16-05-2006, 09:53 PM
Depende tambem para o uso que se lhe vai dar por exemplo para correr no GTL deve ser mt melhor como ele esta projectado... nao sei e a minha opinião..
|
Logitech® G25 Racing Wheel
|
|
16-05-2006, 09:53 PM
Depende tambem para o uso que se lhe vai dar por exemplo para correr no GTL deve ser mt melhor como ele esta projectado... nao sei e a minha opinião..
22-05-2006, 10:37 AM
La Vou eu começar a fanar os putos la da escola! =P hehe Por acaso tb n entendo la mt bem o porquê da embraiagem e o travão estarem tão proximos mas eles la devem ter as suas razões!
23-05-2006, 01:45 PM
Deixo aqui um link para quem quiser seguir um tópico interessante no RSC, no qual vão poder encontrar estas duas novas fotos reveladas por um funcionário da logitech que está em contacto com a comunidade :blink1:
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=253880 Fotos: Potenciómetros, que ao que pareçe são os mesmos que são usados no DFP ![]() Novo sistema de retenção dos potenciómetros, para não existirem as famosas folgas do uso ![]() :racer:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia! Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ... ![]()
05-06-2006, 03:05 PM
por ser edição limitada quer dizer k só vai poder ser comprado online? ou chegará ás lojas? eu ando para comprar um volante novo , parece k o meu tá a xegar ao fim da vida... se este chegar e for bom deixo-me a esperar por ele...
07-06-2006, 11:06 PM
Não seria mais prático usar hall-sensors em substituição dos potenciómetros?
![]() BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
07-06-2006, 11:34 PM
(This post was last modified: 27-09-2006, 11:46 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
12-06-2006, 07:25 PM
Bem este volante acho que vai revolucionar, para alem de pareçer ser muito resistente, todo em aluminio, tem 900º de rotação, caixa de mudanças, 3 pedais! O seu preço é muito razoável , fico á espera de mais noticias sobre este volantezorro :laugh::racer:
Este volante ta mto bom mesmo... acho que os pedais afastados é para o ponta-tacão! :) ... estes gajos pensam em tudo...
Para além disso, esta edição do volante é limitada porque o fabrico sai-lhes muito caro. Assim, só deve sair um número muito limitado deste volante, até porque tem materiais em cabedal e aço. Talvez sairá uma versão com algumas peças em borracha e plástico paralela a esta como fizeram com o MOMO. DFP alguém quer comprar? :D
16-06-2006, 12:34 PM
Será que se vai poder comprar só os pedais para usar no momo ou no DFP ?:bigsmile:
17-06-2006, 12:34 AM
ArraySerá que se vai poder comprar só os pedais para usar no momo ou no DFP ?:bigsmile:[/quote]
Não me pareçe lol :blink: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|