Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Beach da Mossorovia
Boa tarde. Eu tb gostava de correr nesse rally! Como posso fazer? Já tenho alguns carros e os patchs. Inscrevi-me no forum Checo mas não sei como se processa isso tudo! Alguem me pode dar uma ajudinhas para entrar no jogo, ... depois lá dentro talvez perceba as coisas, reset's e isso!

Cumprimentos
Reply
Bem ja te dei o meu msn por pm, mas nao sei se leste :)

aqui fica de novo: francisco_pintof@hotmail.com

Agora tentando explicar, se ja tens o plugin dos checos.

É so entrar no jogo--> opções--> plugin-->tournament online --> fazer login com os mesmos dados dos checos---> na lista de ralis escolher o que tem este nome --> colocar a password eh voila go go go

Para selecionar o carro ou qualquer coisa no menu depois de entrar no rali é tudo com o cursor.

Boa sorte:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayVenha a proxima e mais s1600, para eu ver como estou andar:fixe:[/quote]

:andarem_ai:

:wheelchair::hippie:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
A dupla André Porêlo/Guilherme Almeida da Porelo Motorsport, ao volante de um Mitsubishi Lancer Evo 8MR do agrupamento de produção encontra-se a disputar o Rally Beach da Mossorovia, prova pontuavel para o Campeonato Beach 4Fun and Not 4fame. Até ao momento decorridas 9 especiais o piloto faz um balanço positivo desta participação "... tendo em conta a pouca expriência ao volante deste carro. Apenas tinha feito um pequeno teste de 10 kilometros numa especial muito rápida o que não me deu para conhecer melhor o carro e que é bem diferente do Punto HGT de troféu com que eu corria." Mesmo assim, o piloto têm tido um ritmo aceitável para o manager da Porêlo Motorsport. "O André tem tido uma boa habituação ao carro, o que é essencial para o próximo campeonato nacional." Está já agendado para este fim de semana um teste intensivo de diversas soluções de setups para o Mitsubishi num troço ainda a escolher pela equipa.
Reply
Olá, pessoal!

Já pedi um "tournament reset" há cerca de 2 dias e ainda não foi autorizado. É normal? Estava eu a começar a 2ª etapa quando o "live update" do norton entrou em actividade e fez o jogo voltar ao desktop. Fiquei pior que estragado! Pior do que quando ando a "ceifar" pinheiros pela mata fora!! :blink:
Sendo assim, voltei a pedir novo "reset"... espero que o vejam brevemente! Gostava de terminar este novo Rally da Mossorovia!

Cumps.
muRte
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayOlá, pessoal!

Já pedi um "tournament reset" há cerca de 2 dias e ainda não foi autorizado. É normal? Estava eu a começar a 2ª etapa quando o "live update" do norton entrou em actividade e fez o jogo voltar ao desktop. Fiquei pior que estragado! Pior do que quando ando a "ceifar" pinheiros pela mata fora!! :blink:
Sendo assim, voltei a pedir novo "reset"... espero que o vejam brevemente! Gostava de terminar este novo Rally da Mossorovia!

Cumps.
muRte[/quote]

Isso é muito estranho, normalmente é no próprio dia, e uma questão de horas ou minutos...
Olha lá, no pedido o que é que diz no final??? Diz "new" ou "Done"??
Se disser Done, está feito e podes ir acabar o rali dessa belissima terra que é Mossorovia...:cool:
Caso contrário ainda está em lista de espera... :confused:
Mas avisa, que é para ver se dá para contactar alguem para ver se trata do problema... :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Estive mesmo agora a ver a tua situação, e o request foi aceite logo no dia :confused:

Hj de manha envias-te outro ao qual tb ja foi dado o sinal verde :biggrinbandit:
:bigsmile:
Se ainda estiveres com problemas, avisa :fixe:
E ja agora escusam de escrever o motivo, e muito menos em Inglês:biggrinbandit:
Reply
ArrayEstive mesmo agora a ver a tua situação, e o request foi aceite logo no dia :confused:

Hj de manha envias-te outro ao qual tb ja foi dado o sinal verde :biggrinbandit:
:bigsmile:
Se ainda estiveres com problemas, avisa :fixe:
E ja agora escusam de escrever o motivo, e muito menos em Inglês:biggrinbandit:[/quote]

He he! Vou tentar novamente!

Thankxx! :34:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayOlá, pessoal!

Cumps.
muRte[/quote]
O siiiinhor tede estar equivocado no rally onde está a reclamar, se quiser eu posso-lhe reordar que o seu 1º request foi aceite de modo imediato, e não demorou dois dias, o segundo ja hj de manha tambem foi logo aceite, apesar de nas regras informar-mos que nao nos responsabilizamos pela eventual demora na aceitação dos requests, tal n tem sucedido, e tem sido tudo requests expresss portanto mais uma vez lhe digo que deves estar equivocado o de estares a dois dias a espera
Reply
Lá fui acabar a prova mas que desgraça... o 206 é mesmo muito diferente do Subaru...
Também ajudava se eu não me esquece-se de mudar os pneus:biggrinbandit:
Filipe se no proximo rally puderes meter os pneus a usar já configurados eu agradecia:fixe:

Defender, vamos ver se para a próxima semana voltamos a animar isto...eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.133 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.281 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Rali Montes Brancos Beach Filipe Mendes 38 17.578 03-09-2006, 11:34 PM
Last Post: Dinis Pires