Threads: 20
Por acaso ja falei com essa pessoa, mas diz ele que esta a espera de receber uns ordenados em atraso, e depois trata disso :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
mas um copinho de água nao se nega a ninguém :amuse::laugh::laugh::laugh:
Threads: 65
ArrayPor acaso ja falei com essa pessoa, mas diz ele que esta a espera de receber uns ordenados em atraso, e depois trata disso :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
mas um copinho de água nao se nega a ninguém :amuse::laugh::laugh::laugh:[/quote]
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Se a água for oriunda das terras altas da Escócia e, estiver "em repouso" à uns anitos .......... :cheesy:
Threads: 48
ArrayPor acaso ja falei com essa pessoa, mas diz ele que esta a espera de receber uns ordenados em atraso, e depois trata disso :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
mas um copinho de água nao se nega a ninguém :amuse::laugh::laugh::laugh:[/quote]
boa desculpa, Luis não te fies neste gajo, que desde que me contratou nunca me pagou um ordenadoque fosse:biggrinbandit:, portanto axo que podes dizer adeus as cervejas:12::12:, mas que não seja por isso, se pagares um jantar aos dois nas teras de Santo Tirso a gente paga as bebidas:12::12::12:, quando digo a gente, eu e o Mr. Tiago:biggrinbandit::cheesy:, pra ele não pensar que passa incolume
Threads: 12
Sendo assim, bou ter de fazer este rali! Afinal o pobo bem fazer varulho pá porta de minha casa, e eu num posso fazer-ze-lio porquê????
:cool:
Threads: 434
Para quem tem o jogo em default só com o patch 1.1 e 1.2 aplicados...o que precisa para este rally?
É que a tentar iniciá-lo saiu do jogo. :\
P.S.: Já entrei na 2ª tentativa...mas foi um desastre. :D
ArrayPara quem tem o jogo em default só com o patch 1.1 e 1.2 aplicados...o que precisa para este rally?
É que a tentar iniciá-lo saiu do jogo. :\
P.S.: Já entrei na 2ª tentativa...mas foi um desastre. :D[/quote]
Nao percebi mt bem qual o teu problema!! podias ser mais especifico?
Threads: 4
13-07-2006, 05:50 PM
(This post was last modified: 13-07-2006, 05:50 PM by Bruno Brites.)
Ena! Se não é o dj_PRO! Folgo em ver-te por aqui colega! :biggrinbandit:
Threads: 434
Como disse no PS...já não houve problema.
Simplesmente na 1ª vez que tentei entrar...aquilo saiu do Jogo (CTD) mesmo antes de fazer loading. Pensei que me faltasse qualquer coisa. Depois tentei uma 2ª vez e já deu. =)
Mas mais valia não ter dado. :D lol
ArrayComo disse no PS...já não houve problema.
Simplesmente na 1ª vez que tentei entrar...aquilo saiu do Jogo (CTD) mesmo antes de fazer loading. Pensei que me faltasse qualquer coisa. Depois tentei uma 2ª vez e já deu. =)
Mas mais valia não ter dado. :D lol[/quote]
Pede request... que sai logo um instantaneo:fixe:
Threads: 63
Mas que se passa com a malta ? Não passam da 2ª classificativa ? A continuar assim, ainda ganho isto :bigsmile:
Nas próximas vou ter falta de comparência porque vou a banhos .... reais :fixe: . Até ao proximo mês:bye:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL