Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Ronda - Orchard Lake Oval
Grandes fotos Vitor! :)

Bem corrida animada. Logo no inicio com a participaçao ou nao do Pedro, nao vou comentar pois cada um é livre de escolher. Pole que deixou logo nos completamente surpreendidos! hehe eu e o Algaci la tentamos bater o tempo mas nao conseguimos.
Corrida completamente borrada no inicio... problemas com a green flag, so vejo o Algaci a travar e la fomos penalizados.
Na primeira volta foi ele as boxes e eu na segunda... Tavamos em ultimos. Nao havia esperanças e o desalento era enorme nas comunicaçoes. Mas a corrida nao tinha acabado e era vez de lutarmos pelo que tinhamos treinado. De 10 fui subindo, passei também por alguns pilotos desdobrandome da minha volta de atraso. Uma autentica maratona de recuperaçao. O Algaci seguia cerca de 20 segundos a minha frente e vejo ele a desdobrar-se dos primeiros...
Continuámos com o nosso ritmo autenticamente frenetico... as minhas voltas regulares estavam no 36.4 e estava-me aproximando de todos..
Altura em que estava em quinto ou sexto lugar... Fui chegando e passando, estava na altura de paragem nas boxes. 4º lugar adquirido... seguido do 3º. Qual nao foi o meu espanto quando vejo a GS TEAM nos quatro primeiros lugares! Lindo!
Uma corrida ke nao se esperava nada desde o incio e desde a minha recuperaçao ate terceiro foi brutal..
Um grande trabalho de todos! O Algaci foi excepcional! Desdobrou-se do k seguia em primeiro e ainda me deu uma volta de avanço!! Optimo mesmo!
Parabens a toda a minha Team porque foi exelente o trabalho de todos :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
E as minhas fotos? As lutas com o cav, etc? :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
ArrayE as minhas fotos? As lutas com o cav, etc? :P[/quote]

Ya... fizemos muitas voltas coladinhos... :fixe:
Tipo isto? :fixe:

[Image: cv_pro05.jpg]

[Image: cv_pro04.jpg]

[Image: cv_pro03.jpg]

[Image: cv_pro02.jpg]

[Image: cv_pro01.jpg]
hehe grandes fotos :D
Na primeira volta tb participei! :PPP
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Hehe...ixo mmo. :D
Mmo colados...nakela ultima foto...ui ui hehe. Mt fixe.
Curti a oval. :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Gostaria de algumas informaçoes sobre o campeonato SRP-rF3.
Como esse ja esta na penultima corrida, ja se falam no proximo, ou ainda é muito cedo?
Pois a equipa Vitamina tem interesse em participar, ou mesmo se for o F1, se é que vai ter.

Obrigado!
Qt a próximo camp de F3...n sei se haverá...em princípio n. Vamos sim organizar de F1. Este ano será 1 campeonato mais pequeno. Em principio já esta 2ª feira vamos fazer uma corrida de teste num pequeno mod de F1 que nos foi disponibilizado. ;)

Stay tuned. :)

Entretanto vê este tópico de discussão de ideias pro camp de F1 k já n deve demorar mt: http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=2276
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Se depender de mim, sim vai haver uma 2ª liga F3. Até porque a existência da liga de F1 não invalida a de F3, podem correr as duas em paralelo. Caso a de F3 avançe para uma 2ª liga terá inicio provavelmente lá para setembro em principio.
Acho que seria bom ter um novo campeonato de f3 o e + 1 tipo megane ou outro sem ser formula.
O ideal seria ter tds as segundas c competição oficial.

Se kerem o de f1 conforme a temporada real, existe muitas segundas livres de janeiro a dezembro...por ex:

f1 conforme temporada real
f3 no 1 semestre nos intervalos de f1
megane no 2 semestre nos intervalos de f1

f3 para além de já se ter alguma experiência já se têm as skins:biggrinbandit:

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7ª Ronda - Orchard Lake GP Vitor Barreto 16 6.487 21-06-2006, 09:46 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Orchard Lake GP - CONFIRMAÇÕES Pedro Rodrigues 9 4.641 19-06-2006, 06:46 PM
Last Post: zarcocastro
  Orchard Oval rFactor 400 - Confirmações Pedro Rodrigues 10 4.491 29-05-2006, 08:43 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)