20-06-2006, 03:29 PM
Bem, graficamente não há nada a dizer. Plo menos do que dá pra ver. E o som também parece estar melhor. Principalmente quando se passa por cima dos limitadores.:blink1:
|
GTR2
|
|
20-06-2006, 03:29 PM
Bem, graficamente não há nada a dizer. Plo menos do que dá pra ver. E o som também parece estar melhor. Principalmente quando se passa por cima dos limitadores.:blink1:
20-06-2006, 03:59 PM
(This post was last modified: 20-06-2006, 03:59 PM by Luis Branco.)
Agrada-me bastante o efeito das luzes e sombras. Gostei.
Também gostei de ver (parece) que quer as luzes quer as sombras têm um impacto reduzido em termos de frame rate. Agora se conseguissem fazer o GTR 2 com a qualidade gráfico do Crysis:biggrinbandit:aí é que eu me ajoelhava e fazia a vénia. :bigsmile: Mas em termos gráficos está melhor que o GTR, sem dúvida.
20-06-2006, 05:10 PM
eh pa, o TVR parece-me muito aldrabado.
aquilo nao eh o som de um V6. parece mais de um V8. mas logo analiso com mais cuidado. vou por o meu ouvido critico ao serviço
20-06-2006, 06:13 PM
(This post was last modified: 02-10-2006, 11:29 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
20-06-2006, 08:46 PM
ops...tens razao Gil
que queres??? foi um post feito depois de uma reuniao de 2h. aquilo é pior q levar um par de estalos:D
21-06-2006, 12:18 PM
Bombástico. Vamos ver se se confirma, mas para já as perspectivas são excelentes:bigsmile:
ArrayIs it possible to change drivers while pitting? A: Currently in the beta you can switch from AI to human and back while pitting, but I do not see support for online sharing of a car. I do believe this is planned for the final release, however.[/quote] FONTE: http://www.digitaldisplacement.com/?p=692 PS:leiam o Q&A e também as perguntas e resposta na parte final da página. Parece que vamos ter uma grande, grande novidade então no GTR 2:bigsmile:
21-06-2006, 01:04 PM
O tipo que fez esta analise nao sabe muito. Ele acha que pode haver driver swap na versao final, mais nada. Sem tirar mérito à Simbin/Blimey/"ou lá como se chamam" , também está previsto driver swap para o rFactor e quase após um ano ainda nada.
De minha parte espero um multiplayer muito bom, uns gráficos suberbos e o mais próximo possível de não ter bugs. Se for assim penso que podemos estar todos felizes da vidinha. Se calhar faz muito mais sentido haver driver swap num simulador de GT's do que em outros jogos, mas será que essa opção iria ser utilizada? Como ficaria o campeonato de GTR se usassemos driver swap? Haveria pelo menos metade dos carros presentes e as corridas teriam de ter uma duração maior para sentirmos a essencia duma prova de resistência. Tudo bem que seria espectacular simularmos as 24h de Spa por exemplo, mas não me parece que desse muito bom resultado. Ao fim de 8 horas quantos carros ainda estariam em prova?:smile:
21-06-2006, 01:59 PM
Certo que corridas de 24h são interessantes mas implicam uma quantidade enorme de jogadores e disponibilidade horária por parte dos mesmo.
Eu fico muito mais entusiasmado com corridas de 3/4 horas com equipas de 2/3 pilotos por carro. Não existe razão para serem metade dos carros, pois permite que todos os pilotos participem em conjunto na mesma corrida, o que significa que acaba-se por ter mais equipas em cada prova. Isto porque permite juntar num único campeonato as equipas/pilotos de 2 campeonatos. Além disso, julgo que se trata de um grande aliciante para se formarem verdadeiras equipas por carro. Não vai ser possível mudar o setup durante a corrida, pelo que os pilotos que partilham o carro têm mesmo que jogar em equipa e estarem adaptados ao mesmo acerto. Quanto a desistências existe um factor que certamente irá motivar mais cuidados na corridas, já que se um piloto perder o carro vai ter os outros da equipa a darem-lhe nas orelhas porque não vão poder correr. Cada piloto também vai ter mais cuidado porque sendo as corridas mais longas, com verdadeiro endurance, acaba por ser a equipa com pilotos mais regulares e sintonizados que ganha que aquela que possa ter um piloto muito rápido e outros muito irregulares. Se vier a existir a troca de pilotos julgo que as corridas vão tornar-se bastante emotivas. Mas isso implica outra questão. Se houver mudanças de pilotos vai ter que existir necessáriamente modo de espectador em que os restantes pilotos estejam dentro do servidor (podendo ou não correr, como é óbvio). Esse é outro factor que vai contribuir para que as corridas sejam bem interessantes com pessoal a ver e a torcer verdadeiramente por cada carro, nem que seja apenas os pilotos de cada carro :D Vamos lá ver se isto se confirma. Relativamente ao rFactor esse não é da SimBin nem da Blimey!, mas quem sabe se um (rFactor) não vem por arrasto do outro (GTR 2)
21-06-2006, 02:03 PM
ArrayO tipo que fez esta analise nao sabe muito. Ele acha que pode haver driver swap na versao final, mais nada. Sem tirar mérito à Simbin/Blimey/"ou lá como se chamam" , também está previsto driver swap para o rFactor e quase após um ano ainda nada.[/quote]
update: Quote: Driver Hot Swap <span style="color:#009900">This works in conjunction with the next item. They are commands used to swap drivers while online. With these commands, two people can share the same car and each drive a segment of the race. It has never been fully debugged and is not 100% reliable at this point. Quote: passenger select <span style="color:#009900">This allows another driver to ride along in your car as an unseen passenger. This is the first step in making a driver swap. For example, <span style="color:#006600">you have two drivers A & B. Driver A has been driving for an hour and is about to pit. Driver B can highlight Driver A on the timing and scoring screen and then hit the passenger key. This will 'put' you in the car. Then as the car stops in the pit stall, Driver B hits the key command for the Driver Hot Swap discussed above. This puts Driver B in the driver's position and in control of the car(once the pit crew is done that is) <span style="color:#006600">The driver swap is working well if you are expecting to make only one driver swap in a multiplayer race. If you want to make more than one driver swap, probably you will able to do it, but you also will get a graphic bug. <span style="color:#006600">ISI team are working to solve this bug. O dedicated do GTR2 é uma cópia do equivalente rFactor, e penso que o driver swap vai estar implementado em paralelo com a mesma capacidade do proximo patch do rFactor.:blink1: Que tambem (digo eu....) poderá finalmente introduzir a variável meteorologia e comentários vocais tipo spotter do Nascar Racing (comunicação piloto/team), a pasta com os wav já está (Comentary) no Nascar Aceleration, embora n activada. Em Setembro vamos ter dois sims bastante superiores aos existentes agora... :racer::laugh::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
21-06-2006, 02:34 PM
O que um faz nao tem necessariamente a ver com o q o outro faz.
A mudança de tempo ja vem do primeiro motor da ISI, e o rfactor nunca o teve desde o inicio usando ja se sabe o gmotor2. Que eu saiba a SimBin e ou Blimey! nunca trabalharam com a ISI. Pagaram pelo motor e usam-no e aproveitam melhor ou ate incrementam com diversas caracteristicas. O que tem logica. Se a ISI melhora o motor, isso interessa-lhes nao pelo rfactor, mas pelas vendas de licenciamento do motor. Se a SimBin/Blimey! o melhora, obviamente que não o vai entregar a uma empresa concorrente. Qt ao driver swap, estou como o S.Tomé, ver para crer. Ja se falava nisso para o GTR e nem ve-lo. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|