Threads: 47
ArrayFeito!
Correu muito melhor que o último rally (q foi o meu 1º) mas ainda há muito que aprender...
Ao menos já fiz quase todos na estrada! E não levei nenhum pinheiro à frente desta vez...
Boa sorte ao resto do pessoal![/quote]
Então moço?? Andas-te a treinar... :laugh: Já tens quase 20 segundos de avanço... Bem, bem, temos que nos zangar??? Lá tenho que dar corda ao fabia e ganhar-te esses 20 segundos, e dar mais alguns :23:...
Boa sorte, para a próxima etapa, e dá o teu melhor para te defenderes, que eu vou dar o meu melhor a atacar. :bigsmile::cheesy:
Threads: 40
Bem, a lista de inscritos continua a aumentar, mas ler o regulamento em percentagem continua a diminuir.
Agradecemos que o Piloto "batenachapa" não se apresente à segunda secção, pois o nome com que alinhou não consta na lista de inscritos.
Pois está desclassificado, se o fizer será instaurado um processo pelo CCD
Threads: 127
Defender...tentaremos animar isto até ao final...eheh
Por acaso n treinei desde a ultima prova...joguei hoje meia hora antes da prova só para ver se o meu novo volante estava OK no jogo... Mas tentarei dar luta..eheh
Mas tu deves treinado pois a diferença n é assim tão grande...:g:
Eu queria ver se começava a jogar todas as semanas um pouco, sem ser as provas é claro...
Filipe Galego
Threads: 20
Tenho pouca coisa a dizer sobre o meu rally, uns pequenos erros aqui e outros ali, mas nada de maior :biggrinbandit:
Penso que posso ir com algum descanso para a segunda, etapa :amuse:
:1a::12::12:
Threads: 6
Bem a minha etapa começou bem, mas depois foi só fazer asneirada!!
A primeira classificativa não cometi nenhum erro muito grande...a partir daí não houve nenhuma que não tivesse ao encontro de uma arvore ou algo do genero.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 47
ArrayBem a minha etapa começou bem, mas depois foi só fazer asneirada!!
A primeira classificativa não cometi nenhum erro muito grande...a partir daí não houve nenhuma que não tivesse ao encontro de uma arvore ou algo do genero.[/quote]
Tal e qual o que se passou comigo... :embarrest:
Threads: 0
ArrayBem, a lista de inscritos continua a aumentar, mas ler o regulamento em percentagem continua a diminuir.
Agradecemos que o Piloto "batenachapa" não se apresente à segunda secção, pois o nome com que alinhou não consta na lista de inscritos.
Pois está desclassificado, se o fizer será instaurado um processo pelo CCD[/quote]
Não posso concordar minimamente com o que foi referido neste post! O piloto "batenachapa" inscreveu-se no campeonato e leu sem sobra de dúvidas o regulamento! O único erro que ele cometeu foi evectuar o registo nos checos com "batenachapa" em vez de "Diogo Guerreiro", isto é, ele desconhecia que o nick usado no logname dos checos teria de ser o mesmo que tinha de utilizar no jogo!
Quando ele acabou a 1a etapa alertei-o imediatamente (!!!) para o facto e ele pediu no mesmo instante aos checos para mudar o nome! Ora, ele não tem qualquer culpa de os checos demorarem tanto tempo a corrigir o nome, pois neste momento o nome já se encontra corrigido!
Espero sinceramente que não seja desclassificado, pois seria uma situação injusta e ridicula!
Obrigado :cool:
"The speed was o.K., but the corner was to tight." - Ari Vatanen
----------
Jornalista : Marcus what's wrong ????
Grönholm : Ohh... looks like i got a christmas tree in the front
Threads: 40
O Concorrente Diogo Guerreiro, está autorizado a fazer a segunda etapa, já que neste momento se encontra regularizada a sua situação.
Com isto, não significa que o processo esteja fechado, ficando a decisão final do CCD neste processo para depois do final do rali.
Threads: 131
Rally Czech em baixo... -_-
Threads: 6
Pois tava a tentar ligar-me e não consegui :sad:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986