Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali da serra da agrela
Parabéns Sérgio!!!

Que condução espectacular, este homem voa baixinho!
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Agora depois de tudo ter terminado, arranjei um tempinho para uma pequena reportagem:amuse:com a skin comemorativa usada no ultimo rally pel Vitamina Mendes Team :cool:

Aproveito tb para dar os meus parabéns à organização, por todo o esforço demonstrado no sentido, do campeonato se realizar em excelentes condições.
O único ponto que me posso queixar em relação à organização, é que acho ser demasiado tempo de férias:laugh::laugh::laugh:o próximo campeonato, devia começar ja na próxima semana :cheesy::biggrinbandit:

Sem mais conversa...

[Image: 022ha.jpg]

[Image: rbr0038er.jpg]

[Image: rbr0047je.jpg]

[Image: rbr0071me.jpg]

[Image: rbr0129ry.jpg]

[Image: rbr0159ht.jpg]

[Image: rbr0163dn.jpg]

[Image: rbr0204ot.jpg]

[Image: rbr0216iw.jpg]

[Image: rbr0276sv.jpg]

Até ao próximo :bye:
[Image: rbr0259nj.jpg]
Reply
Adicionado ao post inicial, as classificações do rali e do campeonato.
Reply
Parabéns a todos os que participaram no campeonato e à organização que esteve sempre muito bem.
O Sergio foi o justo vencedor pois não deu grandes hipoteses:bigsmile:

Parece que está muita gente com vontade de começar o proximo campeonato já ehehehehe
Mas pronto faz bem umas ferias até porque em Julho e Agosto muita gente vai para fora e não poderia participar.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Ora, como prometido, aqui fica a reportagem fotografica deste último rally com as novas cores da equipa...

[Image: rbr_5.jpg]

[Image: rbr_8.jpg]
(Defender desculpa, mas aqui já tinha sujado a pintura e feito alguns estragos...eheh...mas ainda o piorestava para vir...)

[Image: rbr_6.jpg]

[Image: rbr_7.jpg]

[Image: rbr_9.jpg]

E para finalizar um acidente duplo... uma saída a sério...

[Image: rbr_4.jpg]
[Image: rbr_3.jpg]
[Image: rbr_2.jpg]

...e uma entrada na estrada ao melhor nivel...
[Image: rbr_1.jpg]

Mais uma vez obrigado ao Defender pela skin...
Parabéns a todos os participantes e boas corridas!!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Pessoal, como Team manager, relações-públicas, piloto, co-piloto, mecânico, programador, reporter, fotografo, operador de imagem e fã, da <span style="color:#3333FF">Morábia Sports Team, convido todos a visitarem o site da Morábia Sports Team, e a clicarem no link do &quot;resumo e reportagem&quot; do Rali da Serra da Agrela, que se encontra por debaixo da 1ª foto.

A reportagem que foi feita deste rali, é mais uma enovação neste campeonato, e é o que se irá tentar fazer em todas as provas do próximo rali, e com todos os pilotos que se encontrarem sob a alçada da <span style="color:#3333FF">Morábia Sports Team. E como tal, espero que gostem.:amuse:

Como Team manager, relações-públicas, piloto, co-piloto, mecânico... Bla, bla bla bla..... da <span style="color:#3333FF">Morábia Sports Team, agradeço a vossa visita e os vossos comentários. :bigsmile::cool:

P.S.: Galego, se tivesses andado mais devagar, já não estragas a pintura, e assim talvez pudesse ter ficado à tua frente.... :cool::cool::23::fixe:

Editado agora: a morada do site está aqui.
Mais uma vez obrigado Galego... :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayPessoal, como Team manager, relações-públicas, piloto, co-piloto, mecânico, programador, reporter, fotografo, operador de imagem e fã, da <span style="color:#3333FF">Morábia Sports Team, convido todos a visitarem o site da Morábia Sports Team, e a clicarem no link do &quot;resumo e reportagem&quot; do Rali da Serra da Agrela, que se encontra por debaixo da 1ª foto.

A reportagem que foi feita deste rali, é mais uma enovação neste campeonato, e é o que se irá tentar fazer em todas as provas do próximo rali, e com todos os pilotos que se encontrarem sob a alçada da <span style="color:#3333FF">Morábia Sports Team. E como tal, espero que gostem.:amuse:

Como Team manager, relações-públicas, piloto, co-piloto, mecânico... Bla, bla bla bla..... da <span style="color:#3333FF">Morábia Sports Team, agradeço a vossa visita e os vossos comentários. :bigsmile::cool:

P.S.: Galego, se tivesses andado mais devagar, já não estragas a pintura, e assim talvez pudesse ter ficado à tua frente.... :cool::cool::23::fixe:[/quote]

Peço desculpa, mas, já agora, qual é o site? :blink:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Aqui fica o link do site, pois deve ter passado ao Defender... Morábia Sports Team

Fui ver a reportagem e dado que já sei que não deixas os créditos por mãos alheias saquei a versão de alta qualidade...e não me arrependi...mesmo nada...muito muito fixe!!! Os meus parabéns!!! e nem sei como fiquei à tua frente algumas vezes...eheh

Já te dito que gostei muito do vosso site e agora dito em publico, nota-se que aliado ao profissionalismo há muito prazer naquilo que fazem...sem dúvida um exemplo a seguir... muitos parabéns!!

Desejo um boa sorte a toda a equipa nas próximas competições...de RBR e não só...

Um abraço
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Nice video defender. :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayAqui fica o link do site, pois deve ter passado ao Defender... Morábia Sports Team

Fui ver a reportagem e dado que já sei que não deixas os créditos por mãos alheias saquei a versão de alta qualidade...e não me arrependi...mesmo nada...muito muito fixe!!! Os meus parabéns!!! e nem sei como fiquei à tua frente algumas vezes...eheh

Já te dito que gostei muito do vosso site e agora dito em publico, nota-se que aliado ao profissionalismo há muito prazer naquilo que fazem...sem dúvida um exemplo a seguir... muitos parabéns!!

Desejo um boa sorte a toda a equipa nas próximas competições...de RBR e não só...

Um abraço[/quote]

Epá, que cena, esqueci-me de meter a morada... :fryingpan::bangin:
Obrigado Galego, por teres disponibilizado a morada do site. Com um catano, como é que me fui esquecer... :bangin::bangin: :fryingpan::fryingpan:

Mas que raio de profissionalismo é este.... :bangin: :fryingpan:

Já agora, para quem quiser saber quem são os artistas &quot;convidados&quot; no resumo, eles chamam-se Disco Ensemble, são uma banda da Finlândia, e que foram a este ano ao Eurosonic, tal como os portugueses Micro Áudio Waves. Para completar a informação, a música chama-se &quot;Fresh New Blood&quot;....:23:

E não, não sou o manager deles... :bigsmile::biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)