Threads: 8
Luis, o replay do servidor nunca é a melhor por isso mesmo, mostra o que na realidade acontece mas a unica forma de se saber quem é culpado ou nao , é ver os replays de ambos os pilotos porque cada um age de acordo com aquilo que vê. Até pode ser que ninguem tenha culpas ...
Threads: 75
ArrayApresento o meu pedido de desculpa á equipa GhostSpeed sobre o comentário que fiz, dado que não é 1 ou 2 pilotos que fazem uma equipa.
Mas como em tudo, a imagem de uma equipa é aquela que o pilotos dela transmitem. A imagem que a Ghostspeed tem passado nos últimos dias não abona em nada a equipa, mas também é verdade que não justifica o meu comentário infeliz.
2 errados jamais farão 1 certo.[/quote]
Ok, mas devias de ter pensado isso antes de dizeres as coisas.
Quando a imagem, nao sabes ainda se foi culpado... Na nossa opiniao nao foi, agora depois se verá.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 153
Por acaso não Bruno. Se reparares o replay que gravamos no PC de cada um previligia o nosso carro e os carro que esteja mais próximo.
Mesmo assim, se esse carro já estiver a alguma distancia também vai ser afectado.
Isto porque o GTR previligia a largura de banda para o nosso carro e carros que estejam mais próximos do nosso. Isso afeta como replay é visualizado.
No servidor tal não acontece, uma vez que todos gozam da mesma largura de banda durante todo o momento.
É impensável irmos pedir os replays a cada um dos pilotos que sejam envolvidos em incidentes. Mesmo no replay do servidor é possível ver os acontecimentos de todas as vistas que estão disponíveis no GTR, incluindo o ponto de vista de cada um dos pilotos intervenientes.
ArrayOk, mas devias de ter pensado isso antes de dizeres as coisas.
Quando a imagem, nao sabes ainda se foi culpado... Na nossa opiniao nao foi, agora depois se verá.[/quote]
E pensei. Disse o que queria dizer naquele momento tal como o fiz agora.
Ninguém diz as coisas porque não quer.
Threads: 55
Eu nem me acredito que isto se está a passar...
Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 19
02-06-2006, 08:17 PM
(This post was last modified: 02-06-2006, 08:18 PM by _FOCUS_.)
Reparem como atiro o meu carro contra o do Sr. Luis Branco, uma atitude deploravel da minha parte.
Peço desculpa
Replay
Threads: 75
Ve entao agora da camera dele.. nem da pra perceber ke se tocaram...
ainda vais dizer ke a culpa é dele? :S
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 8
ya eu sei que vai ser afectado mas tens de ver do ponto de vista do piloto.
um lag incident por exemplo acontece sempre seja em que replay for , mas no replay dos jogadores nota-se um espaço entre pilotos ( pode nao ser o caso desta corrida claro , falo em geral ). E é esse espaço que engana os pilotos ... eu que o diga que perdi um campeonato na ultima corrida o ano passado por causa disso. Eu tava com aí meio metro á frente do piloto que me seguia no replay do outro piloto, o certo é que levei um toque suficientemente forte para me mandar contra o muro e ficar com a suspensão danificada... são coisas que acontecem nem protestei.
tambem já vi o replay do Sergio que mostra dentro do cockpit, foi mera infelicidade , nem deu para perceber que se tocaram , o carro do Sérgio seguiu como se nada tivesse acontecido e nem se ouviu toque nenhum.
Ele para se desviar podia por em risco a sua propria corrida. A minha mais sincerissima opinião é : Incidente de corrida.
Quanto ao segundo caso, estavas com uma volta de atraso não era ? eu realmente pensei que estavas em luta com ele.
Threads: 32
Foi uma corrida cheia de acontecimentos, da qual não me posso queixar, pois obtive o último lugar pontuável, o 8º.
A qualify correu-me muito mal, com chuva não consegui melhor que 1:39.7,e parti de 17º.
Logo de início, com pista seca e com alguma regularidade, fui avançando até que cheguei a 9º quando rodava na 14ª volta, nessa volta e depois de passar um ou dois NGT, vejo um carro branco na pista atravessado e parado, como vinha de uma curva, não consegui desviar-me e embora travasse o melhor que sabia
o inevitável aconteceu..perdi a asa da frente, fiquei com a suspensão danificada e a direcção foi também afectada, não me restou outra alternativa que ri à pit compor
algo que demorou cerca de 96 segundos
Foi assim como que um recomeçar de trás..pois quando regressei à pista após a reparação estava em 24º
Como se não bastasse esta ida à pit antecipada tinha-me estragado a estratégia, pois dificilmente conseguiria fazer o resto da corrida só com mais uma paragem..
Lá me enchi de vontade e fui subindo, até que na 30ª volta estava em 12º
Voltei a perder uns lugares quando fui à pit regressando em 15º
Lá continuei e voltei a ficar em 10º, ainda fui à pit mais uma vez, ( a três voltas do final) mas desta vez não perdi lugares
acabei por ficar com o 8º pois havia dois NGT à minha frente.
Tive umas voltas interessantes com vários pilotos, o único deslize que tive foi quando quis deixar passar o meu colega que ia em franca recuperação , e á saída de uma curva quis dar-lhe a trajectória, apertei demais a curva e fiz pião, mas foi um pião limpo enão perdi qualquer posição.
Resumindo, não obstante o azar, consegui mais do que esperava
Parabéns aos que chegaram ao podium
Até à próxima
Threads: 153
02-06-2006, 10:01 PM
(This post was last modified: 02-06-2006, 10:03 PM by Luis Branco.)
Threads: 233
Rais vos fo**!
Um gajo vira as costas e armam logo escarceu.
Sao piores que ciganos!
Vou colocar a agua na fervura para os dois lados.
1º. Por situaçoes passadas (recentemente, e nao directamente ligadas com a corrida), o Luis, tal como eu, ficou desiludido, e ate certo ponto enervado. Nao vale a pena vir discutir este ponto. É assunto encerrado ate que se volte a repetir.
2º- O Luis, tal como o Junior, Carlos, Tiago, Nuno, etc etc preparou-se com afinco para a prova. É natural q o acidente e as consequencias do mesmo o tenham desnorteado. Eu que fiquei apeado por culpa propria tava piurço! Por isso entendo-o perfeitamente.
3º- Do mesmo modo entendo o Sergio q foi sempre liderando a corrida ate mesmo ao final. E perder assim a victoria nao deve ser facil. Nao tenho pena dele ehehehe afinal ganhou um vitamina:D
Mas faço por entender a reacçao q teve no final.
Agora, o protesto ta feito e sera analizado.
Vamos colocar uma pedra sobre o assunto e partir para a frente.
Somos todos adultos e ja demonstramos do q somos capazes, pelo menos por bom. Dispenso agora o mau feitio ("ja chega o teu" devem tar a dizer alguns)
Por isso, e para q nao tenha de desatar à bofetada, vamos acabar com isto e treinar Mugello, q cheira-me q os Viper vao dar cartas!
|