Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barcelona - GTR Portugal Networks
Sim, o Salvious pregou-me um susto de morte. Na recta interior tive de travar a fundo pois o carro dele apareceu parado no meio da pista. Pensei que me tinha desviado "in extremis" para depois confirmar que ele na curva mais à frente continuava ali mesmo à minha frente:suspicious: .Foi por uma unha que não acabei a roçar um rail.
Quanto ao mecânico, sim, fui buscar os gajos do"querfrô" para mecânicos. São gajos com o perfil ideal, vestem mal, são persistentes e incansáveis e só querem ser bem tratados. Por isso...:34:

Só dei pelo Luís branco na pista quando o vi mesmo atrás de mim pronto para me passar a perna mas o entusiasmo de passar um GT levou-o ao excesso e já só o vi pelos espelhos a preparar terreno para as batatas do próximo ano.:racer: Keep going man.:biggrinbandit:
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ArrayEra o Salvious, salvo erro, mas penso que isso só tenha acontecido 1 ou 2 vezes. Comigo aconteceu 1 vez. Quem circulou mais tempo perto dele pode confirmar a qualidade da ligação no nuestro hermano.[/quote]

Ele estava com algum lag, tinha paragens momentaneas o que é um pouco desagradavel para quem vai a perseguir. Ainda bem que ele fez um peão na volta de aquecimento :bigsmile:.. O ricardo silva e o tiago carvalho são testemunhas do lag do piloto espanhol.. Os ingleses estavam porreiros nesse aspecto,tive uma luta formidavel com a damien sempre livres de lag..
Reply
ArraySim, o Salvious pregou-me um susto de morte. Na recta interior tive de travar a fundo pois o carro dele apareceu parado no meio da pista. Pensei que me tinha desviado "in extremis" para depois confirmar que ele na curva mais à frente continuava ali mesmo à minha frente:suspicious: .Foi por uma unha que não acabei a roçar um rail.
Quanto ao mecânico, sim, fui buscar os gajos do"querfrô" para mecânicos. São gajos com o perfil ideal, vestem mal, são persistentes e incansáveis e só querem ser bem tratados. Por isso...:34:

Só dei pelo Luís branco na pista quando o vi mesmo atrás de mim pronto para me passar a perna mas o entusiasmo de passar um GT levou-o ao excesso e já só o vi pelos espelhos a preparar terreno para as batatas do próximo ano.:racer: Keep going man.:biggrinbandit:[/quote]

Não foi entusiasmo és mesmo tu que travas mais que eu no S:biggrinbandit:

Ia muito perto e tive que travar demais para não me juntar a ti no cockpit, ou ficavas com um Lister de 8 rodas e 2 volantes:biggrinbandit::laugh:
O 360 bloqueou rodas e aí fui eu direitinho como na linha de comboio. Vale que as batatas do próximo ano vão ter um terreno que é um espectáculo:bigsmile::fixe:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayEu entrei numa de pura diversão e apenas porque o Ricardo está sem net (volta dia 11), o João não podia correr e o Pedro não conseguia fazer login ao lobby.
Já que estava lá para ver o andamento e comportamento dos novos pilotos (sei que pelo menos um deles corria com ABS e Control de tracção ligado e que esta era a primeira corrida em off) fiz as 12 voltas e fui para a corrida.

Esperei umas 3 vezes pelo Luis e pelo Filipe e o Luis fez o favor de fazer o mesmo :fixe:. Assim sempre a coisa se tornava mais animada e o tempo passa-se melhor.
Só foi pena ter tido um problema de anginas. :biggrinbandit:[/quote]

Foi mesmo pena o teu problema de anginas :biggrinbandit::biggrinbandit: .... ainda parei a vêr o que se passava mas, como fui mandado seguir ...... fui calmamente "à vida".

A parte inicial da corrida foi bem engraçada, tantas as vezes que esperamos uns pelos outros :cheesy::cheesy:

Também eu não era para estar presente e, só umas horas antes, é que as coisas se encaminharam nesse sentido.

De facto, o Seat anda um bocado mais em recta que os Ferrari, mesmo estando com a asa no máximo. Agora, curvar mal e gastar gota e pneus ....... ai Jesus. A verdade é que, como sou "tapa buracos" neste campeonato, nunca dediquei muito tempo à afinação do Seat e, ainda não o consegui por a gosto, o que não tem acontecido com os outros carros por onde tenho passado.

Quanto às ligações dos "estranjas", não notei nada de anormal com nenhum deles, nem "piscanços".
[Image: banner-site.jpg]
Reply
O meu socio Luis "remendos" Dinis tem se portado de uma forma excepcional.
Os outros 2 pilotos Vitamina tem apresentado problemas de ordem tecnico/logistico que os impossibilita de estar presentes nas corridas.
Reply
ArrayNão foi entusiasmo és mesmo tu que travas mais que eu no S:biggrinbandit:

Ia muito perto e tive que travar demais para não me juntar a ti no cockpit, ou ficavas com um Lister de 8 rodas e 2 volantes:biggrinbandit::laugh:
O 360 bloqueou rodas e aí fui eu direitinho como na linha de comboio. Vale que as batatas do próximo ano vão ter um terreno que é um espectáculo:bigsmile::fixe:[/quote]

Porra, já estou a ganhar fama de travar mais cedo e onde ninguem trava. Qualquer dia ninguem me respeita. Até os NGT tentam dar-me luta. É verdade que nos treinos já fico contente logo que faço um tempo que me ponha à frente dos NGt, se não a fama ainda piorava. Enquanto não conseguir descobrir os pormenores onde continuo a falhar, vou continuar a ficar satisfeito em ficar a uma volta do vencedor. Estava mal habituado no GP4 onde ganhava, mesmo sem qualquer ajuda. Sobretudo a afinação das sensibilidades do volante e pedais ainda estão longe de me dar confiança e já estou como o Tiago Monteiro, para se aprender é preciso terminar as corridas. Até agora 100%.
Reply
lolololololol
tens de sacar uns replays para veres melhor os pontos de travagem, como dizes, ajustar o volante e pedais a tua forma de condução.

por exemplo, eu nunca uso os travoes a 100% no setup.
é sempre 90 ou 95, dependendo da pista
Reply
Ya era o Salvious...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
É só para avisar que estou sem net em casa e como tal as noticias poderão demorar um pouco...
:(
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayÉ só para avisar que estou sem net em casa e como tal as noticias poderão demorar um pouco...
:([/quote]

Em minha casa de um dia para o outro deixei simplesmente de ter acesso a este site. O endereço está a ser bloqueado. Já testei tudo, mesmo colocar outra máqiuna na rede e nem essa abre o simracingportugal.net. Pode paracer um bloqueio por firewall mas a verdade é que ligando uma máquina directamento ao Modem (internet por cabo) nenhuma máquina resolve o endereço. Isto já me tinha acontecido antes, uma ou duas vezes mas o problema estava no router. Reininiciando este a coisa ficava arrumada. Agora .... nada. Simplesmentente não acedo ao endereço am casa, só no trabalho.:notrust:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Brno - GTR Portugal Networks Filipe Galego 14 7.159 27-10-2006, 09:46 PM
Last Post: Nuno Basto
  Estoril - GTR Portugal Networks Filipe Galego 11 5.677 14-10-2006, 07:13 PM
Last Post: Filipe Mendes
  GTR Portugal Networks Nuno Basto 31 14.749 30-09-2006, 10:31 AM
Last Post: Filipe Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)