Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR2
Epá depois não se queixei que não ha povo para fazer provas online de resistência.

Ha tempos fui inscrito ha força, infelizmente não podia participar, mas que eu saiba também não chegou a realizar, agora sou prostituta.

Arre fdx, nunca estão bem...:argue:

Bem se precisarem avisem, mas com tempo.... ha mais coisas no mundo que fazer provas online:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Já está em venda ou pre venda... na Alemanha...

Amazon.de

A distribuidora/editora é agora a Electronic Arts?
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Boas noticias...
1º quer dizer que devem cumprir a promessa de estar disponivel no verão;
2º A EA não usa starforce...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
O mais curioso é q na página da ATARI portuguesa até já aparece como lançado :blink:

http://www.pt.atari.com/index.php?pg=product&id=277
Reply
Uma pergunta parva
pq a felicidade de não usar o starforce? pelo q sei até é um bom sistema anti crack, mas falível como todos...
ou seja supostamente seria bom, não?
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
alegrias por supostamente nao ter a protecçao do starforce eu entendo para quem possa ter tido problemas.
acho q aqui nao houve ninguem, mas ja li de gente q teve problemas em correr o jogo.

seja starforce, securerom ou outro qq, desde q proteja contra pirataria eu sou a favor.

o estranho é existir diferentes distribuidores, o q me leva a crer que nada é definitivo.
e pelo que sei, o lançamento no verão é utopico.
fim de verao acredito. a meu ver so la para Setembro/Outubro
Reply
Eu queixo-me do starforce porque tenho tido problemas...volta e meia quero jogar os jogos com starforce não entram... GTR, GTL e LockOn...
Por isso ficava muito contente se o GTR2 abandonasse o starforce... Isto de comprar os jogos e não os poder jogar quando/e como me apecete não está com nada...
Para não falar que gostava que modificassem o modo de autenticação online...e optimizassem o lobby...

Marco espero que te enganes e saia em Agosto para poder jogar um bocado nas férias:biggrinbandit:

PS: Embora já tenha encontrado
GTR 2: FIA GT Racing Game (PC Games)
Delivery: Due to release on 30th October, 2006. (Estimated date.) :sad:
Aqui...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayUma pergunta parva
pq a felicidade de não usar o starforce? pelo q sei até é um bom sistema anti crack, mas falível como todos...
ou seja supostamente seria bom, não?[/quote]
Tb sou contra a pirataria, activamente, é mau para o produtor e para o cliente, a Microsoft no seu tempo soube jogar com isso... e olhem onde está e onde ficou a concorrencia...:confused:

Starforce? nem me aquece nem arrefece, pessoalmente n me deu chatices directas, se tem a ver com alguma menor eficiencia ou estabilidade da máquina tb n sei, tb n me tem dado chatices nesse aspecto.

O que sou contra é a paranoia (presente no GTR mas já não no GTL, esperemos que continuem a seguir por bom caminho) de ter de me autenticar com password cada vez que preciso de jogar online... bastava uima vez n?... com o GTL já tá melhor, mete o ecran com o login e pw já inseridos, basta fazer Enter.
Com outros jogos nem isso é necessário, é transparente, acho que é o melhor sistema.

O que me incomoda é ter de usar o CD ou DVD de cada vez que jogo ou mudo de jogo... daí a minha preferencia pelo download e instalação online (LFS, rF, nK), mas aí cada um sabe de si... n preciso de meter o CD do PS ou MSO ou outro programa, possivelmente com autenticação online ou outro sistema tb seria possivel com um jogo, mas sou leigo e ignorante na matéria, deve existir alguma razão oculta, obscura e válida para isso. :noworry::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayDelivery: Due to release on 30th October, 2006. (Estimated date.) :sad:
Aqui...[/quote]

Para a Nova Zelandia até é capaz que seja.
Para a Europa as datas que circulam situam-se entre 15/08 e 15/09.
Eu inclino-me bastante para que a data de lançamento se situe dentro do mês de Setembro.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Acabei de ver o dedicated do GTR2 no http://www.digitaldisplacement.com/?p=691#more-691 e estou um bocado desiludido.

Basicamente é o dedicated to GTL (a que acrescenta o tipo de largada: parada ou em movimento, a possibilidade de utilizar a volta de formação - suponho que com pace car - e a escolha do clima para a corrida).
No entanto falta muito do que eu esperava que pudesse ter, designadamente:
- possibilidade de editar a grelha
- possibilidade de ter carros IA online
- possibilidade de aplicar penalizações (incluindo lastro)

Espero que o dedicated traga no entanto mais algumas novidades que agora ainda não são possíveis de perceber se irão existir ou não, tais como:
- espectadores nas corridas online (podem ver mas não podem correr, pelo que pouco peso terão na largura de banda necessária)
- substituição de pilotos online (2 ou mais pilotos a partilhar o mesmo carro)
- corridas com mais de 3 horas (só se justificam se existir substituição de pilotos)
- existência de pace car online

Para já estou um bocado desiludido com as opções disponíveis no dedicated do GTR2, já que para efeitos de gestão de campeonatos mantêm-se praticamente inalterado relativamente ao GTR.
Vamos lá ver se vem pelo menos com melhor performance e menos bugs que o GTR.
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)