Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ajudas vs não ajudas
ArrayE desliga a invulnerabilidade, nao ajuda em nada[/quote]

eu nisto discordo...penso que em periodo de habituação existem muitas falhas e sem invulnerabilidade passava muito tempo parado em vez de estar a rodar...
Reply
repara, conduzir sem ajudas como ja viste é uma grande diferença.
principalmente se é a nivel de tracçao e travagem.
ora se fores sem ajuda das batidelas, vais concerteza nao arriscar tanto e desse modo controlar melhor o pezinho ;)

experimenta e vais ver que sais a ganhar a nivel de habituaçao :)
Reply
Já agora... qual o mod/carro que estás a experimentar?
Reply
de momento estou a usar os meganes no rfactor...
Reply
Eu quando comecei no gtr já sabia desde inicio que não podia utilizar ajudas porque não eram permitidas no campeonato. E acho que dessa maneira a aprendizagem acabou por ser mais facil! Começar com ajudas e passar a jogar sem ajudas é mais complicado, na minha opinião..

Tenho o GTR há 1 mês e 3 semanas e acho que tenho uma boa condução. Faço tempos regulares em corridas de uma hora e meia, um pião por corrida em média.. Para tirar gozo do simracing tem de ser mesmo sem ajudas!
Reply
ok... agora precisava da vissa ajuda para saber onde estou...

já controlo melhor o carro... e na pista onde eu costumo treinar já fiz um tempo melhor (apesar de ainda ter ido com duas rodas à relva numa curva :bigsmile:)

então é assim...

carro: megane
pista: orchad lake grand prix
ajudas: clutch
tempo: 1:29.324

queria saber quais os vosso tempos nesta pista... nas mesmas condições... e se estiver bem... parto para pistas mais complicadas... :embarrest:
Reply
Hum.. Eu fui la agora pa ver o tempo k fazia, e sakei 1:24:7xx, isto com 1 setup feito por mim. Mas aconselho.te a experimentares outras pistas com esse carro, pa conheceres melhor o comportamento dele.
Vais ver k assim k vieres doutra pista, e experimentares nesta, baixas logo o tempo:fixe:

ps: o k fiz no setup foi:
-meter as molas atras a 320 e as da frente a 280
-camber da frente meti -3.5º e o detras deixei tar
-a asa meti a 2
-angulo de viragem das rodas meti 13

se achares o carro muito "solto", mete e/ou mais carga aerodinamica (acho k so da pa meter 3), e/ou mete a rigidez das molas detrás iguais às da frente, e/ou mete mais força na barra estabilizadora da frente.
Reply
É como Tiago disse, vai a outra pista, porque Orchard e Megane não me parece que combinem bem; se quiseres testar em pistas originais, tenta Essington, se conseguires dominar o carro ai e melhorar estás no bom caminho.
Reply
Arraytenta Essington[/quote]

vou tentar... o meu problema é também as afinações.. mas lá irei tentar... postem aí um tempo que aí tenham feito com o megane...
Reply
Nao ligues ao tempo do Tiago q ele é :alien:
Tens de te lembrar das regras basicas para andar rapido: trajectorias correctas e slow in/fast out nas curvas. Depois os tempos vao aparecendo naturalmente:bye:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)