Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonatos - fim de participação
Luis vais sair do GTR, ou das provas online?

Uma coisa é, haver sitio melhor para me divertir, outra é deixar de fazer uma coisa que gosto....

digo eu...
[Image: banner-site.jpg]
Luís, só te digo uma coisa.

Há pessoas que gostam que tu lá estejas. Não à frente delas (sendo mais rápido :bigsmile:) ou atrás (porque ficaste no muro mais próximo :23:) mas sim AO LADO. Porque tu és um bom compincha.

Essas pessoas não merecem isso e vão sentir a tua falta. :sad:

Pensa 2x por favor :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Penso ser a pessoa, q depois do Luis, melhor percebe o q ele sente.

E depois de ler comentarios do tipo "ah...a partir do momento que se paga para correr o q queriam?" so posso lamentar.

Desde ja deixo presente que nao apoio a decisao do Luis, e que tudo fiz para lhe poder dar a volta, mas quando, depois do que se deu a esta comunidade, e ao sim racing portugues, se le certos e determinados posts, não existe realmente grande motivaçao para continuar.

Salve-se que podemos continuar a contar com o Luis na organizaçao dos campeonatos, com a sua sabedoria e empenho.
Pena tenho que nao o possa passar com o meu Viper eheheheheh

Certo é, que dados os acontecimentos recentes, vao haver grandes mudanças.
Pensamos que serão muito beneficas, e servirão para educar quem revela comportamentos desviantes.

Apos a prova do campeonato GTR by PortugalNetworks, os chefes de equipa de cada equipa serão informados para transmitirem aos seus pilotos a decisao.

Por fim, devo agradecer a todos os que tornaram possivel esta situaçao.
Luis anda jogar LFS :23:

Eu que andava a dizer ao pessoal do LFS para porem os olhos no campeoanto de GTR... é melhor não :biggrinbandit:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
:nono::pissedoff::rtfm::sleeping-smiley-015::smiliegenerator_srp::stirthepot::wallbash::wondering::yucky::dots::g:
[Image: mclarensj5.jpg]
"ah...a partir do momento que se paga para correr o q queriam?"

é obvio ke me referi ao facto de deixar de ser apenas um espaço para as pessoas se divertirem e jogar um bocado e que é hora de fazer um campeonato mais a serio etc. Sao palavras mais ou menos proferidas por ti aquando da minha intenção de participar. Não quis participar devido ao simples facto de ter se pagar ( já agora compreendo muito bem o pkê do ter que se pagar, no worries ), e se eu quisesse mesmo participar num camp do GTR ia para o do SC.

Se começaram a pensar que quis dizer que pagar sinonimo de nao divertir, desculpem lá ...
APENAS quisemos e queremos que os gastos que temos sejam suportados pelas inscriçoes.
Isto é servidor e prémios.

Os premios não são NUNCA um incentivo estupido à competição desmedida.
Sao APENAS recompensas pela participação e pela obtenção de um melhor resultado fruto da regularidade.
TODOS os participantes sao presenteados com uma recordação.

A caução, que nao é mais que isso, uma caução, serve apenas de garantia a que não haja faltas nos dias da corrida.

Pensamos que isto tinha sido bem explicito no inicio.
Como foi mal interpretado aqui esta a explicação.
Para mim o mais importante é a emoção de uma corrida.. É o treino para conseguir atingir aquele determinador patamar.. É aquele nervosinho de ver um carro no espelho e saber que tenho de ser melhor do que aquele ser humano! Isto é diversão pessoal, deixem-se de coisas .. Ou preferem voltar a jogar contra computadores? fosgasse :blink1:

Em relação aos pagamentos, estou inteiramente de acordo! Estive a tentar organizar um campeonato de sims no f1pt.com e quando tive conhecimento dos valores em causa até fiquei amarelo.. Um campeonato bem organizado,com servidor dedicado,teamspeak 24/7, durante 7 meses de campeonato, muito bom!!
ArrayAPENAS quisemos e queremos que os gastos que temos sejam suportados pelas inscriçoes.
Isto é servidor e prémios.[/quote]

E as inscrições chegam para isso?
Sempre pensei que um servidor nas condições do "nosso" fosse mais caro que isso... e depois ainda há os prémios... mas se chega ainda bem.
É que já é muito o que vocês (e outras organizações) fazem, em termos de tempo e trabalho, para o pessoal se divertir, acho que não deve haver necessidade de estarem a gastar dinheiro do vosso bolso...

Acho que o valor da inscrição para os campeonatos que temos e dada a qualidade é completamente irrisório nos dias que correm... afinal nem dá para atestar o carro...eheh

Até agora só participei em campeonatos GTR/GTL e RBR e as organizações comigo foram 10*!!!Sempre disponiveis para resolver qualquer situação e sempre prontos a ajudar...
Tenha a certeza que outras haverá ao mesmo nivel noutros jogos...eu apenas não as conheço...

O SRP é o que é hoje graças a essas pessoas, caso contrário andariamos todos noutros foruns ou noutros servers...

As corridas são logicamente o mais importante, mas o convivio no forum, nas corridas, no MSN, no TS, também são muito fixes...

Os meus parabéns a todas as pessoas de toda e qualquer organização de campeonato!!!
Sem vocês andariamos todos "perdidos" pela internet...

:smiliegenerator_srp:

Let's go RACE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Acrescenta o convivio na mesa tb eehehehehehe

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)