07-07-2006, 12:25 AM
Deixem aqui os vossos comentários à corrida...
Obrigado!
Obrigado!
|
Barcelona - GTR Portugal Networks
|
|
07-07-2006, 09:18 AM
cá vai disto....
qualificação muito má, apenas 4º, com alguns dos estreantes a terem um inicio de participação muito boa, incluindo a pole! o meu lister teve imensas dificuldades no set, estava estável, mas saia muito de frente numa pista que não se revelou tão quente como na qualif 44º!! ficou-se nos 30º e optei por M-M. ao arrancar de 4º, o meu objectivo era o 2 lugar final, sendo que apos a perda da pole pelo nuestro hermano na pace lap fez-me ir para 3º e à 10º volta subir para 2, por uma distração do 1º classificado sobre a pressão do nuno martins. A partir daqui foi sempre a perder tempo para o nuno que rodava muito forte, e em 10 voltas perdi 8 seg +/-. Na altura da 1ª entrada na box, estava colado a ele por motivo de erro dele, e fiz mais 2 voltas na pista (pois o lister consome menos) e na paragem ainda consegui sair com mais 20seg que ele. Estranhei o motivo, mas se não errasse sabia que podia controlar o andamento ate ao final. Sem erros fiz, todo o meio da corrida sozinho, sem um unico erro em toda a prova, entrei pa 2ª paragem faltavam so 26m para fim da corrida, com novamente mais 2 voltas que o nuno que ja tinha parado. na minha saida verifo que ganhei 30 seg ao nuno!!! Incrivel..... não percebo essa diferença mas no total ganhei mais de 45 seg ao nuno. Foi trazer o carro ate ao fim, numa pista que odeio, depois de em mugello terem havido uns precalços a nivel interno, pq senão..... ui...ui....este campeonato tinha outra historias. Parabens aos Ngt's principalmente ao Filipe e ao Luis que facilitaram em muito as dobragens, não tanto quanto outros Gt's. Vemo-nos em terras britânicas
07-07-2006, 09:51 AM
Quero agradecer á minha box pelo facto de ter ficado em 2º lugar.. Metiam gasolina uns 10-15 segundos após trocarem os pneus e o carro não estava danificado..Depois o carro não pegava..Em suma, perdi na box no total da corrida 50 segundos para o tiago carvalho..
Estou chateado, não percebo o porque de tanta demora que roubou-me uma vitória certa. Durante a corrida fui na maioria das vezes o mais rapido em pista, fiz a volta mais rapida (1.40.7) e rodei com consistencia no segundo 41 e 42.. Peço desculpa ao filipe galego pelo toque na traseira no final da corrida mas estava a dar o meu forcing final.. De resto, todo o pessoal portou-se bem.. P.S. Estou desconfiado que o tiago carvalho substituiu os meus mecanicos por um conjunto de gays e travestis..:23:..acabei de ver o replay da corrida e encontrei este pessoal na minha box, assim não vou longe..
07-07-2006, 10:05 AM
Arrayqual dessas gajas (???) é que se chama MECANIC FAILURES - TIME SCALED??[/quote]
Pelos tempos em corrida não existiu mecanic failures, só na box..
Pois eu, como é hábito andei nas calmas. Não tive incidentes de corrida de relêvo, não pisei a relva nem a gravilha e acabei a pouco mais de 30" do 3º e a pouco mais do 2º. Não fosse um stop em go estúpido (por 1 km/h a mais) e teria estado na luta pelo 2º lugar final. Como é hábito comecei longe da confusão e também como é hábito acabo sempre por ganhar 1 ou 2 lugarzitos na 1ª volta. Como depois de um despiste, as recuperações normalmente acabam depressa com os pneus e como tinha preparado bem o meu setup para enfrentar qualquer temperatura, não tive dificuldade em apanhar alguns dos novos colegas estranjeiros que claramente andaram a "apanhar bonés" já sem peneus ainda a corrida ia no princípio.
Resumindo, apostei na consitência e não fosse o raio do limitador não ter funcionado e teria envergonhado alguns pros :fixe::racer: Na próxima descanso eu e avança o BigOne. Os meus mecânicos demoram um bocadito mas fazem o trabalho limpo
Paulo Baptista
07-07-2006, 12:16 PM
Ora cá vai a minha parte...
