Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
André vs Nurbürgring
Arrayquando vi gajos a dizerem "ah e tal é giro e isso é que importa" quando saíu "aquela coisa de motor frontal, mas que na realidade é um tudo atrás" :notrust::notrust:.... pobre imbecil e ingénuo que era :sad::sad:[/quote]

:blink::evil:

:biggrinbandit::racer:
Reply
Hei pessoal! :)

Primeiro queria agradecer ao grande Miguel por ter sincronizado o som com a video e colocar isto online, porque sinceramente ja me tinha esquecido desta brincadeira! :biggrinbandit:

Quanto à volta, guiar e comentar ao mesmo tempo não é nada facil! Principalmente numa pista como o Ring.
Mas por outro dá uma sensação de emoçao maior a quem esta a ver a volta.
Acho que dá para ter a noçao o que é dar uma volta ao Ring com estas maquinas, é umas das melhores experiencias em SimRacing que tive.. Pura adrenalina :34::34:

Quanto ao campeonato penso que existiram duas edicoes, uma que foi organizada pelo SRP em conjunto com o Miguel da NTRL.. e apesar de alguns problemas acho que correu muito bem! Tinhamos bastantes pilotos em pista e fizeram-se grandes races! :fixe:
O 2ª campeonato ja nao entrei mas sei que o Gil teve bastante trabalho e conseguiu um bom campeonato tb! :)

Se quiserem o replay da minha melhor volta ao ring está no site da TRK na secção GTP.
O setup não está lá nao sei pq :s Mas se quiserem posso colocar lá, assim que for a casa! :biggrinbandit:
Reply
Bota!! :biggrinbandit::amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
A gente quer é que tu voltes a aparecer nas corridas carago!!! :racer:
Reply
Também queres tudo, Roger!:biggrinbandit:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Até parece facil :blink:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
O capitõn é o maior!... e isto faz-me lembrar que este mod seria muito bom para haver uns picanços inter-ligas para ver quem realmente são os mais pujantes!!
Imaginem uma equipa do gpl outra do lfs outra do gtr e todas as restantes, devia ser engraçado! Podia-se fazer uma prova para experimentar!
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
ArrayO capitõn é o maior!... e isto faz-me lembrar que este mod seria muito bom para haver uns picanços inter-ligas para ver quem realmente são os mais pujantes!!
Imaginem uma equipa do gpl outra do lfs outra do gtr e todas as restantes, devia ser engraçado! Podia-se fazer uma prova para experimentar![/quote]

É, umas corriditas de GTP de quando em vez até que "marchavam".

Quem sabe, lá para o fim do ano, não há umas surpresas................................

:hippie:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayÉ, umas corriditas de GTP de quando em vez até que "marchavam".

Quem sabe, lá para o fim do ano, não há umas surpresas................................

:hippie:[/quote]

Venham elas!! :fixe::amuse::racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayO capitõn é o maior!... e isto faz-me lembrar que este mod seria muito bom para haver uns picanços inter-ligas para ver quem realmente são os mais pujantes!!
Imaginem uma equipa do gpl outra do lfs outra do gtr e todas as restantes, devia ser engraçado! Podia-se fazer uma prova para experimentar![/quote]

Tigrão, há aí um problema, isso é um mod do nascar 2003 e já ninguém o vê à venda; e compras pela net, nickles...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GhostSpeed News - Aalberts Conquers the Nurburgring Pedro Rodrigues 0 2.767 11-09-2011, 03:53 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)