Threads: 233
rui, ao nivel do queixo?
tu pareces aquelas mulheres q se colam ao volante...nao va ele fugir :D
cadeiras com rodinhas sao boas!
desde q tenha algo por baixo, como eh o meu caso
Threads: 8
dEUS,Apr 5 2005, 03:42 PM Wrote:e é sem braços a tal cadeira "normal" ??? é que sem braços para mim não dá :confused:
<div align="right">[snapback]3124[/snapback]</div>
Confirma-se , é sem apoios de braços , mas prefiro para ter os braços libertos:amuse:
Rui Carneiro,Apr 5 2005, 05:58 PM Wrote:Bem, eu guio com a parte superior do volante ao nível do queixo... e não me queixo...!!!
<div align="right">[snapback]3135[/snapback]</div>
Só de tentar visualizar isso .. :laugh:
Threads: 18
Nicolau,Apr 7 2005, 09:54 AM Wrote:Confirma-se , é sem apoios de braços , mas prefiro para ter os braços libertos:amuse:
Só de tentar visualizar isso .. :laugh:
<div align="right">[snapback]3201[/snapback]</div>
Confirmo porque ja guiei lá e é muiiiiito estranho! :D
Já fui a varias casas de peças tentar arranjar um banco +/- decente e desportivo e barato.. mas ainda nao tive sorte!!
O melhor que consegui era um banco de um peugeot 106XSI, que estava em boas condicoes, mas os gajos nao vendiam um banco individualmente.. queriam que eu trouxesse os bancos todos :laugh:
Threads: 8
lol , era para a familia e amigos assistirem ! :bigsmile:
Threads: 61
tsstss, ignorantes em condução... vejam os gajos dos rallis e velocidade, e a altura dos volantes... que pena... até podiam dar gente, mas não querem aprender... snifff:toung::toung::toung:
GPLrank -67,808
Threads: 35
Boas, epá tenho 1,80m por isso não sou baixinho, sou normal, lol.
Tenho daquelas cadeiras de rodas tipo "executivo" mas não dão porque as rodas não têm travão.
O que estou a usar é uma espécie de sofá com um almofadão em baixo e almofada nas costas, que até dava uma posição boa como se tivesse no carro verdadeiro, no meu, não num daqueles pois o mais potente em que pus as unhas até hoje foi um audi tt.
O meu problema é que não dá para afastar os pedais mais para a frente, logo, quando puxo o "banco" para trás para poder ter as pernas mais esticadas nos pedais como aconteçe num carro verdadeiro, fico sem apoio nas costas e ficam sempre em esforço. Ou seja, imaginem o que é estar num carro em que os pedais em vez de estarem lá ao fundo em baixo, estão praticamente na vertical ao volante...
Mas como o meu pai é um granda carpinteiro :bigsmile:e me vai ajudar a fazer aqui um esquema novo para o escritório, essa parte não vai ficar esquecida, e isto vai ter aqui um cockpit fabuloso, isso é certo. A ideia de arranjar numa socata ou assim um banco de carro verdadeiro tb n é má de todo, mas tenho receio que um banco dum carro acidentado não dê muita sorte no GTR.....:nuts:Depois há outra cena, o meu trabalho é sentado, e tb toco bateria e estudei uns 8 anos piano e isso é lixado para as costas, por isso isto não vem de agora, acho que preciso é dumas massagens tailandesas!!! LOL
Abraço,
Hugo Carvalho
Threads: 35
Pessoal!
Já resolvi o problema, tive hoje na carpintaria do meu pai e mandei fazer uma peça de madeira que dá para meter os pedais na parte de cima do móvel, cerca de 5cm acima do chão e que se encosta à parede,fizeram-me um pequeno rasgo na madeira para o fio passar e a "caixa" dos pedais encostar firme e perfeitamente, os pedais encostam nessa parte e agora já está espectacular, já consigo ter as pernas na posição correcta e estar encostado ao banco com os braços numa posição excelente, qs igual a um carro verdadeiro.
Quando o rapaz do "volante à altura do queixo" falou não disse que tinha o queixo encostado ao volante, disse que estava à altura do queixo, são coisas diferentes...:blink1:
Abraço,
Hugo Carvalho
Threads: 61
nokido,Apr 8 2005, 07:34 PM Wrote:Pessoal!
Já resolvi o problema, tive hoje na carpintaria do meu pai e mandei fazer uma peça de madeira que dá para meter os pedais na parte de cima do móvel, cerca de 5cm acima do chão e que se encosta à parede,fizeram-me um pequeno rasgo na madeira para o fio passar e a "caixa" dos pedais encostar firme e perfeitamente, os pedais encostam nessa parte e agora já está espectacular, já consigo ter as pernas na posição correcta e estar encostado ao banco com os braços numa posição excelente, qs igual a um carro verdadeiro.
Quando o rapaz do "volante à altura do queixo" falou não disse que tinha o queixo encostado ao volante, disse que estava à altura do queixo, são coisas diferentes...:blink1:
Abraço,
Hugo Carvalho
<div align="right">[snapback]3247[/snapback]</div>
O rapaz confirma:bigsmile:
GPLrank -67,808
|