Tenho tipo pouco tempo livre e fui para esta corrida sem treinos, mas como tinha corrido na 5ª achei que não seria grave... enganei-me...achei logo na qualificação que estava enferrugado em termos de rapidez pois estava longe de alguns tempos que já realizei... e mesmo em corrida não consegui fazer grande coisa... A coorida lá começou e como na pace lap a malta acelerou antes da recta acabei por me afastar logo um pouco do Luis. Depois de ele andar em luta com o Luis Branco lá me cheguei a eles e salvo erro eles tiveram uma saida e eu acabei por passar para a frente. Aí foi a unica altura divertida da corrida em que tentei aguentar o Luis atrás de mim o maior tempo possivel, coisa que não era fácil, dado meu andamento inferior e o carro e dele em recta ser muito superior... A coisa estva gira até que houve o 1º toque... fim de recta, eu travo mal e acabo por deixar a parte de dentro da curva livre e o luis aproveita. Como trava tarde acaba por sair um pouco de frente e deicxar o interior da curva livre e eu vejo que talvez dê para pressionar um pouco e meto lá o carro. Ele para se proteger volta à trajectória e o embate lateral foi inevitavel pois eu já lá tinha o carro. Ainda bem que não houve consequências para nehuma das partes. A minha intenção era só precionar, se o Luis não mete tanto para a esquerda ele ficava à minha frente e do lado melhor da pista para curva seguinte e ficaria sempre à frente... e pensei que seria isso que iria acontecer. O Luis Branco esperou por nós e lá fumos novamente para diversão... :racer: Passado algum tempo na travagem para a 1ª curva vi que não iria dar para aguentar o Luis e fiz a curva por fora, de modo ao Luis entrar por dentro e poder seguir, no entanto, quando ele tinha saido do meu espelho e eu virei para a direita para fazer a curva levo um toque e fui parar à areia..nem sei bem o que aconteceu, com certeza ele também não travou bem... Eles voltaram a esperar e lá fumos à carga mais uma vez... Passado um bocado no final da recta e cometi um erro e eles foram-se embora e nunca mais os vi...:sad: Não sei se o carro ficou com algum problema mas depois nunca mais consegui fazer os mesmos tempos, fazia sempre pelo menos mais um segundo, mas paciência... Tentei chegar ao final e facilitar sempre aos GT's...mas como estava a tentar melhorar o meu tempo, não me desvie sempre imediatamente, como faço quase sempre... No geral foi a corrida em que mais me diverti no GTR, por a luta referida e não só. Foi a 1ª vez ue não comiti muitos erros e consegui alguma consistência... Antes da corrida resolvi fazer uns ajustes à sensibilidade dos pedias e a coisa mostrou-se positiva... Já dizia há uns tempos, num certo almoço, o sábio Mario Gama, temos que dar voltas e voltas até ter o hardware a 100%, só depois é que podemos pensar em competir!:fixe: Espero que a minha evolução permita no futuro que eu não afecte a corrida do pessoal, como acontecia com os meus piões...e finalmente venha a poder lutar com o pessoal nem que seja só umas voltas...a coisa lá trás é muito monótona e um gajo acaba por ficar desmotivado e frustado... Parabéns aos vencedores e ainda bem que a coisa ficou por Portugal. Quanto aos novos pilotos, comportamento 5*... No entanto um deles devia ter um ping elevado pois o carro aparceu-me sempre aos saltos... e uma vez ia tento um ataque cardiaco, pois atravessei ocarro dele...o que vale é q logo a seguir ele aparece à minha frente... Venha a próxima!!! Só espero ter tempo para treinar que a coisa está agreste... Fiquem bem!
07-07-2006, 12:32 PM
Eu entrei numa de pura diversão e apenas porque o Ricardo está sem net (volta dia 11), o João não podia correr e o Pedro não conseguia fazer login ao lobby.
Já que estava lá para ver o andamento e comportamento dos novos pilotos (sei que pelo menos um deles corria com ABS e Control de tracção ligado e que esta era a primeira corrida em off) fiz as 12 voltas e fui para a corrida. Esperei umas 3 vezes pelo Luis e pelo Filipe e o Luis fez o favor de fazer o mesmo :fixe:. Assim sempre a coisa se tornava mais animada e o tempo passa-se melhor. Só foi pena ter tido um problema de anginas. :biggrinbandit:
07-07-2006, 12:32 PM
Filipe, sabes dizer-me quem era esse piloto?
vi tb mao de obra pouco qualificada. nao sei o q escreveram no genero, na ficha de inscriçao, e qt ao batman, foi buscar um vendedor de flores
07-07-2006, 12:34 PM
Era o Salvious, salvo erro, mas penso que isso só tenha acontecido 1 ou 2 vezes. Comigo aconteceu 1 vez. Quem circulou mais tempo perto dele pode confirmar a qualidade da ligação no nuestro hermano.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Brno - GTR Portugal Networks | Filipe Galego | 14 | 7.159 |
27-10-2006, 09:46 PM Last Post: Nuno Basto |
|
| Estoril - GTR Portugal Networks | Filipe Galego | 11 | 5.678 |
14-10-2006, 07:13 PM Last Post: Filipe Mendes |
|