Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tantas coisas novas...
E eu que ainda hoje de manha me lembrei deste carro e ia falar aqui se sabiam alguma coisa neste carro... :bigsmile:

Eu pensei e ainda antes de falar, já aqui estão as noticias!! :laugh:

:fixe:
Reply
ArrayTu não paras?

:biggrinbandit:

Ainda bem, a gente agradece.:fixe:[/quote]

:biggrinbandit:Não.. Está a caminho mais uma viatura, mas desta vez é uma já existente, mas que pretendo que seja de melhor qualidade.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Já agora, qual acham que é o modelo "menos bom" dos que há actualmente? Para ter ideias, para quando acabar o que estou a fazer..
Reply
ArrayJá agora, qual acham que é o modelo "menos bom" dos que há actualmente? Para ter ideias, para quando acabar o que estou a fazer..[/quote]

O C4 WRC! :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayO C4 WRC! :biggrinbandit:[/quote]

O Avio já está a fazer esse :cheesy:Eu estou a falar dos que estão disponíveis para download.
Reply
Bem , eu instalei este jogo ontem , tinha pra lá um dvd com o jogo gravado e decidi experimentar... jasus , k brutal , grande simulação sem duvida nenhuma! Vou fazer estes updates todos hj á noite kuando sair do trabalho !! boas mods k vcs têm por ai!
Reply
Um Subaru WRC 2006 em condições caía mesmo bem! :cheesy:
Reply
ArrayUm Subaru WRC 2006 em condições caía mesmo bem! :cheesy:[/quote]

Já está na nossa lista :23:
Reply
Ora :biggrinbandit:
Reply
desculpem la mas eu tou aki com um prob , eu n tenho a pasta AUDIO na directoria do jogo... apenas uma pasta CARS , como é k faço? dentro dessa pasta cars é k se encontra o ficheiro cars.ini...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novas texturas rallye_fan 10 9.991 23-12-2008, 09:06 AM
Last Post: angel_ghost
  Novas Pistas Diogo Lima 2 3.931 11-04-2008, 05:35 AM
Last Post: C. Drumond
  novas skins Hude Gomes 1 3.073 22-03-2007, 12:16 PM
Last Post: Helio Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)