeram um carro bem guloso :bigsmile:. A partir daqui, os momentos mais emocionantes foram os pit stop pois só nessas ocasiões é que conseguia ver o Tiago :bigsmile:.

Mesmo no final, nem podia acreditar, o Vaz, com o Lamborghini, dobrou-me :blink:. Não consigo dizer mais nada, fiquei parvo com aquilo. Só posso repetir aqui o que disse no chat no final: Ele é um anormal :racer:

Uma coisa que gostaria de referir é o seguinte: vi muitos NGT's abrandarem, sairem da trajectoria e até pararem para serem dobrados. Na minha opinião, isso não está correcto. Vocês devem manter a trajectoria e quando em condições de serem dobrados (recta), SE NECESSÁRIO, é que devem abrandar um pouco. Da forma actual há sempre alguns desentendimentos e os NGT acabam por perder muito tempo.

Resumindo: mais uma grande corrida a todos os niveis. Parabens a todos
Reply
Foi a primeira vez que corri em NGT no campeonato e faz uma diferença enorme para o que sinto na UKGTR.
Aqui os GT's chegam á pé dos NGT's á velocidade da luz. Como é natural nem sempre se vai a olhar para os espelhos e quando menos se dá lá aparece um bem em cima. A primeira reacção é tirar o carro da frente que até parece que nos vai levar com ele. É um claro instinto de defesa.

Os GT's têm uma aceleração bem mais possante que os NGT, tal como conseguem travar mais tarde e mais forte. Atendendo a isso a presença dos GT's é deveras intimidante tal a forma como surgem. Daí os NGT's irem pela defensiva.

Eu próprio, tive várias ocasiões em que ou simplesmente levantei o pé na aproximação á travagem, e note-se já completamente fora da linha (se é para ir pela esquerda eu ia pela direita), ou fiz as curvas pelo exterior para dar a corda aos GT's.

Talvez o GT's pudessem impor menos a sua presença quando se aproximam de um NGT, em particular o momento em que se estão a chegar á traseira. Se forem um pouco mais comedidos nessa fase os pilotos de NGT apercebem-se mais cedo do GT no retrovisor, não o sentem tão rápido, como que a cair-lhes em cima, e não se atiram logo para qualquer nesga livre que possam ter para deixar os GT's passarem.

Penso eu de que.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Não tenho a certeza mas quando li o comentário do Rui Azevedo sobre os nGTs lembrei-me logo de mim. Eu por norma afasto-me mto dos carros e se for preciso travo muito cedo ou até tiro o pé a meio da recta para me passarem.
Sinceramente às vezes tenho medo de que pilotos menos experientes venham pra cima de mim e me estreguem a corrida. E depois tb depende da situação de corrida. Por exemplo ontem na parte final da corrida não tinha problemas nenhum em perder tempo pra deixar passar. Tinha uma vantagem confortavel e quando assim é mais vale perder 5s numa volta do que lixar o carro todo e não acabar a corrida.

Por vezes há zonas em que os GT´s se aproximam rapidamente mas por vezes há situações em que os nGT saindo bem duma curva conseguem aguentar bem a velocidade dos GTs! Isto torna muito complicado perceber qual a melhor zona da pista para deixar passar os pilotos mais rapidos. Enfim é uma questão de tempo e hábito! :blink1:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 6.918 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 4.219 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 7.040 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)