Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apelo aos Pilotos
Boas Pessoal,

Gostava de fazer um pequeno apelo aos pilotos.

Reparei que ainda há pessoal que usa nicks nas corridas do bskilled, não sei quem é ao certo, mas era porreiro se colocassem o vosso primeiro e ultimo nome, penso que não custa nada.

Podiam também colocar a vossa foto junto ao vosso nome no “Drivers/Index” do GT-Portugal assim ficava-mos todos a saber quem é quem. Penso que é mais divertido pois podemos saber quem é o “ser humano” que está do outro lado.

Finalmente também podiam mudar o nick que usam no fórum, podiam colocar também o vosso primeiro e ultimo nome, assim nunca confundimos ninguém, até há AQUI um tópico onde podem pedir a mudança de nick.

Era porreiro que pelo menos o pessoal que aqui corre adoptasse esta forma de reconhecimento pois torna tudo muito mais real, de fácil reconhecimento e comunicação das pessoas, afinal já não estamos no tempo de Salazar para termos medo de divulgar quem somos e ninguém nos vai raptar.:biggrinbandit:

Para que isto dê algum resultado temos que ser todos a tomar esta atitude, mesmo todos. Espero que colaborem.:smile:

Um grande abraço a todos!
Reply
Concordo plenamente!!!:fixe:
Eu já fiz a referida mudança de nick há uns tempos...
Agora só falta arranjar uma foto decente...eheh:cheesy:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayBoas Pessoal,

Gostava de fazer um pequeno apelo aos pilotos.

Reparei que ainda há pessoal que usa nicks nas corridas do bskilled, não sei quem é ao certo, mas era porreiro se colocassem o vosso primeiro e ultimo nome, penso que não custa nada.

Podiam também colocar a vossa foto junto ao vosso nome no “Drivers/Index” do GT-Portugal assim ficava-mos todos a saber quem é quem. Penso que é mais divertido pois podemos saber quem é o “ser humano” que está do outro lado.

Finalmente também podiam mudar o nick que usam no fórum, podiam colocar também o vosso primeiro e ultimo nome, assim nunca confundimos ninguém, até há AQUI um tópico onde podem pedir a mudança de nick.

Era porreiro que pelo menos o pessoal que aqui corre adoptasse esta forma de reconhecimento pois torna tudo muito mais real, de fácil reconhecimento e comunicação das pessoas, afinal já não estamos no tempo de Salazar para termos medo de divulgar quem somos e ninguém nos vai raptar.:biggrinbandit:

Para que isto dê algum resultado temos que ser todos a tomar esta atitude, mesmo todos. Espero que colaborem.:smile:
Um grande abraço a todos![/quote]
:fixe: é isso mesmo, nome e foto, get real! :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
yep isso de usar nicks já era. tb gosto mais de nomes reais:bye:
Reply
Todos os pilotos do f1portugal já mostraram as trombas :12:
Reply
De facto nas regras é imposta a utilização dos nomes reais dos pilotos.
Vamos verificar na proxima corrida, quais os pilotos prevaricadores.
Reply
Tenho acompanhado as corridas do bskilled e so estou recordado de um user a utilizar nickname. É obvio que não o vou denunciar..
Reply
Se calhar Tuareg é nome próprio! :biggrinbandit:
Reply
Desculpem lá, mas ñ concordo com essa regra, da mesma maneira q ñ me incomoda q usem nome próprio, ñ percebo qual é o incómodo de usar um nick. Pessoalmente, acho muito mais piada usar nicks no jogo, neste ou qquer outro, mas pronto, isso é a minha opinião. Eu sempre disse q queria manter o nick, e realmente tens razão Hugo, o Salazarismo já passou, daí mais uma razão. A confusão em relação ao meu nome e nick é, q, e contra vontade, tive de meter o meu nome no carro, pq se tivesse ficado com o nick no carro como queria, tal como está no forum, ñ haveria confusão, certo ? Já percebi q há muito pessoal q encara o gtr com uma seriedade q me transcende, e aparentemente, há tb quem jogue profissionalmente, mas para mim isto é apenas um jogo e diversão, e, como tal, acho q a opção de ter nick ou ñ nem deveria ser motivo de discussão, E se for igual na pista e no fórum, ñ vejo onde está a confusão. Para álem disso, criar um player com o meu nome implica tb, q tenha de andar a trocar players no jogo e setups nas pastas dos users, o q ñ me apraz mesmo nd, já basta a seca q é o login. No registo do GT-portugal tem lá a opção do nick, gostaria de saber para quê, se ñ para q, quem queira ter nick, o tenha.
Não quero fomentar a discussão com isto, estou sómente a expressar a minha opinião.
Cumps
[Image: eatmorebeefreduced.gif]
Reply
Meu amigo as regras são explicitas quem não as cumpre sai! :biggrinbandit: Mai nada!!!! :biggrinbandit::fixe::racer::blink1:

Há que mostrar quem manda aqui.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pilotos com erros em SPA Marco 0 1.166 06-01-2006, 02:00 AM
Last Post: Marco
  Pilotos com erro no Estoril Marco 14 5.797 18-12-2005, 03:42 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)